Preto Branco
Avaliação: +1+x

Ontem,

Eu vi três homens morrendo porque um deles espirrou em uma sala cheia de sangue e merda e luz.

Hoje,

mais três homens entram, esfregões baratos e as vidas uns dos outros em suas mãos.

Ontem,

Eu vi um homem que eu admirava ser morto a tiros por deixar uma rosa para uma menina cuja vida foi arruinada por trauma que ela nunca mereceu.

Hoje,

ela não se lembra, e três salas abaixo eu posso ouví-la gritando.

Ontem,

Vi um grupo de soldados cair lutando contra os cadáveres dos companheiros que tinham morrido antes deles.

Hoje,

testamos uma outra amostra, desta vez em crianças.

Ontem,

Vi cinco homens e mulheres mortos a tiros em uma fábrica abandonada com que ninguém se preocupa.

Hoje,

isso acontece de novo e de novo. A cada 11 segundos. Para sempre.

Ontem,

Eu vi um homem sentar-se confortavelmente em uma bela poltrona, bebendo uísque e rindo quando ele ordenou que uma mulher simplesmente parasse de respirar.

Hoje,

ele tira o dia de folga por bom comportamento.

Ontem,

Eu vi centenas de homens e mulheres em macacões laranjas concentrados como animais em salas vazias que eram enchidas de gás e fogo.

Hoje,

centenas mais são informados de que eles têm a chance de uma sentença mais leve, e uma chance de servir o seu país.

Ontem,

Eu vi o mundo quase morrer em mil, mil maneiras terríveis. Às vezes, nós tinhamos tempo para gritar.

Hoje,

Eu estou vivo para escrever sobre isto. Você quer um final feliz? Foda-se.

Você está vivo para ler isto.

Deus nos ajude.

Segurar. Conter. Proteger.

Artigo Original