Documento-087-II
Avaliação: 0+x

SCP-087 » Documento #087-II

Documento #087-II: Exploração II

D-9035 tem 28 anos, sexo masculino, Afro-Americano de forte construção. Fundo psicológico indica nenhuma anormalidade, exceto um ódio extremo por mulheres. Sujeito tem um extenso histórico de [DADOS EXPURGADOS]. D-9035 está equipado com uma lâmpada de 100 watts anti-inundação com bateria capaz de durar 24 horas, uma filmadora portátil equipada com um fluxo de transmissão, e um fone de ouvido para a comunicação com o Dr.██████ no controle. D-9035 também é equipado com uma mochila contendo 75 pequenas luzes LED adesivas e com vida de bateria que dure aproximadamente 3 semanas. Luzes acendem e apagam comprimindo-se.

D-9035 aponta a lampada para baixo do primeiro lance de escadas. Apesar da potência extra, a luz não acende além da nona etapa.

D-9035: Você me quer lá embaixo, doutor?
Dr.██████: Por favor, aponte a sua luz para fora de SCP-087 para verificar se ela está funcionando corretamente.

D-9035 aponta a luz para o corredor. A comparação com a metragem da Exploração I confirma que a lampada está realmente mais potente.

Dr.██████: Obrigado. Por favor, continue para o primeiro piso.
D-9035: Ei doutor, ei sei o que você disse e tudo mais mas, eu acho que eu não quero descer ali…
Dr. ██████: Por favor, continue para o primeiro piso.
D-9035: Doutor, olha-
Dr.██████: [interrompendo] De acordo com a nossa conversa anterior, por favor, continue para o primeiro piso.

D-9035 pausa por 18 segundos e, em seguida, desce 13 degraus para o primeiro pouso e pára.

D-9035: É uma criança?
Dr.██████: Por favor remova uma das luzes adesivas e coloque-a na parede no corredor.
D-9035: Doutor, você ouviu isso? É um garoto lá embaixo?
Dr.██████: Isso não está confirmado. Por favor, coloque uma luz adesiva na parede e verifique se ela funciona.

D-9035 hesita, em seguida, remove uma das luzes de sua mochila e adere-a à parede. Ele aciona a luz, e ela acende.

Dr.██████: Por favor, desligue a sua lâmpada.

D-9035 hesita novamente antes de desligar a lâmpada. A lampada adesiva ilumina o piso , mas não se estende para além do primeiro degrau de maneira alguma.

Dr.██████: Obrigado. Você pode ligar a sua lâmpada de volta. Por favor, continue a descer. Em cada pouso, coloque uma luz LED para a parede e ligue-a. Se você notar qualquer coisa incomum, por favor denuncie.

D-9035 acende a lâmpada de volta, em seguida, desce para o próximo piso de escadas. quando ele põe os pés no patamar, o áudio capta sons de imploração e choro, consistentes com os da primeira exploração.

Dr.██████: você ainda pode ouvir o áudio relatado anteriormente?
D-9035: Uh, sim. Ela parece que ta a uns 150, talvez 200 metros para baixo. Devo levá-la? Olhe, doutor. Eu não fazer o bem com as crianças.
Dr.██████: Por favor, coloque a luz na parede e continue a descer até que você note qualquer coisa anormal.

O sujeito adere a luz para a parede e a liga, em seguida, continua para o patamar seguinte. Ele adere a terceira luz de LED para a parede e acende. D-9035 continua desta maneira para os próximos 25 pisos antes de parar.

D-9035: Eu não acho que eu estou chegando mais perto da criança, doutor.
Dr.██████: Até onde você diria que está a origem do som?
D-9035: O mesmo que antes. De 150 a 200 metros de profundidade.
Dr.██████: Obrigado. Por favor, prossiga.

D-9035 continua da mesma forma para os próximos 24 pisos. No piso 51 ele pára. A gravação mostra uma marca no muro de concreto, estimado ser de cerca de 50 centímetros de comprimento e 10 centímetros de largura. O primeiro passo para baixo a partir do desembarque parece estar completamente esmagado em escombros.

D-9035: Você vê isso?
Dr.██████: sim. Você pode por favor descrever o que você vê?
D-9035: Parece que algo cortou a parede, e o passo por aqui está tudo desmoronado entre outras coisas. A barra diagonal parece realmente -

D-9035 toca a marca.

D-9035: Suave. Parece como o vidro.
Dr.██████: Obrigado. Por favor, continue para baixo.
D-9035: Olha, doutor. Acho que já foi longe demais.
Dr.██████: Por favor, continue, conforme o nosso acordo.
D-9035: Eu não quero fazer isto, com acordo ou não.

[DADOS EXPURGADOS]

D-9035 Pisa sobre a etapa destruída e continua a descer a escada. Nada é notável no próximo piso. D-9035 adere uma luz LED para a parede e continua da mesma forma por mais 38 pisos. O som do choro ainda não tinha chegado mais perto. D-9035 está sobre o patamar 89 e 74 minutos tiveram decorrido desde o início da exploração. Sujeito é estimado estar a cerca de 350 metros abaixo da plataforma inicial.

D-9035: Eu sinto que a criança só está tentando me atrair até aqui, doutor. Eu acho que é hora de me-

D-9035 para de falar e se mexer assim que lâmpada ilumina SCP-087-1. O rosto está olhando diretamente para D-9035, novamente indicando consciência da presença do sujeito. Embora SCP-087-1 pareça estar imóvel, sua localização é de 38 pisos abaixo o encontro inicial em Exploração I, indicando que é móvel.

Dr.██████: Existe uma razão para você parar?
D-9035: [sem resposta]

A respiração de D-9035 cresce difícil. SCP-087-1 permanece imóvel por mais 13 segundos. SCP-087-1 pisca.

D-9035: [gritando, incompreensível]

SCP-087-1 se move para frente até que ele chega a aproximadamente 90 centímetros de D-9035. Sujeito vira e foge pelas escadas.

Dr.██████: Por favor, relaxe e acalme. Vire-se. Precisamos de um olhar mais atento do rosto.

D-9035 ignora o pedido do Dr.██████ e continua a rápida ascensão. Ele continua a gritar incompreensivelmente.

Dr.██████: D-9035, você pode me ouvir? Por favor, diminua.

D-9035 não responde e continua subindo rapidamente as escadas. Seu grito diminui a balbuciar. Depois de subir 72 pisos, D-9035 cai no piso 17.

Dr.██████: D-9035, você pode me ouvir?

D-9035 não responde, mas dificuldade para respirar pode ser ouvida através do áudio. Para os próximos 14 minutos, D-9035 fica imóvel. A alimentação visual é preta, e áudio pega apenas a respiração do sujeito e do suplicante contínuo vindo de baixo. Depois de 14 minutos e 32 segundos de rações visuais e de áudio imutáveis​​, o som de um batimento cardíaco rápido que não é consistente com um batimento cardíaco humano, e um barulho rachaduras abaixo é ouvido. 7 segundo depois, D-9035 revive, continuando a subida as escadas rapidamente e sem palavras. O batimento cardíaco e cessa junto com o som das rachaduras, nada de anormal foi detectado na alimentação visual. D-9035 permanece sem resposta. D-9035 sai de SCP-087 e senta-se no chão do lado de fora da entrada.

D-9035, em seguida, entra em um estado catatônico do qual ele ainda não se recuperou.

Artigo Original