Log 084 A4

SCP-084» Log 084 A4

Registro de eventos anômalos observados relativos à SCP-084

gear.jpg
Imagem Capturada pela equipe B-4 A imagem fotografada era um muro "Tremendo".

Observação detalhada fez com que o "plano grama", se tornasse a maior parte da área ativa. O plano parece ser feito de um 10 (dez) metros por seção 10 (dez) por metros de grama, repetindo o processo incessantemente para fazer o plano. Seções parecem ser aleatoriamente "rodadas", do modo como eles são formados, provocando cortes de grama e pequenas variações de terra se alinharem incorretamente.

Alguns organismos não-humanos parecem existir dentro da área ativa. Aqueles que estão fora da área ativa tentam evitá-los, e parecem "desaparecer" pouco depois de entrar. Animais observados dentro da área ativa parecem normais, mas se comportam de forma estranha. Com movimentos televisivos, súbito de "tremores", repetitivos "loops" e outras ações anormais parecem indicar que estes não podem ser animais reais. A maioria dos animais aparecem "Tremendo" e desaparecem após 3-4 horas.

Comunicação vocal é difícil dentro da área ativa. Comunicação vocal parece normal dentro de cinco metros do sujeito falante, com relatos de uma qualidade um pouco "abafada", relatas comumente. Fora de cinco metros, os indivíduos parecem estar falando de uma grande distância com uma grande quantidade de eco. Relatos de discursos a serem ouvidos alguns segundos após o sujeito parar de falar, e o fato disto ocorrer com nenhum sujeito falando também é comum.

deer.jpg
Imagem registrada por civis. O alvo da imagem era um cervo em um ciclo de "Loop".

Observação detalhada da "torre de rádio" é impossível devido à incapacidade de alcançá-la fisicamente, e o efeito do "ondas emitidas" faz com que a maioria dos equipamentos de observação sejam inúteis. Sistemas de telescópio ou binóculos básicos mostram que a torre é "estática" e "embaçada".

Padrões climáticos, bem como os ciclos de dia/noite, parecem ser totalmente aleatórios. O clima nublado no céu vai aleatoriamente entre o dia, a noite, e sobre outros padrões climáticos. O sol quando em relação a posição nuvem também parece ser aleatório, bem como, com freqüentes "piscadas" e "borradas" entre os diferentes estados.

A interação física ou danificação de qualquer coisa dentro da área ativa é impossível. Ações como escavações, demolições e novas construções, de repente irão "borrar" e dar uma especie de "reset" de volta a seu estado inalterado anterior em pontos aleatórios. Sujeitos dentro de uma estrutura de "reset", irão se tornar instantaneamente "presos" ou "fundidos" a estrutura.

Seres humanos dentro da área ativa em torno SCP-084 apresentam alguns dos efeitos de distorção da realidade mais marcantes e facilmente observados . Estes incluem:

  • Do nada "borrarem" apenas seus membros ou cabeça, parecendo de repente girar em alta velocidade violentamente durante vários segundos antes de pararem. Sujeitos não sentem dor, e muitas vezes desconhecem este fenômeno.
  • "Voltar no tempo", normalmente manifestado como uma repetição de oito (8) a vinte (20) segundos de tempo . Sujeitos que vão realizar por uma ação (exemplo: sair por uma porta, pegar uma peça de roupa) , e de repente "congelam" e "tremulam", em seguida, retornam à posição inicial original do "laço" e repetem a ação, mesmo se isso envolver um "teletransporte" repentino de distância significativa. Raramente, os indivíduos parecem se tornarem presos em um ciclo permanente.
  • Observação e interrogatório de Sujeitos em ███████████████ mostram que as necessidades humanas básicas, como comida, água e sono não são mais necessários após a exposição prolongada à área ativa. Alguns sujeitos relatam não ter comido ou bebido por (eles afirmam) 5 (cinco) anos. Um Sujeito idoso também relata ter feito dois mil cento e dez ( 2110 ) tentativas de suicídio sem êxito.
  • Indivíduos algumas vezes são capazes de passar através de matéria sólida sem incidentes. Estes períodos parecem durar por períodos aleatórios de tempo, e começam e terminam sem aviso prévio. Sujeitos que estão "dentro" matéria sólida, quando terminar o período vão ficar presos ou "fundidos" até que o período retorne. Um relatório diz que um sujeito esta preso por debaixo da cintura em uma parede por dois (2) anos.
  • Aflição psicológica extrema é observada após a exposição a longo prazo. A barreira de transmissões [DADOS EXPURGADOS], está comprometida por causa da exposição a longo prazo. Sujeitos em avançados estados "receptam" e tipicamente "resetam" após vários meses.
unsettling.jpg
Imagem [DADOS EXPURGADOS].

Transmissões gravadas mostram uma ligeira [DADOS EXPURGADOS] de ciclos em geral. A tentativa de catalogar e registrar essas transmissões foi, portanto, enviada para sistemas autônomos, a fim de impedir qualquer perda adicional de pessoal da Fundação.

Artigo Original