Log De Eventos Scp 097
Avaliação: 0+x

SCP-097 » Event Log SCP-097

Este é um registro de incidentes gerais de SCP-097 para o ciclo entre 01/09/████ e 01/11/████. Esta é uma versão resumida, por favor requisitar relatórios individuais completos com o Dr.Bridge. Durante este tempo, quatro civis foram resgatados e devolvidos às suas famílias.

Dia/Mês/Ano Hora Evento Notas
03/09/████ 09:39 Câmeras 3b, 4a, 4c, 5b exibem uma criança, aprox. 4 anos de idade, a andar entre emaranhados de matéria vegetal em direção a SCP-097-1 durante um período de oito minutos. A criança parecia estar arrastando um bicho de pelúcia. A criança apareceu em imagens durante o período de revisão. Nenhum valor foi visto no momento da gravação.
05/09/████ 17:33 Grito humano ouvido de dentro SCP-097, ouvida em todo o site. Pessoal no local descreveu possuir a voz de uma criança pequena. O grito foi mantido por aprox. 3 minutos antes de parar abruptamente. Os funcionários relataram sentir como se estivessem sendo observados durante o evento.
08/09/████ - Vários "fantasmas lençol" são vistos através de vários videos de segurança durante todo o dia. Só aparecem por aprox. 1-3 segundos antes de desaparecer novamente. A equipe diz não ter visto quaisquer entidades anômalas em primeira mão. Patrulhas foram duplicadas durante o tempo restante do ciclo de SCP-097.
13/09/████ 22:19 Canto não identificável ​​é ouvido em todo o site, persistindo por três horas antes de ficar em silêncio. Gravações revelam uma espécie de coral, com vozes de até 30 de cada criança a cantar a qualquer momento. As gravações foram arquivadas para estudos futuros.
19/09/████ 14:27 Agente McRoy corta a vinha de uma abóbora com um facão; a videira decepada começa a sangrar aprox. 50 litros de sangue humano antes do murchamento. O sangue era AB-, com nenhum DNA páreo.
24/09/████ - Durante a noite, duas plantações de abóbora separadas cresceram nas aproximações de figuras humanóides, deitadas no chão. Destruídos sem incidentes.
25/09/████ 05:17 Agente Long encontrado decapitado, pescoço batido contra uma abóbora. Desapareceu em rota para uma pausa banheiro.
27/09/████ 02:50 Todas as lâmpadas no local queimam dentro de um período de 2 minutos. Áreas críticas foram reparadas antes do anoitecer.
30/09/████ 12:16 Mudança súbita notadas na localização de várias dúzias de plantas de cabaça. Hora e motivo dos eventos são desconhecidos.
01/10/████ 14:29 Agente Cole acidentalmente danifica e quebra uma das abóboras durante o exame semanal de SCP-097. Abóbora se abre, revelando o esqueleto de uma criança humana completa em posição fetal dentro. Feminino, aprox. 5 anos de idade. Nenhum DNA confere.
02/10/████ - Vinte e nove (29) corvos recém decapitados (Corvus brachyrhynchos) encontrados fora muro de contenção de SCP-097. Nenhum.
06/10/████ 06:37 Uma planta de abóbora amadurecida encontrada ter substituído um vaso de plantas crescendo dentro do escritório do Dr. Bridge. Plantas no interior do site estão proibidas. Abóbora incinerada imediatamente.
07/10/████ 16:50 Agente Matthews fica inconsciente durante patrulha e não pode ser despertado até que seja removido da propriedade. Agente relatou sonhando com as cores do outono e o cheiro das folhas. Recuperação total. Transferido para trabalhos de escritorio.
11/10/████ 07:38 Assistente de Pesquisa Sturm relata o sabor irresistível do aroma de abóbora permeando seus sentidos. Nenhum outro pessoal reporta a anomalia. Transferido para fora do local, examinação pendente.
13/10/████ - Soa de tambores tocando constantemente durante todo o dia, de 0:00-23:59. Fonte de som desconhecida. Gravações arquivadas para futuros estudos.
17/10/████ 03:19 Criança do sexo masculino, aprox. 6 anos de idade e vestindo um pijama foi vista escalando através dos pés de milho no extremo leste de SCP-097, em direção a SCP-097-01. Perdida para SCP-097-01. Como a criança era capaz de passar despercebida pelo pessoal até chegar a SCP-097-01 é desconhecido.
20/10/████ 13:07 Todo o pessoal dentro de 3,6 km de SCP-097-01 relatam alucinações de uma neblina laranja e riso de crianças. Pessoal evacuado para uma distância fora da área de efeito. Pessoal foi testadas para checagem de interferência mental.
23/10/████ 00:01 Todo o poder e energia de reserva para a área falhou. Após a recuperação, ███ abóboras dentro de SCP-097 foram encontradas ter se transformado em lanternas esculpidas. Não se sabe como SCP-097 gerou e acendeu as velas. Equipe 097-alfa e -beta foram encarregados de destruir lanternas após o nascer do sol.
23/10/████ 08:13 Relatórios da Equipe 097-alfa vendo e ouvindo as crianças brincarem entre a flora dentro de SCP-097. Gravações faltam mostram-se insuficientes para formar um relatório As crianças foram descritas estarem vestidas de pijamas. Equipes retiradas de SCP-097. Exibindo interferência mental.
25/10/████ 11:49 Diversos grãos caem do céu em torno de SCP-097. Não se enquadra muros de contenção. Área limpa com unidades de chama e replantadas com gramíneas não nativas. Pavimentação da área externa pendente.
26/10/████ 21:13 Assistente de Pesquisa O'Toole tomado pela náusea e vômita sementes de abóbora. O'Toole nega ter comido sementes de abóbora anteriores ao vômito. Assistente de Pesquisa O'Toole transferido para o site ██ para exame. Sementes incineradas com o preconceito.
27/10/████ 10:03 Assistente de Pesquisa O'Toole relatado ter morrido durante a noite. Autópsia revela que a cavidade torácica estava cheia de sementes de abóbora. Corpo incinerado no site ██. Todo o pessoal agendados para o exame físico completo.
28/10/████ - Sussurros ininteligíveis ouvidos por pessoal feminino férteis em toda a área quando, tendo em vista SCP-097. Fenômeno continua durante todo o dia, prosseguindo para a duração do ciclo do SCP-097, por exemplo, até 01 de novembro. Pessoal associado removido do dever e agendados para exame.
28/10/████ 17:45 Faróis de veículos que estava abaixo de SCP-097-01 acende a luz permanece aceso até o amanhecer. Nenhum.
29/10/████ - Árvores frutíferas florescem em SCP-097 ao longo de cinco horas com início às cerca das 07:00h. Flores murcham e caem logo depois. Nenhum.
29/10/████ 08:07 Abóboras perto da entrada sul de SCP-097 começam a sangrar espontaneamente pelo tronco. Cada um continuou sangrando por três horas. Tipo sanguíneo AB-, Nenhum DNA Páreo.
31/10/████ 03:10 Várias dezenas de esferas de luz vermelha não identificadas vistas flutuando acima de SCP-097 e na área que o circula. Quando a luz foi diretamente nas esferas um grito agudo foi ouvido. Pessoal foi chamado para dentro do prédio principal até as esferas se dissiparem ao amanhecer.
31/10/████ 12:00 Sons de tambores constantes são registrados vindo de dentro de SCP-097. Tambores persistiram por mais 12 horas. Nenhuma fonte identificada. Gravações arquivadas para futuros estudos.
31/10/████ 14:19 Todas as plantas de morango dentro de SCP-097 murchar em uníssono. Nenhum.
31/10/████ 17:43 Entre vinte e cinco e trinta animados esqueletos humanos de vários tamanhos foram registrados sair das abóboras maiores dentro de SCP-097. Esqueletos atravessaram a flora de SCP-097 para o pessegueiro Nordeste e penduraram-se em seus ramos usando vinhas de uvas, cabos elétricos, e cordas em decomposição. Esqueletos cessaram o comportamento anômalo após a mímica de morte por enforcamento; a agonia continuou por cerca de 23 minutos. Esqueletos foram recuperados após a primeira geada, todos apareceram com menos de 12 anos de idade, Sem DNA Páreo. Esqueletos foram incinerados após o exame.

Artigo Original