Cópia do seminário do Dr. Clave, "Manipuladores da Realidade e Você: Como Sobreviver Quando A Existência Não Sobrevive".
Avaliação: 0+x

“Boa tarde, pessoal. Sentem-se. Peguem um café e um bolinho. Ah, e um lembrete: as Salas de Seminários são uma zona livre de armas. Por favor certifique-se de que você entregou suas armas na mesa de recepção. Eu sei, é sacanagem, mas a última coisa de que eu preciso é um O5 reclamando porque um de vocês estava andando pelas Zonas Azuis com o seu amiguinho. Estão todos prontos? Ótimo.”

"O seminário de hoje é sobre um assunto próximo e querido ao meu coração: Manipuladores da Realidade. Tipos Verdes. Mary Sues. Bixbies, Formadores, Feiticeiros, Deuses, Diabos, Observadores Externos, chamem do que quiserem, esses são os caras que mudam a realidade baseado na percepção e força de vontade. Eu fiz uma carreira contendo e matando esses caras. Vocês estão aqui para obter a certificação para fazer a mesma coisa. "

“Querem saber meu segredo? Nós chegaremos lá depois. Primeiro, eu quero que vocês olhem para as portas da sala de seminários. Notaram alguma coisa sobre elas? Olhem de novo. Que portas?”

“Sim. As portas se foram. Dê uma olhada mais de perto se vocês quiserem. Toquem nelas. Eles não estão lá. As portas literalmente desapareceram. Mas tudo bem, certo? Você ainda pode sair pelas janelas, se quiser. Exceto que há um pequeno problema. Não existem janelas nesta sala também, existem? Todas as janelas se foram. Não há nada além de quatro paredes em branco, um teto e um piso. Não há saída. Mas como você chegou aqui?”

Começando a surtar um pouco? Não se preocupe, basta ter uma respiração profunda. Você vai ficar bem. É só uma pequena mudança na forma como o quarto é criado. Não é como se nada de pior está acontecendo.. Quer dizer, poderia ser pior, certo? Pelo menos você está seguro aqui. Não é como as mesas estão se tornando vivas para matá-los agora, não é? Oh espera, sim, elas estão. CARALHO, AS MESAS VÃO TE MATAR.”

O que você vai fazer? COMO VOCÊ.VAI SOBREVIVER? OLHE PARA ESSES MESAS DO CARALHO, ELAS TÊM DENTES. SAI DALI, AGORA. VOCÊ QUER VIVER? VAI TER QUE LUTAR! NÃO TENTEM NEGAR, SEUS FILHOS DA PUTA, ISSO É REAL. ISSO ESTÁ ACONTECENDO.ISTO É UMA MANIPULAÇÃO DA REALIDADE, E VOCÊS VÃO MORRER A NÃO SER QUE CONSIGAM LUTAR CONTRA ISSO AGORA! "

Ah, eu estou vendo, um cara DURÃO de verdade, não é? Que porra é essa que você vai fazer com essa nove milímetros? Essa arma realmente vai fazer alguma coisa? Contra um MANIPULADOR DA REALIDADE? Eu posso transformar suas balas malditas em areia. Eu posso transformar os seus olhos em gelatina. Eu posso transformar sua ARMA em uma porra de uma ROSQUINHA, agora coloque ESSA ARMA PARA BAIXO E DEITA NO CHÃO, SEU BOSTINHA. EU SOU UM DEUS VIVO, E VOCÊ NÃO É NADA ALÉM DE UMA PORRA DE UM INSETO!”

"O que eu quero? O QUE EU QUERO? Que merda que eu preciso de uma porra de um bosta como você? Eu não quero NADA que você pode me dar, a não ser para ser meu brinquedo. E isso é tudo que você desgraçados vão ser! você vai ser nada além de brinquedos em frente a este Deus-Rei para toda a eternidade. Não há NENHUMA escapatória, não há NENHUM descanso. Vocês vão viver quando eu digo VIVAM, vocês vão morrer só se eu permitir. Não há NADA MAIS ALÉM DA MINHA IMAGINAÇÃO, e vocês são todos INVENÇÕES DELA!”

"…"

“… tudo bem, acendam as luzes. Tudo mundo respire e expire, profundamente. Respire, expire. Respire, expire… estão se sentindo melhor agora? Permita-me dizer o que acabou de acontecer.”

Todos e cada um de vocês acabou de ter uma má alucinação. Toda a comida na mesa de trás foi preenchida com um poderoso alucinógeno. É a minha receita pessoal. Além de alucinações, ela deixa um muito suscetível a sugestão. Combinado com alguma hipnose simples e alguns truques de efeitos especiais, o resultado final é o mais próximo que podemos chegar a mostrar-lhe como é a sensação de ser atacado por manipulador da realidade. A equipe de suporte está bombeando uma contra-agente aerossol nas saídas de ar enquanto falamos. Vocês vão se sentir como merda em um momento. Vocês vão encontrar sacos de vômito sob suas cadeiras. Tome um momento para botar tudo para fora.

“Eu quero que vocês reflitam sobre o momento em que vocês perceberam o que estava acontecendo. Lembram-se do sentimento de impotência? Vocês se lembram qual era a sensação de perceber que a realidade não existia mais, e que vocês não eram nada além de brinquedos para um vontade hostil que controlava TUDO?”

“Lembrem-se disso na primeira vez que forem enfrentar um Manipulador da Realidade. Se vocês pensarem que, talvez, seja possível contê-los? Ou talvez seja possível negociar com eles? Lembrem-se de como se sentiram quando estavam viajando e nada era real.”

“Então mate aquela filho da puta antes que ele saiba que você sequer está ali.”

“Vocês estão todos certificados agora. Classe dispensada.”

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License