Documento-087-I
Avaliação: 0+x

SCP-087 » Documento #087-I

Documento #087-I: Exploração I

D-8432 tem 43 anos, sexo masculino, caucasiano, de largura média e fundo psicológico normal. Designação de Classe-D é um resultado de rebaixamento devido ao mau uso de SCP-███. D-8432 fora equipado com uma lâmpada de 75 watts contra inundação com bateria capaz de durar 24 horas, uma filmadora portátil equipada com um fluxo de transmissão, e um fone de ouvido para a comunicação com Dr. ██████ no controle.

D-8432 entra em SCP-087 através da porta na plataforma inicial. Apesar da potência, a lâmpada de inundação só ilumina os 9 primeiros passos. A segunda plataforma não é visível.

D-8432: Ta escuro pra porra.

Dr.██████: Sua lâmpada está funcionando corretamente?

D-8432 aponta a luz da lâmpada para fora da porta e observa o corredor do prédio acadêmico. A luz atinge significativamente mais.

D-8432: Sim, tá funcionando, ela simplesmente parece que não vai iluminar as escadas de todo o caminho.

Dr.██████:Obrigado. Por favor, continue.

D-8432 desce 13 degraus antes de chegar à segunda plataforma. A plataforma tem a forma de um semicírculo com uma superfície e paredes de concreto, aparentemente. Não há marcas distintas, além de manchas indescritíveis de poeira, sujeira ou desgaste consistente com o que é encontrado em uma escadaria típica de concreto. D-8432 gira 180 graus para começar a descida do segundo piso, em seguida, faz uma pausa.

Dr. ██████: Alguma razão para parar?
D-8432: Você ouviu isso? Tem uma criança lá em baixo. Soa como uma.

Nada do áudio descrito fora registrado através da câmera ou do microfone neste momento.

Dr.██████: Você poderia descrever o som?
D-8432: É de um jovem. Uma mulher ou um menino muito jovem. Ela está chorando e soluçando e dizendo [pausa] por favor [pausa] ajuda [pausa] por favor [pausa] Sim, ela continua repetindo isso e chorando.
Dr.██████: Você pode estimar a distância entre a voz e a sua posição atual?
D-8432: Uh, foda-se, eu não sei, talvez 200 metros para baixo?
Dr.██████: Por favor, continue abaixo para o próximo piso.

O sujeito desce mais 13 degraus. Quando ele atinge o próximo piso, o áudio da criança, tal como descrito é captado. Os suplentes soluços, o pranto, e as palavras "por favor", "ajudar" e "para baixo aqui." O nível de áudio é compatível com o relatório da D-8432 de estar localizado em cerca de 200 metros abaixo.

Dr.██████: Você ainda pode ouvir o choro?
D-8432: Sim.
Dr.██████: Estamos pegá-lo também. Por favor, continue para baixo. Pare caso detectar quaisquer alterações no áudio ou ambiente.

O sujeito desce mais 3 pisos antes de parar.

D-8432: Continuo indo?
Dr.██████: Por favor.

D-8432 continua mais 17 pisos (total de 22 pisos) antes de parar. Não há mudanças visuais no ambiente, e cada piso tem sido um consistente 13 passos.

D-8432: Eu não estou chegando nem um pouco mais perto da criança.

Áudio estéreo confirma que o ruído de choro não tem aumentado em volume e mantém cerca de 200 metros abaixo do sujeito.

Dr.██████: Anotado. Por favor, continue.

O assunto continua mais 28 pisos antes de parar. (Total de 50 pisos.) D-8432 está de pé no patamar 51, ​​contando o primeiro pouso do nível do solo. D-8432 é estimado estar 200 metros abaixo da plataforma inicial. 34 minutos se passaram. O volume do choro não aumentou.

D-8432: Me sinto um pouco desconfortável.
Dr.██████: Você passou um longo tempo no escuro, numa escada desconhecida. É natural. Por favor, continue.

Sujeito hesita antes de se mover para a próxima escada. À medida que o sujeito se move para a frente, a lâmpada de inundação ilumina uma cara localizada aproximadamente na parte inferior do voo (SCP-087-1). Parece ser do mesmo tamanho e forma como uma cabeça humana, só que está faltando uma boca, narinas, e pupilas. O rosto é completamente imóvel, mas está fazendo contato visual direto, indicando a sua consciência de D-8432.

D-8432: [Gritando] Porra! Que Merda é essa? Caralho! Meu Deus. Que porra é essa!
Dr.██████: Você pode por favor descrever o que você vê?
D-8432: É um tipo de cara de uma pessoa e essa porra ta olhando diretamente para mim merda merda merda está olhando diretamente para mim -
Dr.██████: Esta em movimento?
D-8432: [pausa, respiração pesada] Não, só ta olhando pra mim. Essa bosta é assustadora.
Dr.██████: Por favor, tente iluminar a entidade.
D-8432: Merda e não quero -

O rosto se joga para a frente a cerca de 50 centímetros diretamente para D-8432.

D-8432: [Gritando] NÃONÃONÃONÃONÃO [REDIGIDO].

D-8432 entra em um estado de pânico e rapidamente sobe as escadas de SCP-087. D-8432 atinge o andar térreo em 18 minutos, no momento em que ele cai e desmaia. Não há nenhum sinal de SCP-087-1. Revisão das filmagens indicam um número igual de pisos e passos tanto ascendentes como descendentes. Áudios dos restos chorando e implorando ao mesmo volume até o último piso, altura em que a mesma termina. Relatórios médicos indicam que o colapso foi resultado da rápida ascensão da escada, causando fadiga.

Artigo Original