Incidente 096-1-A
Avaliação: 0+x

“Então a contenção fora alcançada?”

“Sim, doutor.”

“Deixe-me ver as imagens de segurança.”

<Iniciar log>

Um grande cubo de aço é mostrado no meio de um laboratório de pesquisa, que está repleto de com cerca de uma dúzia de pesquisadores. Na vista da câmera está uma cabine de controle, que indica as leituras a partir dos vários sensores no interior do cubo.

[Fast-forward de um minuto e 32 segundos]

O operador da cabine de controle se inclina para frente, alertando sobre as diversas leituras nos os sensores. Aproximadamente cinco segundos depois, uma parede de aço no cubo de contenção recebe uma depressão considerável dobra para fora. A depressão torna-se maior antes de quebrar. SCP-096 é visto dobrar o aço a distância, freneticamente tentando escapar. Placas de Emergência caem sobre o cubo e um alerta de violação de contenção é soado.

[A fita de segurança tem a cara do SCP-096 desfocada, conforme o protocolo de contenção]

Duas equipes de segurança entram na sala quando SCP-096 quebra a contenção. Rodadas diretas de dardos tranqüilizantes são disparados sobre nenhum efeito visível. Cerca de 90% dos pesquisadores e pessoal de segurança devem ter visto diretamente o rosto de SCP-096, e um Código Lima é declarado. O quarto e áreas ao redor são seladas e enxaguadas com █ um agente nervoso classe █.

Cerca de dois minutos depois SCP-096 viola a contenção no Site Pesquisa ████ e viaja a ███ km/h através do deserto do lado de fora.
<Fim do log>

“Eco Romeo-real fora atribuída a violação de contenção imediata. Quando percebemos o quão grande era a violação que estávamos lidando, estávamos completamente dominados. Engraçado como até mesmo as melhores e mais brilhantes mentes do mundo podem ser tão despreparadas.”

“Então você está dizendo que é sua própria culpa?”

“Absolutamente não. Esta foi uma nova descoberta no comportamento de SCP-096. Nós não tivemos nenhuma maneira de saber, e temos a sorte que não se transformar em um XK.”

<Iniciar log>

HelmoCAM imagens de ER-A 5

[Filmagem de dentro de um UH-60 mostra SCP-096 ao chão do deserto, se deslocando a uma velocidade considerável.]

ER-A 1: Este é Eco Romeo-Real. Temos visual do alvo! -Incompreensível-… há [DADOS EXPURGADOS] e aumentando!!

ER-A 1 escuta as ordens de rádio como (identificadas como vindas do Dr. Dan) são retransmitidas. SCP-096 pode ser visto ganhando velocidade lentamente.

ER-A 1 movimentos fora da câmera. ER-A 3 aparece, segurando um rifle XM500 anti-material modificado. Dois tiros são disparados, o primeiro acidental e o segundo atinge SCP-096 na parte inferior da perna. SCP-096 tropeça, mas se recupera. Mudança de velocidade é insignificante.

ER-A 1: -incompreensível-… Disparos não tiveram efeito no alvo!

ER-A 1 passa as ordens para ER-A 3 novamente. ER-A 3 dispara mais três tiros, os dois primeiros erram, e o terceiro acerta SCP-096 na cabeça. SCP-096 cai, rodopia, e rola várias vezes, reduzindo sua velocidade minimamente. SCP-096 fica a de pé e continua inabalável.

Câmeras são levantadas para cima para ver oito V-22 Ospreys (pertencentes a Força Tarefa Móvel Tau-1) sobrevoando e passado os helicópteros no mesmo vetor de saída de SCP-096. As câmeras cortam.

<Fim do log>

<Iniciar Log>

Entrevista de Vídeo 096-1-A

[Dr. Oleksei parece muito calmo, determinado, e responde a todas as perguntas de forma lenta e deliberada.]

Entrevistador: Onde você estava exatamente no momento da violação?

Dr. Oleksei: No intervalo, tomando uma xícara de café. Foi pura sorte eu não estar preso dentro da área de contenção.

Entrevistador: Descreva suas ações logo após a quebra de contenção.

Dr. Oleksei: Enviei Eco Romeo-real atras de SCP-096 e alertei o Dr.Dan sobre a situação. Em seguida, tivemos a tarefa de localizar SCP-096-1. Uma vez que a direção geral de SCP-096 fora determinada, enviei Força Tarefa Móvel Tau-1 antes de evacuar os centros de população civil que estavam no caminho de SCP-096. Tudo de acordo com o protocolo de contenção.

<Fim do log>

<Iniciar log>

Entrevista de Vídeo 096-1-B

[Dr.Daniel █████ senta-se pacientemente. Em cima da mesa na frente dele o que parece ser um conjunto de óculos de visão noturna modificados.]

Entrevistador: Para o registro, onde você estava exatamente durante a violação de contenção de SCP-096?

Dr.Dan: no [DADOS EXPURGADOS] Cordilheira, tentando encontrar mais informações sobre a origem de SCP-096. Era uma expedição de pesquisa rápida, então eu deixei Dr. Oleksei responsável pela contenção. Ele é competente o suficiente, se bem que um pouco… ansioso, revelou a si mesmo no passado. Isso tudo é confirmado por vários documentos relacionados, por isso não fica achando-

Entrevistador: Era apenas para o registro, doutor. Agora, sabendo que SCP-096 é imune a todas as formas conhecidas de danos, enquanto em seu estado furioso, por que você ordenara ataques de franco-atiradores da equipe em resposta de emergência?

Dr.Dan: Por que não? Se houvesse uma chance de diminuir SCP-096 e dar MTF-Tau-1 mais tempo, então nós tínhamos de tentar. Eu não pus ER-A em perigo algum e tínhamos os helicópteros em caso de perigo para fugir de qualquer maneira. Honestamente, ER-A pouco podia fazer a mais para ajudar ou prejudicar a situação.
Entrevistador: ** Entendo. Agora, você poderia explicar isso?
[Movimentos entrevistador para os óculos em cima da mesa]
Dr. Dan: ** Sim. Este é o Projeto SCRAMBLE, um visor que nós atribuímos a ER-A e MTF-Tau-1, projetado pelo Dr. Oleksei e eu especificamente para SCP-096. Ele carrega um pequeno microprocessador que analisa constantemente o campo de visão para as características faciais de SCP-096. O software de reconhecimento facial identifica-o dentro de imediato, modificando a imagem em um embaralhamento que deixa sua face irreconhecível antes que a luz atinja o olho humano. É muito engenhoso, realmente.
Entrevistador: ** E caro.
Dr. Dan: ** Muito. E é por isso que é uma vergonha que não funcionou.
**<Fim Do log> **

< Iniciar log>

Transcrição de áudio entre MTF Tau-1 e EG-3 Sentry AWACS, Apelido "Big Brother" **
MTF-T-1-: ** Ospreys no ar, movendo [DADOS EXPURGADOS] para [DADOS EXPURGADOS]. Aguardando vetor.
Big Brother: ** Eletrônica on-line, a altitude de cruzeiro atingida. Iniciar programa SCRAMBLE a todos os sistemas de câmeras… câmeras on-line. Big Brother está acompanhando.
T-MTF-1: ** O vetor de saída é o alvo atualmente dirigindo?
Big Brother: ** alvo esta atualmente a oeste… viajando em… merda. Sim, ele é na posição I-40. Eu acho que ele pulou uma semi. A saída do vetor é… [DADOS EXPURGADOS] graus por DADOS EXPURGADOS] . Próxima cidade a este vetor é… [DADOS EXPURGADOS]. Eu diria que está algumas centenas de quilômetros.Ah, Merda… MTF, estamos sugerindo Eco Romeo para começar para evacuar o setor I-40. Eu não sei quantos carros o alvo destruiu.
MTF-T-1: ** Aguarde. Negativo, Big Brother. ER-A está relatando que o alvo está ultrapassando seus helicópteros. Ele não pode ficar à frente deles.
Big Brother: Então leve-os paraa parar os motoristas sobre a outra pista… Eu não sei quantas pessoas viram essa coisa.
<Fim do log>

"Os três primeiros elementos de Tau-1 conseguiram reunir as pessoas da cidade nas primeiros três cidades sem incidentes. SCP-096-1 foi confirmado não ser nenhum desses indivíduos quando SCP-096 atravessava as cidades, sem parar. No entanto, um registo de vídeo em MTF-Tau mostra SCP-096-1 sendo identificados na cidade de [DADOS EXPURGADOS], e o incidente que se seguiu."

"Mostre."

<Iniciar log>

Metragem do Capacete-Câmera do Elemento 4 da MTF-Tau-1, na cidade de [DADOS EXPURGADOS]
A maioria das pessoas da cidade estão reunidas na praça, todos com os olhos vendados. Helicópteros a varrer a cidade. Ordens indistintos são ouvidos por alto-falantes por ambos os helicópteros e pessoal em terra.
MTF-T-1 (Pelo rádio TauCOM e alto-falantes): O alvo está entrando na zona de proximidade! Todas as unidades ativem a engrenagem SCRAMBLE e comecem com os procedimentos de controle de multidão! Todos os civis não podem se deslocar de seu local ou remover suas vendas! Se você mover ou tocar sua venda levará um tiro! Repito, todos os civis devem- [Os pedidos são abafados por um grito alto vindo de fora de visão da câmera]
Cerca de dois quilômetros de distância, SCP-096 é visto para vir sobre a crista das colinas. Ele tenta abrandar na descida, mas desliza e cai para baixo em alta velocidade, derrubando várias casas antes de recuperar o seu pé quase sem demora.
Voz desconhecida por alto-falantes: [ininteligível] … os civis não são para se mover! Você está sendo filmado! Eu repe…[ininteligível]
Vários tiros são ouvidos, nenhum dos quais são dirigidos a SCP-096. SCP-096 pára por um segundo antes de correr para a multidão de pessoas da cidade, jogando muitos de lado e pisar em outros. Mais tiros são ouvidos quando a multidão começa a dispersar, os alto-falantes ininteligível sob as vocalizações de SCP-096. SCP-096 localiza SCP-096-1, um homem de meia-idade, a câmera vê SCP-096 agarrando-o, antes de ser atingido por um civil a fugir e deslocar o capacete.
**<Fim do log> **

<Iniciar Log>
Log de entrevista de Vídeo 096-1-C
Major Jack Wilford (comandante atual do MTF Tau-1): Eu estava procurando pela casa de SCP-096-1, com a minha equipe. Pobre coitado era um ex-alpinista, fez uma viagem ao █████████. Aparentemente, ele tirou uma foto da paisagem, e só passou a pegar SCP-096 em segundo plano.
[Wilford mostra quatro dedos para dar ênfase]
Wilford: Quatro pixels . Quatro malditos pixels. Eu duvido que o cara sabia o que viu. Ele foi, provavelmente, apenas olhando para a imagem um dia, e notou um remendo fora de cor da neve, e continuou com o seu dia.
Entrevistador: Como você descobriu isso?
Wilford: Nossa engrenagem SCRAMBLE pegou ela imediatamente. O tenente tem a imagem e a levou até o helicóptero antes de eu chegar a ver isso. Até então o monstro maldito tinha retirado o Big Brother e que tinha descascado aberto o [ex-]Major Stryker. E todo o inferno foi se soltando.
Entrevistador: Então, a engrenagem SCRAMBLE foi ineficaz ?
Wilford: Ineficaz? Essa porcaria maldita fez em pedaços toda a força-tarefa. Você sabe que apenas três pessoas estão vivas, além de mim? Tudo porque um pensamento Hippie retardado de uma "medida preventiva do estado da arte para a reação hostil da SCP-096." Esses idiotas poderiam apenas ter colocado um saco na cabeça do alvo e ser feito com ele, mas não, nós tivemos que usar a porra do SCRAMBLE .
<Fim do log>

G9zmJ.jpg
Retrato Confiscado Pelo MTF Tau
SCP-096 circulado em amarelo, Borrado.

<Iniciar log>
Dr. Dan: Do que aquele filho da puta me chamou?
[Dr.Dan empurra para trás da mesa e começa a levantar-se]
Dr.Dan: [Entrevistado começa gritando e xingando] Eu vou te mostrar para aquele filho maldito de uma cadela que um intelectual é depois que eu bater abrir a-
[Dois guardas entram na sala e levam o Dr.Dan de volta para o banco]
Entrevistador: Será que precisamos para administrar um sedativo, doutor?
[ Dr.Dan respira e suaviza seu casaco]
Dr. Dan: Não, não. Peço desculpas. [Suspiro] SCRAMBLE era realmente uma idéia genial. No entanto, foi um fracasso porque não sabíamos perfeitamente como SCP-096 funciona. Você vê, como o chip dentro SCRAMBLE pegou as características faciais do SCP-096 e começou modificando eles, houve uma fração de segundo que o fluxo de luz é ininterrupta à retina. Computadores são rápidos, mas não tão rápido como a luz. Então, havia uma pequena fração de segundo do rosto de SCP-096 enviados para o cérebro. Não foi ainda recebido conscientemente, mas aparentemente foi o suficiente para desencadear a reação hostil de SCP-096.
Entrevistador: Assim, com este relatório da fotografia …
Dr. Dan: Essa é a parte mais perturbadora de todo este incidente. Você sabe quando o ex-SCP-096-1 foi em sua viagem de montanha? 199█. Isso são ██ anos desde que essa foto foi pendurada lá antes mesmo de ver SCP-096. E já que o cérebro não precisa estar ciente de que ele está vendo o rosto de SCP-096 para desencadear a reação, pode haver bombas-relógio escondidas literalmente em qualquer lugar do mundo. Quantas fotos estão lá fora, contendo SCP-096, apenas passar despercebido, à espera de um olhar atento? Como eu disse antes, eu quero essa coisa terminada. Agora.
<Fim do log>

"Só uma pergunta rápida, doutor. Hum, o que exatamente você estava pensando em fazer? Major Jack Wilford foi de alto nível SBS quando o recrutou. "

// "Eu também era um médico Recon, senhor, e foi implantado na região do Cáucaso. Marines batem em SBS. "//

//"Não, eles não fazem." //

"Chega, vocês dois. Seguindo em frente. "

<Iniciar log>
Log de entrevista de Vídeo 096-1-D
Sargento mestre ████ (artilheiro da porta ligado a ER-A): Eu tenho o saco sobre sua cabeça.
Entrevistador: Sim, você me disse isso. Você poderia me dizer exatamente o que aconteceu?
████: É … isso foi feito com toda a sua… Ele estava sentado ali, na estrada. Tinha acabado de rasgar uma minivan. [Entrevistado está em silêncio.]
Entrevistador: E?
████: Eu … Wes pousou o helicóptero, eu saí, coloquei o saco na sua cabeça. Chegou a calma e tomaram-no.
Entrevistador: Então, as vítimas da minivan foram os últimos a ter visto a cara do SCP-096?
[Entrevistado está em silêncio]
Entrevistador: ████?
[Entrevistado permanece em silêncio durante o resto da entrevista, e foi liberado. Mais tarde ele foi encontrado em sua sala, tendo cometido suicídio através de enforcamento com uma corda improvisada. Uma chupeta com a metade esmagada foi encontrada em seu punho.]
**<Fim do log> **

< Iniciar log>

Log de Vídeo 096-1-D, a fita confiscada de transmissão de notícias "CNN"

[A imagem mostra socorristas que cercam os restos de um avião caiu, sobre o ombro de um repórter de campo.]

Repórter: O avião, que parece ser militar em sua origem, não tem marcas exteriores que designam-no como uma parte do exército dos EUA. Enquanto socorristas procuram uma gravação de caixa-preta, é pensado pela polícia de que o avião caiu devido a uma violação na cabine maior, tanto no cockpit e fuselagem.

[As moções repórter para um grande buraco na lateral do avião, que vários bombeiros estão subindo dentro.]

Repórter: Os paramédicos só encontraram três corpos, o que é estranho para um plano aparentemente exigindo uma tripulação de cerca de vinte homens. A polícia sugeriu-

[O repórter é cortada por três Super garanhões são apresentados pairar em cima, dois dos quais a terra e começar a descarregar as tropas pertencentes a MTF-Epsilon.]

MTF-E-1: Desligue a câmera. Desligue a porra-

**< Fim do log> **

< Iniciar log>

Dr. Oleksei: Então, terminamos aqui?
Entrevistador: Uma última pergunta, doutor. Ou, afirmação, como parece. Achamos interessante que não havia nenhuma sala de descanso no local de pesquisa ██. Ou café.
[Entrevistado permanece em silêncio.]
Entrevistador: Nós pensamos que seria melhor se você começar a falar.
[RESTANTE DA VIDEO ENTREVISTA LOG 096-1-A redigido]
**<Fim do log> **

// "Eu não vejo o que isso tem a ver comigo." //

// "Não há nenhuma razão para ficar mudo, doutor. Ele nos contou tudo. "//

// "… Bem, então, eu acho que não adianta fingir nada, não é?" //

Iniciar log
Gravação de Áudio, O5 Audiência
O5-1: Após examinar o seu testemunho e imagens disponíveis, e a confissão do falecido Dr.Oleksei, é de acordo unânime do O5 que você está para ser rescindido, por sua parte na violação grosseira de SCP-096
Dr. Dan: E eu que pensei que você saberia o significado de "Para o bem maior."
O5-1: Não tente minha paciência, doutor. Dada alcance e potencial do incidente, o O5 aprovaram o pedido de rescisão de SCP-096. Dada a falta de pessoal com entendimento a SCP-096, a rescisão será confiada a você, sob forte vigilância e supervisão pessoal de mim. Sua própria rescisão será agendada em data posterior.
<Fim do log>

// "Isso é horrível, doutor. Você não poderia nem saber como-"/ /

// "Funcionou. Era apenas uma questão de tempo até que um incidente aconteça em um grande centro populacional, e então o rosto dele rosto irá se espalhará sobre as notícias do mundo. Tenho o direito de matar 096, mas assim eu terei me matado no processo."//

Artigo Original