Biografia de "O Administrador"
Avaliação: 0+x
admin01.jpg
"O Administrador", explicando os perigos de SCP-[EXPURGADO] ao Presidente Eiseinhower.

Nível de Segurança: [EXPURGADO]

Ocupações Rege a distribuição de dados e administração dos impostos. "O Administrador" é mais como um editor e não um escritor. Na verdade, O Comando SCP proibiu-o de autoria de qualquer obra, afirmando que "favoritismo" e "conflitos de interesse" foram a razão das suas funções deverem ser permanentemente e estritamente administrativas. Há rumores de que ele documenta SCPs sob um pseudônimo, mas ninguém sabe como que.

admin02.jpg
"O Administrador", discutindo a contenção de SCP-[EXPURGADO] com Premier Bush
Biografia: Apesar de nunca ter sido rotulado como um SCP. "O Administrador" tem sido conhecido a existir por muito mais tempo do que o período típico de uma vida humana. Ele não mostra sinais de envelhecimento, o pessoal mais antigo da SCP afirma que quando eles se juntaram a organização há muito tempo, afirmaram que "O Administrador" não tinha envelhecido desde que se juntaram à organização, e, na realidade , o pessoal mais antigo daquele tempo tinha declarado o mesmo, e assim por diante.
"O Administrador" tem uma propensão para ternos, liquores finos e mulheres fracas, resultando em seus conhecidos normalmente serem de pessoas de poder no governo. Ele têm sido amigável com pessoas de muitas posições políticas e geralmente é bem querido se não for respeitado. Quando ele se irrita, até mesmo chefes de Estado são rápidos para apaziguá-lo e geralmente oferecem desculpas sinceras.

Tem-se observado que ele tem o hábito de manter as mãos juntas, nunca trazê-los mais do que alguns centímetros de distância, mesmo quando chegar para as coisas. Embora ele é visto como lento e até mesmo, às vezes lento na natureza, ele tem mostrado proezas de força quando necessário em várias ocasiões.

Itens que "O Administrador" tem sido associado:
SCP-262 - Uma túnica de muitos Braços
Item, que uma vez que pertencera ao "O Administrador" e agora o entregou à Fundação.

admin04.jpg
Periodicamente, "O Administrador" se recusará a andar
admin03.jpg
O histórico dia em que [EXPURGADO] entregou ao "O Administrador" uma pá de jardim, no qual SCP-[EXPURGADO] descansara, após ganhar a sua confiança e amizade

Artigo Original