Experiencia Log 158 Aa

Experimento de Log:Dr. Heinrich Driesch, médico pesquisador designado para SCP-158.

Data: ██-██-2008

  • Experimento-01:O dispositivo funcionou perfeitamente. Parece que o dano à sua caixa era meramente superficial. Mas o mais interessante foi a substância extraída de sujeito-001A. A cor marrom escura, é uma estranha mistura entre os estados líquido e gasoso. Deve ser analisado em cerca de uma hora. As tentativas de obter da cobaia qualquer tipo de atividade cerebral,até o momento, encontrou-se sem nenhum progresso. Ainda assim, não há grande perda.
  • Experimento-02:Desta vez, a substância era uma luz azul, e parece mais … ativa do que a anterior. Eu me pergunto se tinha alguma coisa a ver com a diferença de idade …
  • Experimento-03:Os resultados dos testes voltaram, mas eles não foram conclusivos. Eles não encontraram nada. Literalmente. Não houve sequer sinais de que a substância ainda existia, além de emitir uma constante de luz e calor. nada.

Mais uma vez, este sujeito foi produziu uma outra amostra diferente, diferentes em cor, na produção de energia. Isto é muito estranho.