Documento 130-11
Avaliação: 0+x

Resumo Executivo de Ocorrências de SCP-130-2.

Até a presente data, ocorreram █████ nos quais SCP-130-2 se enquadrou sob o Procedimento Franklin-Dezesseis e, salvo algumas exceções, todos eles foram catalogados por este escritório. Abaixo encontram-se breves resumos de amostras de correspondências remetidas a indivíduos notáveis dentro e fora da Fundação.

Dr M██████ █████ E██████, 5/130.

Formato:

Destinatário: █████
Resumo: █████
Notas: █████

Destinatário: Dr. Alto Clef
Resumo: Até a presente data, Dr. Clef foi o destinatário de ████ correspondências endereçadas a ele de diversas formas, incluindo o uso de frases-código conforme o procedimento Franklin-Dezesseis. Em todos os casos, estas correspondências continham uma grande variedade de meios para assassinar o bom doutor, acompanhadas de mensagens de vanglória, julgamentos concisos e até mesmo pedidos de desculpas.
Notas: Após ██ mortes e $███████ de prejuízo relativo a danos a materiais da Fundação, todas as cartas direcionadas ao Dr. Clef devem ser completamente verificadas e abertas somente sob condições Hazmat Três, conforme ordens de O5-█. Após o incidente em ██/██/20██, somente funcionários Classe-D podem manusear estas correspondências, permanecendo isolados a pelo menos cinquenta metros de distância.

Destinatário: Dra. Agatha Rights
Resumo: Dra. Rights recebeu uma série de cartões, denotando fatos como aniversários e dias das mães, enviados por ██████, ██████ ██████, e █████ █████.
Notas: Devido a [REMOVIDO], todas estas correspondências devem ser incineradas e, em hipótese alguma, mencionadas à Dra. Rights.

Destinatário: Dr. King
Resumo: Em cada dia da árvores dos últimos ██ anos, uma série de produtos derivados de maçãs foi enviado ao Dr. King, incluindo sementes, cidra e brandy. Em cada dia vinte e seis de setembro, surgiu uma biografia de John Chapman, também conhecido como Johnny Appleseed.
Notas: "Jesus, o que esse cara fez pro SCP-130? Que eu saiba, ele nem sequer foi pra África do Sul!"— 5/130

Artigo Original