Log De Testes Para SCP-119

O log a seguir deverá apresentar o seguinte formato:

CONTEÚDO:
TEMPO DE ENTRADA:
NÍVEL DE POTÊNCIA:
RESULTADOS DO TESTE:

Log De Testes Para SCP-119:

CONTEÚDO: Uma chávena de café morna.
TEMPO DE ENTRADA: 01:00.
NÍVEL DE POTÊNCIA: 1.
RESULTADOS DO TESTE: Agente tentou reaquecer seu café. Micro-ondas fora ativado e correu para 1 minuto; café estava mais frio após a remoção.

CONTEÚDO: Uma chávena de café morna.
TEMPO DE ENTRADA: 01:00.
NÍVEL DE POTÊNCIA: 4.
RESULTADOS DO TESTE: Agente aumentou o nível de potência, assumindo que o nível anterior era muito fraco. Micro-ondas fora ativado e correu por 1 minuto. Ao abrir a porta, o agente descobriu o café tinha crescido uma espessa camada de mofo e espuma, de acordo com o que seria esperado após deixar uma xícara de café para fora por 5 meses. Neste ponto, o agente levou o micro-ondas para a atenção da Fundação.

CONTEÚDO: Cronômetro.
TEMPO DE ENTRADA: 00:30.
NÍVEL DE POTÊNCIA: 1, 2, 3, 4 e 5.
RESULTADOS DO TESTE: Uma série de testes foram realizados para determinar os efeitos de diferentes níveis de potência de flutuação de tempo. Os tempos resultados no cronômetro (na ordem acima) foram: 00:30, 15:00, 7:30:00 e 99:99:99. Não houve resultado para o último teste, como a bateria tinha morrido. O teste fora continuado usando um cronômetro mais poderoso com uma tela maior e resultou em 9 dias e 9 horas e 281 dias e 6 horas para os dois últimos ajustes.

CONTEÚDO: Rattus Norvegicus (Rato comum de laboratório)
TEMPO DE ENTRADA: 01:00
NÍVEL DE POTÊNCIA: 4
RESULTADOS DO TESTE: Testes fizeram o sujeito esperar por os cinco meses. Ao iniciar o temporizador, se tornou um borrão, quase invisível em seu movimento rápido em torno do recipiente. Aos 00:03 segundos: Sujeito parou com todo ou qualquer o movimento. Aos 00:05 segundos: Sujeito começou a apodrecer rapidamente. O teste foi interrompido aos 00:10 segundos. SCP-119 fora limpo de excrementos e restos de matéria. A causa da morte fora determinada como desidratação.

CONTEÚDO: Rattus Norvegicus (Rato comum de laboratório), gaiola pequena com forro, dispensador automático de comida/água externa preenchida com duração para 5 meses de alimentos e água ligada a tubos encaminhados através da ventilação de ar.
TEMPO DE ENTRADA: 60
NÍVEL DE POTÊNCIA: 4
RESULTADOS DO TESTE: Ao iniciar SCP-119, o sujeito se tornou um borrão, movendo-se rapidamente ao longo de sua gaiola. Tanto o alimento e o abastecimento de água foram drenados de seus recipientes rapidamente. Após 60 segundos, sujeito fora encontrado estar sujo, devido à sua gaiola, mas vivo. SCP-119 fora limpo. O exame revelou que o sujeito estava com saúde precária, devido às suas condições de vida na gaiola suja, mas sem anormalidades.

CONTEÚDO: 1L de água em uma tigela de vidro raso. Temperatura na sala contendo SCP-119 baixou para 1 ºC.
TEMPO DE ENTRADA: 10:00
NÍVEL DE POTÊNCIA: 5
RESULTADOS DO TESTE: Tempo dentro de SCP-119 fora destinado a ser de aproximadamente 24,7 anos , com uma entrada inicial de 1 minuto. O teste destinava-se a determinar a diferença de atmosfera e a transferência de calor entre o interior e o exterior de SCP-119 , como demonstrado pela evaporação da água a temperaturas próximas de zero. O assistente de pesquisa digitara acidentalmente, um zero a mais , o que elevaria o tempo total de até 2465753 anos , ou mais de quatro mil anos, em um segundo. Ao pressionar START, uma imensa quantidade de ar começou a percorrer a ventilação. O assistente reconheceu imediatamente seu erro e abriu a porta para parar o temporizador, a altura em que uma onda de esporos azulados emergiu a partir de SCP-119 e para o assistente. O assistente começou a engasgar e rapidamente ficou asfixiado. Testes posteriores nas condições atmosféricas revelou baixos níveis de oxigênio e níveis de dióxido de carbono elevado, assim como níveis elevados de enxofre. Os esporos foram encontrados a serem uma espécie Xerófilo desconhecido de molde. Dentro de SCP-119 era um ecossistema denso de moldes e Tardígradas (ursos d'água), além de inúmeras outras espécies desconhecidas, algumas das quais não cabiam perfeitamente dentro de nenhuma das categorias existentes. Todo o ecossistema criou um ambiente equilibrado, e parece ter se originado a partir dos conteúdos originais da água, do ar e do assistente.

CONTEÚDO: Nenhum. Porta fora removida do micro-ondas para a duração desse experimento. SCP-119 fora colocado no meio de uma sala com uma grande de Gaiola de Faraday, com piso pintado de fresco, usando tinta que muda de cor quando seca.
TEMPO DE ENTRADA: 00:30
NÍVEL DE POTÊNCIA: 3
RESULTADOS DO TESTE: SCP-119 remotamente ativado, e todos os testes observados remotamente. Padrão da pintura resultante demonstrou a queda de radiação do microondas. A tinta mais próxima da frente da porta demonstrou 8 horas de secagem, e a secção mais afastada do chão por trás do micro-ondas demonstrado mais perto de 2 horas de secagem.

CONTEÚDO: Nenhum. Porta fora removida do micro-ondas para a duração do experimento. SCP-119 é colocado no meio de uma sala de gaiola de Faraday, com tinta seca. Leve detritos flutuantes e poeira é liberado para a sala através de um respiradouro.
TEMPO DE ENTRADA: 00:30
NÍVEL DE POTÊNCIA: 3
RESULTADOS DO TESTE: SCP-119 é ativado remotamente, e todos os testes são observados. Um padrão de correntes de ar complexas que refletem o padrão deixado pela pintura surge como partículas individuais e flutuam entre a radiação mais forte e mais fraca. A radiação não chegou a aplicar qualquer força para as partículas, mas sim afetou a sua dinâmica em relação ao outro, eventualmente, evoluiu para um padrão de corrente de ar detectável.

CONTEÚDO: SCP-442
TEMPO DE ENTRADA: 01:30
NÍVEL DE POTÊNCIA: 5
RESULTADOS DO TESTE: SCP-442 continuou a se manter no tempo correto durante a totalidade da duração, exibindo 1 minuto e 30 segundos de tempo de passagem ao longo do curso do experimento.

CONTEÚDO: SCP-289
TEMPO DE ENTRADA: 01:30
NÍVEL DE POTÊNCIA: 5
RESULTADOS DO TESTE: Nenhum. Permissão para continuar o teste negada.
Nota:Não é engraçado. Será que realmente precisamos para explicar por que é uma má idéia? Você sabe exatamente o que vai acontecer. -O5-█

CONTEÚDO: Garrafa de Scott Macallan 12 anos
TEMPO DE ENTRADA: 01:00
NÍVEL DE POTÊNCIA: 5
RESULTADOS DO TESTE: Durante os testes anteriores, os pesquisadores tinham brincado que eles deveriam "bombardear" a si mesmos uma bebida, e um pesquisador recuperou uma garrafa de Macallan de seus aposentos. Os 12 anos do vintage é relativamente barato de obter, mas os de 25 e de 30 anos são considerados por alguns como o melhor de todos Scott disponíveis no mercado. Após a conclusão do teste, a garrafa teve efetivamente um total de 37 anos. Intenção do teste tinha sido para consumir durante os testes seguintes, mas neste momento a intenção tinha sido ouvida por um superior, que permitiu aos pesquisadores a manterem a garrafa, se eles esperarem até de folga para o consumo.

O ultimo teste é determinou que o resultado desta experiência foi delicioso. - Dr. Grant

Parece que o Dr. Grant é pobre apreciador de uísque, como uísque que não envelhece fora do barril. Seu delicioso experimento resultou em uma garrafa de 37 anos de idade sob um Scott de 12 anos idade. Muito bem feito.- Dr. Derel

Eu mantenho a minha avaliação inicial. Delicioso. - Dr. Grant