Recent Forum Posts
Das categorias:
página 1123...seguinte »
FlyingbananapigFlyingbananapig 19 Apr 2018 14:42
in discussion Todos / Discussões por página »

Oi

por FlyingbananapigFlyingbananapig, 19 Apr 2018 14:42

Não perca as esperanças, camarada… possivelmente vou ajudar vcs nessa jornada! Não desista!

Re: Nome SCP em si por BravoTankerBravoTanker, 31 Mar 2018 02:08

Objeto aparentemente desenhado com finalização de perturbar a pessoa em faxinar em seu interesse como objeto de fascínio procura, que faz com que a pessoa não o deixa por aí, a pessoa sempre anda com esse desenho para todos os lados.
Como se o desenho esteja perto, como se fosse um vício ou algo que pudesse ser atraído por algo dentro do desenho, ter cuidado por não se apegar ao desenho porque o desenho traz algo como um possível desejo de trazer a essa realidade.
O desenho possivelmente pode ser de uma realidade que não conhecemos, as pessoas que tinha um livro que mencionava algo parecido a esse desenho, como um homem segurando o tao objeto em mãos em uso contra um ser ou tentando controla-lo, o fato é que o objeto desenhado pode ser algo relacionado a alguma magia antiga que não conhecemos ainda.
Cuidados colocar em arquivo do SCP não demonstrou nenhum mal, mas pode deixar alguém paranoico em querer algo que poderia ser real ou não, mas pode trazer o desejo em querer por perto.

Pingente gormit por Edivaldo C S JrEdivaldo C S Jr, 14 Mar 2018 02:07

O que está no sumário é o resumo.
1- Por que está escrito ''Para obter'', se o certo seria ''Assegurar'', pois de resto está certo, contudo o ''Obter'' em si é errônio(talvez segurança,ou segurar, para fazer sentido com o ''S'').
2- SCP-BR está (TOTALMENTE INATIVO)inativo demais, o que é uma pena, adoraria ver os trabalhos traduzidos para que assim houvesse mais atenção dos brasileiros para SCP, já que esta microcultura é fraquissima e extremamente underground no nosso país.
Muito obrigado pela atenção.

Nome SCP em si por Agent BaumgartenAgent Baumgarten, 08 Mar 2018 05:00
SCP-2000
Dr SentoDr Sento 11 Feb 2018 22:21
in discussion Todos / SCPs Originais » SCP-2000

Item nº: 400

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-400 deve ser contido em uma cela segura no Heavy Containment Zone, Setor-██. SCP-400 não deve ser retirado de sua cela a menos que o ato tenha sido aprovado por dois funcionários de Nível 2 ou superior, e nestes casos, SCP-400 deve ser pesadamente sedado. Ainda assim, nestas ocasiões, SCP-400 deve permanecer acompanhado por dois (2) guardas que obrigatoriamente precisam vestir roupas contra raidação e guiado por uma coleira de ferro, presa a duas (2) varas de plutonio de 3 m de comprimento firmemente portados por dois (2) funcionários de Nível 1 ou superior. Todos os experimentos em SCP-400 devem ser conduzidos em uma das salas especificamente preparadas para este fim (ver documento 400-D-3-18).

A cela de SCP-400 deve ser completamente feita de metal e isolada com varetas de plutonio devido ao alto nivel de radiação que emana de seu corpo. Em caso de comportamento anormal, o Doutor ████ deve ser avisado imediatamente.

Descrição: SCP-400 possui aparência humanoide, com 1,10 m de altura e peso de 85,4 kg; entretanto, a Fundação é, no momento, incapaz de estudar sua face ou corpo com maior precisão, já que o objeto se encontra coberto com o que parecem ser uma armadura negra que pareçe ser feita de chumbo. O objeto foi originalmente descoberto em ██████, Japão, pela polícia local. A força-tarefa móvel [REMOVIDO] respondia à suspeita de um surto de [DADOS REMOVIDOS]. Amnésicos de classe A foram administrados a todos os civis em um raio de 0,5 km como parte do procedimento inicial de contenção.

SCP-400 é incapaz de fala (Ver Adendo A-1), embora demonstre compreender qualquer língua perfeitamente, e é completamente dócil até sentir fome. O corpo de SCP-400 é invariavelmente letal para humanos. Após entrar em contato com SCP-400, a vítima (doravante denominada SCP-400-2) sofre [DADOS REMOVIDOS] e morre dentro de instantes. SCP-400 tenta então matar todos os humanos em seu campo de visão de forma similar, para então voltar sua atenção para SCP-400-2. O objeto então tira sua mascara e começa a devorar SCP-400-2, quebrando ossos e tecidos tecidos duros facilmente com sua mandibula poderosa. Após cerca de 20 minutos, SCP-400 devora cerca de 16% do corpo de SCP-400-2 e volta a se tornar dócil. Estranhamente, a radiação de SCP-400 não mapa outros SCPs, apenas humano comuns que não estão vestindo roupas protegidas.

((O restante do relatório está bloqueado devido a uma incriptação com senha, apenas pessoal de nivel █ ou superior pode ter acesso a esta sessão…))

SCP-2000 por Dr SentoDr Sento, 11 Feb 2018 22:21

NIVEL 4

Item n°:3517
Classe do Objeto:Keter

Procedimentos Especiais de Contenção:o SCP-3517,é contido dentro de um casulo de aço onde impede ele de mover qualquer membro,no local a uma ventilação que possibilita lançar um sonifero,mas ainda á 2 portas seguidas de aço,o casulo tem ser trocado todo mês que se passa se não entrara em colapso e a SCP-3517 escapara,por enquanto a chance de disimar todos do site ao escapar é de 50%

futuro ''UpGrade'' levar a SCP-999 ao local

Descrição:o SCP-3517,era o soldado ████ ████,um MTF infiltrado da insurgencia do caos,é um homem branco,russo com cabelos negros e olhos azuis,tendo 1,89 m de altura

o soldado foi descoberto numa quebra de segurança ,mas quando estava tendo escapar teve contato com a SCP-008,mas reverter a causa usou a SCP-███ e a SCP-███,porem não sentiu efeito e em tentativa de suicidio resoveu usar a SCP-35

Porem algo estranho aconteceu,ele estava com a mente sam e sem nenhum dano da SCP-35

Lider MTF-Se renda agora ou nos quatro vamos atirar em você!
Lider MTF-você não me ouviu se renda agora!
████ ████-a sim entendo… tomem cuidado
Lider MTF-abrir fogo!,abrir fogo!

ele tinha matado todos no local e tambem destruiu uma porta com apenas 4 socos,a unica coisa que impediu ele de escapara foi a 682

AUDIO DE NIVEL 5

████ ████-sala da SCP-682 espera essa foto hum… me lembrei é essa SCP não é!
SCP-682 -você me pare- a não,não pode ser tinha de ser esse desgrassado a me ver primeiro?
████ ████-eu tambem digo o mesmo,você estaq ficando fraco porque escapa?
SCP-682 -entao quem você acha que vai vencer?]
████ ████-eu
SCP-682 -não estou falando de nos e sim deles os velho
████ ████-o velho faz 3 anos quando ''renasci'' entao lembro e voce que faz anos tambem não,não é?
SCP-682 -é eu tambem não…você disse que eu estava mais fraco não?
████ ████-sim como nos velhos tempos
SCP-682 -nunca gostei da visao dele sobre a versao verdadeira de Amenadiel

05 TEK carta
você perguntou oque deu não chefe,então o ''Amenadiel' dismaiol quando a mascara estava quase quebrando acho que foi um sistema de alto defesa,enquanto a SCP-682 dismaiou de dor os osso quase quebraram sem causar dano por fora,mas ela esta bem pareceu acustumada, o Amenadiel tem muita força e uma regeneração para cada tipo de dano,acido=istantaneo nem aparece o dano,fogo=regenera mais rapido do que sofre dano e bala é regeneração lenta

SCP-3517 Amenadiel VLN por D820dFtD820dFt, 06 Jan 2018 21:12

Poxa cara, para de estragar a minha diversão com essas pessoas, no final eu falo que não existem mas por favor, deixa eu brincar um pouco ;-; :'( num pode nem brincar nesses fórum, que todo mundo é serio ;-; :'( *Chorando muito*
(Sarcasmo ta cara, me bane não) :p
hacker experience (jogava bastante também) Na pagina oficial da fundação no FAQ ta escrito que os scps não existem e são apenas uma especie de RP ou creepypasta
E não vemos esses casos hoje em dia, ou ela ta bem bem bem segura mesmo e tals ou é falsa, e sem contar que se fosse real, não ia ter uma pagina na internet que todos poderiam acessar, E ATE COMENTAR EM UM FORUM, "ah mas essas paginas é feita por hacker que hackearam eles e divulgam pra todo mundo" eles teriam como tirar todas as noticias mas não conseguiriam tirar uma pagina da web também……

Re: scp 145 por PokeMasterMonPokeMasterMon, 29 Dec 2017 20:00

Ele quer as copias das fitas das camera do teste la que o scp682 fico com o scp999 que os pesquisador disse que foi bem fofo e tals.
E poxa naxin, voce não é fluente em ingles, tu traduz scp no google translator ou alguem tradutor?

Existindo ou não, eu acho muito f*d* esses relatos que as pessoas inventam e tenho umas 50 ideia na mente pra relato (na verdade não é ideia eu crio na hora)
EU TENHO UM RELATO E É DE VERDADE! sqn, mas prosseguindo
Eu já vi ela em pesadelos foi assim: Eu estava andando em um corredor escuro, só conseguia ver minhas mãos e meu corpo o resto é como se fosse tudo escuro e eu tocava nas paredes pra ver se estava mesmo em ritmo fixo, andando reto, sempre estava, ate que tudo ficou claro por umas luzes que começou a aparecer no teto, na hora eu me assustei e por algum motivo eu comecei a correr pra frente, sem olhar pra trás por algum motivo, ai eu parei, e olhei pro lado e esse corredor o teto e o chão era de metal, e estava tudo cheio de sangue, tipo ate o lugar onde parei, mas eu olhei pra trás e levei um susto AQUILO ERA MEU SANGUE, oh meu pai, na hora meu coração parou e eu não conseguia me mexer, quando olhei pras paredes, elas eram feitas de vidro, estilo um espelho, e a imagem que elas refletiam, era daquele P*RR* DAQUELA MASCARA DE M*RD* EM MIM! EU CHOREI CHOREI, ate que finalmente acordei, eu não sei se era um sonho pois era muito vivido, sei que esse caso já faz olha… meses, mas eu lembro que quando acordei, eu sentia algo no meu rosto…
CONTEÚDO FICCIONAL

Re: Relato por PokeMasterMonPokeMasterMon, 29 Dec 2017 19:52
WOW
PokeMasterMonPokeMasterMon 29 Dec 2017 19:02
in discussion Todos / Discussões por página » SCP-173

Isso é o que a bebida faz com a pessoa… Niveis de scp, apelidos de scp, euclaid, minha nossa.
CARA, Eu também já fui atacado por esse scp ai do 049 que tem tipo uma mascara em minha PRÓPRIA casa, quando eu estava sozinho, meu pai amado, foi assim: eu olhei sai do banheiro que tinha ido mijar, e quando olhei pro lado, estava ele la parado, eu comecei a sentir uma tontura que se for em nota eu dou 10! porque foi horrível, e eu acabei desmaiando e acordei no chão deitado com a boca sangrando eu me levantei cuspi o sangue e olhei pro lado e ele tinha sumido, mas ate hoje eu tenho a sensação que algo me observa a noite e eu morro de medo.

CONTEÚDO FICCIONAL

WOW por PokeMasterMonPokeMasterMon, 29 Dec 2017 19:02

Entendido sobre responder o próprio comentário, sobre o site oficial antigamente não sabia mas hoje entendo que scps sapientes tem que ser euclídeo sendo legal ou não. mas o criador do scp não especificou se tal é sapiente ou não por isso faço as prezas de continuar com minha opinião que alem dele poder ser contido com a ideia que falei acima, ele continua sendo um safe class pois repito, não foi especificado que ele é sapiente. queria também saber se o que acontecer se eu atirar nesse scp, tipo eu vou falar por aqui porque não sei se criar um outro comentário pode ou se tenho que editar o meu mas tipo: serio esse scp ta ate ok, mas não é muito especifico, nem abrangente e detalhista.
"Ah mas seu argumento gira em torno disso" Sim e ainda assim já é um grande motivo em minha opinião.
Então, em resumo "Todo sapiente, é euclídeo, independente de ser bom ou ruim, masss não foi especificado pelo autor, se tal scp é sapiente ou não" mas ainda assim vlw pelo seu comentário, nem sabia que ainda tinha gente nesse fórum, e poxa, eu posso ser um tradutor de scps? ou tipo ajudar? e porque nao tem scp novo pra gente ler?

perigo
XxwolfxdarkxXXxwolfxdarkxX 01 Nov 2017 17:35
in discussion Todos / Discussões por página » SCP-173

sei que scp-173 e de mentira mas, tem um que se parece muito com ele so que isso e bem estranho eu posso garantir eu estava paciando no centro da minha cidade so que eu vi uma estatua bem estranha entre aspas era uma estatua de um homem igual a scp-049 matando um cachorro quando olhei para essa estatua senti uma tontura n sei bem como explicar mais o nivel de 0 a 10 o nivel foi 8 pois parecia que eu estava bebado, comecei ter varias alucinaçoes perto desse homem então eu cai no chão mais eu continuava me mechendo ( eu estava tentando lutar contra isso) levantei mesmo tonto, tive ancia de vomito mas n era vomito normal era vomito mesmo de sangue entao escutei um cachorro bem alto olhei para tras o homem avia saido de sua pocisão e estav atras de mim do lado dele estava o cachorro, depois um vira-lata atacou a estatua eu estava bem com o olho aberto pois sabia de historias do scp 173 e n queria morrer mas esse foi o problema pois mesmo eu n piscando essa estatua conseguiu fazer a lampada quebrar e matar o cachorro enquanto eles matavam, eu aproveitei e fugi o mais rapido que pudo depois de 4 minutos eles n estavam atras e eu cai no chão e apaguei se fosse para colocar um apelido seria scp 173-2 ou scp 2.000 se fosse para dar um nivel para ele seria nivel 8 e euclaid ou keter n sei

perigo por XxwolfxdarkxXXxwolfxdarkxX, 01 Nov 2017 17:35
Re: dica opcional
NaxinDNaxinD 31 Aug 2017 14:05
in discussion Todos / SCPs Originais » dica opcional

Sabe que SCP es fake, sabe?


Oh. Guess you find out my spooooooky secret message.

Re: dica opcional por NaxinDNaxinD, 31 Aug 2017 14:05
Re: Relato
NaxinDNaxinD 26 Jul 2017 11:54
in discussion Todos / Discussões por página » SCP-035

Bem, eu tenho um relato.


Oh. Guess you find out my spooooooky secret message.

Re: Relato por NaxinDNaxinD, 26 Jul 2017 11:54

num ligo pro necropost.

PokeMasterMon, evite responder o proprio comentario, ao invez disso, edite seu post.

Segundo o Site Official, SCPs Seguros podem tanto como ser contidos facilmente (ver SCP-006), ou podem vagar livremente pela facilidade (ver SCP-999). Euclideos nunca possuem uma clara mente, que pode impedir a sua contida completa (ver SCP-173), ou ter que fazer algo para evitar que algo pior venha a acontecer. Keters devem ser contidos de maneira extremamente rigida (ver SCP-106), ou nem foram/podem ser contidos ainda (ver SCP-1548).


Oh. Guess you find out my spooooooky secret message.

Re: Ideias iniciais para Teste por NaxinDNaxinD, 23 Jul 2017 03:02

Apos ler uns comentarios em videos de scp br, sobre scps 001, visto uqe alguns nao acreditam que existe visto que esses alguns ficam vendo essa wiki aqui pt, na qual ele ainda nao foi traduzido e acham que ele nao existe, e outros acham que o 001 é o gate guardian, nao 001 NAO É UM 001, SAO VARIOS 001, E SAO PROPOSTAS, E VOCE QUE ESCOLHE QUAL É O VERDADEIRO 001 PARA SEU HEADCANON, AI TEM UM RESUMO DELES FEITO POR MIM MESMO:
Sheaf of papers - Feito por jhonathan: Um monte de papel com documentos scps, quando sao abertos, o scp descrito neles ganha vida, e esses scps podem ser desde seguros ate keter, por isso ele é um 001, pois pode ter scps muito perigosos la.
Dr. Alto Clef (<3 amo esse cara. :V) O guardiao do portao/The gate guardian: Uma energia colossal, que tem uma espada do calor do sol que aniquila qualquer coisa que passa muito perto no nivel ATOMICO! teorias que ele é o anjo que protege o jardim do eden de genesis (biblia). tem referencias outros objetos scps. se o portao, que esta atras dessa energia se abrir, diz que varios scps serao ativados e que o fim do mundo começara.
Qntm - The Lock - Nao li
A fabrica/the factory - feito por dr jack bright- Nao é um artigo scp normal, ele é um artigo que voce ve tipo uma entrevista, no estilo aqueles contos de Observadores level 5, em que um o5 fala com o dr mann sobre algo no mundo, e tem um grupo de interesse (UM GOI) que tinha o mesmo nome desse scp, ele era o scp 001 secreto.
The spiral path - dr. mann - Nao li
The legacy - Feito por dr. mackenzie: um scp 001 que é feito de varios objeto, um bloco cubo metalico de material e construção desconhecidos, uma chave feito do mesmo material desconhecido e um diario que pertence ao fundador/administrador (um membro tipo O5, mas foi ele quem criou a fundação) e nesse diario tem tipo uma biografia do administrado mas é muito expurgado e muitas partes quebradas, e nele diz que o administrador era de outro universo, serio esse scp é muito louco recomendo voces lerem ele.
O banco de dados/The Database- Feito por andrew - Nao li ainda
A fundação/The foundation - Feito por scantron: Nao li
Trinta e seis/Thirty Six feito por Dmatix: Um grupo de trinta e seis pessoas que por meio de forças nao definidas e declaradas no artigo eles destinam-se a restaurar o mundo, se alguem morrer, um grande numero de fenomenos sobrenaturais graves podem aparecer de repente e ocorrer, e essas pessoas podem desativar, reativar ou salvar outros objetos scps.
Keter Duty - Feito por roget: Assumo esse como um dos meus scps favoritos, Nele é tipo uma fundação scp, um site, uma area da fundação scp que tem varios scps contidos la, e eles sao keters, la os objetos sao neutralizados por outros keters. se houver uma quebra de contenção a area fica hostil a vida humano, se todos os scps forem violados la, teorias de que um novo universo se formara (OBS: SE VOCE PEGAR ESSE SCP PRO SEU HEADCANON, JA QUE TODO SCP 001 SAO PROPOSTAS E NAO TEM NENHUM FIXO, OU SEJA VOCE ESCOLHE UM PRA SER O 001, CASO VOCE ESCOLHA ESSE, VARIOS SCPS NAO SERAO CONTIDOS MAIS PELA SCPF, E SIM PELA KETERDUTY)
A criança/The children - Feito por dj kaktus: Nove crianças que sao tipo uma arma poderosa, que aniquila QUALQUER COISA a que se dirigem ou querem.
Uma gravação/A record-Feito por kate nao li ainda
Kalinin- Passado e futuro/Past and future- tipo uma divindade (uma entidade divina/deus) que odeia a humanidade, e é a fonte de todos os fenomenos paranormais no universo, e tem um monte de tales/contos sobre ele.
Quando o dia quebra/acaba- When the day breaks - Feito por SD locke-adorei esse tambem, foi feito pro concurso de scp-3000 pra ver qual seria o scp-3000 (que seria focado em terror) e é uma tematica muito louca. ele é tipo um apocalipse, na qual o sol se transforma em outro sol, e todos os seres vivos exposto diretamente as ondas do sol viram entidades paranormais, tipo eles nao fica melhor, eles ficam pior se nao me engano vira cera ou gelatina algo assim, ele é tipo em primeira pessoa, ou seja ele é como se o leitor dele, estivesse correndo desse apocalipse, entrasse no em uma caverna que tem um pc e nesse pc tem varios arquivos sobre esse scp. ELe é o meu outro favorito meu.
De todos esses os meus favoritos em top 3 ficam:
1-The gate guardian, o 001 que eu adotei pra mim mesmo, como sendo o verdadeiro 001
2-when the days breaks, muito legal e a tematica de horror/terror dele é bem boa principalmente se voce se imaginar como o cara que esta no artigo dele
3-keter duty, muito foda e é tipo outra fundação scp feito so de keters.

Resumo scps 001. por PokeMasterMonPokeMasterMon, 09 Jul 2017 22:44

Por exemplo, pode conter ele em uma cela suja, quando ela estiver quase limpa, é sujada novamente por um sistema automatico, nao ha motivos e nem como esse scp sair dessa contenção se nao ele estaria quebrando uma parte da descrição dele, que ele limpa tudo ate ficar totalmente limpo, se nunca ficar limpo, ele vai ficar limpando pra sempre entao…

Portugues, plz.


Oh. Guess you find out my spooooooky secret message.

Re: ON THE COPIES OF SAFETY TAPES por NaxinDNaxinD, 04 Jul 2017 12:42

Estou comentando em um comentario de tres anos atras, mas ninguem liga.

Seguindo isso, tem uma guia de cliches que explica:

4. JANELAZZZZZZ PARA OUTRAZ DIMENSOINS, serio, a gente ja tem 4 delas.


Oh. Guess you find out my spooooooky secret message.

Re: Uma ideia que eu tive. por NaxinDNaxinD, 04 Jul 2017 12:30
Re: Dark Rainbow
NaxinDNaxinD 03 Jul 2017 19:26
in discussion Todos / Discussão aberta » Dark Rainbow

Por favor, evite brincar de Roleplay no site.


Oh. Guess you find out my spooooooky secret message.

Re: Dark Rainbow por NaxinDNaxinD, 03 Jul 2017 19:26
página 1123...seguinte »
Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License