Scp-000-J
Avaliação: 0+x

Item nº: SCP-000

Classe do Objeto:Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção:SCP-000 deve ser mantido em uma caixa de vidro no escritório do Prof. Snider. Somente deve ser removida para estudos, deve ser devolvido ao final do dia. Cópias podem ser feitas dos conteúdos. Nenhuma compra pode ser feita sem autorização Nível 3 e deve ser paga do próprio bolso. SCP-000 e todas as cópias feitas não podem deixar por nenhum motivo da Instalação.

Descrição:SCP-000 é um catálogo de 200 páginas em cores impresso em papel gloss. A Primeira página lê-se "O OFICIAL CATÁLOGO DE VENDAS SCP" em grandes letras vermelhas na frente, com uma estrela amarela que escrito "Centenas de pechinchas!" No canto inferior do lado direito. No centro da revista é um retrato do Dr.Jack Bright, sorrindo e segurando o que parece ser SCP-066 na mão. Quando questionado, Dr.Bright insistiu que nunca tivera tirado tal foto.

O catálogo contém fotos e informações sobre quase todos os SCP conhecidos, embora as informações sobre cada objeto é escrito mais como um discurso de vendas do que um documento oficial. Os preços, números de itens e um número de ordem também são listados.

A parte inferior da capa se lê "nossa melhor edição já!", Sugerindo que pode haver mais edições de SCP-000 flutuando. Isso ainda está sendo investigado.

Além de artefatos, SCP-000 também inclui uma lista de mercadorias SCP-relacionados, incluindo camisetas, livros, DVDs e até mesmo jogos e figuras de ação, os quais são baseados fora de artefatos conhecidos SCP, fenômenos, criaturas, e pessoal . Administração nega jamais autorizar a criação ou distribuição da revista ou qualquer coisa que venda.

Amostras de arremessos de vendas da revista incluem:

ITEM #063 - "A Melhor Scova de Dentes do Mundo"
Não deixe que o erro de digitação enganá-lo: esta escova de dentes está fora deste mundo! No creme dental necessário, basta esfregar suavemente os dentes e, como mágica, tudo que é uma placa desagradável é completamente destruído! E Também para aquelas manchas na boca, não procure mais do que de a melhor escova de dentes do mundo! Disponível nas cores azul, rosa e verde.
Preço: $█.██

ITEM #123 - "Buraco Negro Miniatura Controlado"
De volta em estoque, depois de tantos pedidos, este buraco negro é garantido para se livrar de  qualquer coisa que você jogar nele. Ótimo para projetos de ciência e festas! E que melhor maneira de dizer "eu te amo" do que com o dom de um buraco negro em miniatura contido? Encomende agora enquanto durarem os estoques!
Atenção: contém partes pequenas.
Preço: $███.██

ITEM#244 - "Jarra de Nevoa"
Por que desperdiçar energia elétrica e dinheiro em geladeiras caras? Este frasco vai transformar um espaço fechado de qualquer tamanho em seu próprio armário de carne privado! Congele o que quiser: basta colocar a tampa e vê-lo funcionar!
Preço: $██.███.██

ITEM #340 – "Doce da Insanidade"
Uma brincadeira realmente enlouquecedora! Engane seus amigos para comer estes doces secretos e vê-los, literalmente, sair de suas mentes! Disponíveis em pacotes de 5.
Preço: $██.██

ITEM #447 - "Bola de Limo Verde"
O que você pode fazer com ele? O que você não pode fazer com ele? Use-o como um lubrificante, a parte superior do seu tanque de gás, seu estilo de cabelo, ou até mesmo vestir suas saladas e sundaes! As possibilidades são infinitas! Agora disponível em azul.
ATENÇÃO: Não aplicar em cadáveres.
Preço: $██.██

ITEM #500 - "Panacea"
Tens Ebola? HIV? Câncer? Pé de atleta? Esta pílula é a cura de todos! Não há malaria incurável. FORA DE ESTOQUE.
Preço: $█,███,███,███.██

ITEM #551 - "Puzzle Impossível"
Jogue fora o seu Cubo Mágico e coloque na mesa suas palavras cruzadas! Este é o quebra-cabeça para acabar com todos os quebra-cabeças! Ninguém na história jamais o completou, PODERÁ VOCÊ? Horas de diversão!
Preço: $██.██

Muitos dos discursos de vendas parecem sugerir que alguns artefatos SCP não são os únicos de sua espécie, frases como "ordene dois, pegue o terceiro grátis!" E assim por diante. No entanto, quando mais de um item é ordenado, o pacote chegar contém apenas o artefato original, juntamente com uma série de réplicas mundanas do mesmo artefato.

Amostras de mercadoria relacionada com, mas não listados, como artefatos SCP incluem:

-Uma Camiseta de algodão branco escrito "Eu sobrevivi á Fúria de SCP-682". Incluiu uma imagem de SCP-682 na parte dianteira. Disponível nos tamanhos S-XXXL.
Preço: $██.██

-Uma figura de 30,48 centímetros (12 polegadas)de SCP-076-2 em ação, com guarda-roupa intercambiável, acessórios e mala de transporte em forma de SCP-076-1. Quando questionado, SCP-076 expressou grande desgosto.
Preço: $██.██

-2 CDs intitulados "Batidão de Férias do Dr.Clef". A capa retrata Dr. Alto Clef em uma vestimenta de Papai Noel e segurando um microfone. Quando questionado, Dr. Clef negou gravar tal álbum.

-Um calendário intitulado "As Meninas de SCP", apresentando as Dras. Palmer e Rights, Break, e SCPs 105, 336 e 166, todos em vários estados de nudez. Todas com exceção da Dra. Break afirmam nunca ter posado para tal fotos.
Preço: $██.██

-Um conjunto de 3 DVDs intitulados "SCP Brawl: The Greatest SCP vs SCP Fights". Capa retrata SCPs 076-2, 173, e 682. Cada disco é de 9 horas de duração e apresenta vários SCPs de nível Keter lutando entre si, a maioria das lutas nunca foram formalmente registradas ou mesmo testadas.
Preço: $██.██

-Trilha sonora de "FERNAND! O Musical". Contém dois discos com dez músicas cada, muitos dos quais eram de natureza violenta ou vulgar sobre SCP-082, alguns dos quais são aparentemente cantadas por SCP-082 próprio. Quando questionado, 082 orgulhosamente se gabava de seu suposto passado no teatro musical e as longas horas que ele iria gastar da preparação e dos métodos de atuação. A validade dessas afirmações é discutível. SCP-082 é o atual proprietário da trilha sonora (não oficialmente, como ele comeu o detentor anterior e se recusou a devolvê-lo).

Adendo:SCP-000 foi descoberto na caixa de entrada do Prof. Snider em ██/██/██. Apesar de ter sido dirigida a ele, ele insiste em não ter pedido tal coisa. Nenhum endereço de retorno fora encontrado.

O que se segue é uma transcrição das tentativas do Prof. Snider para obter qualquer informação sobre SCP-000 através do número de ordem (███-████) listados na revista:

Documento: 000-01
Snider: Alô?

████: Obrigado por ligar para o Catálogo de Vendas SCP. O que você gostaria de pedir?

Snider: Quem é você?

████: Seu pedido, senhor?

Snider: Eu vou perguntar mais uma vez: quem é você?

████: O número do item que você gostaria de ordem, senhor?

Snider: Eu não estou ordenando nada! Eu exijo saber quem você é!

████: Eu tenho medo que você tem o número errado, senhor. Tchau. (desliga o telefone)

Snider: [DADOS EXPURGADOS]!

Nota: A voz do outro lado foi descrito pelo Prof Snider como uma jovem senhora com um sotaque britânico, falando no mesmo tom aborrecido.

Documento: 000-02

Snider: Qual é o seu nome, mocinha?

████: Seu pedido, senhor?

Snider: Posso falar com o seu gerente?

████: Eu tenho medo que eu não consigo entender o seu sotaque senhor. Por favor, fale mais claramente.

Snider: Eu tenho o mesmo sotaque que você faz!

████: Se você comprou de nós antes, você é elegível para um ano de assinatura gratuita de nosso catálogo.

Snider: Madame, você está ciente de que o que você está fazendo não é apenas ilegal, mas os itens que você está vendendo podem ameaçar a existência da realidade como nós falamos?

████: Seu pedido, senhor?

Snider: Pela última vez, eu não estou comprando nada de sua revista maldita! Quem é o seu gerente?

████: Sinto muito, senhor, você tem o número errado. (desliga o telefone)

Snider: [DADOS EXPURGADOS]!

Documento: 000-03

Snider: Eu não quero-(grunhidos)

████: Senhor?

Snider: Tudo bem, vamos fazer do seu jeito. Acho que vou pedir … SCP-005. Isso parece seguro o suficiente.

████: E quantos você se importaria de comprar?

Snider: Quantos? Há apenas um!

████: Então, isso é uma ordem de SCP-005. O total é de R $ ██. ██. Isso é tudo, senhor?

Snider: Tudo bem, eu comprei alguma coisa. Agora você vai por favor deixe-me falar com o seu gerente?

████: Obrigado por fazer compras com o SCP. (tom de discagem)

Snider: Filho da [DADOS EXPURGADOS]!

(No dia seguinte, ao meio-dia, SCP-005, desapareceu de sua área de contenção. Artefato foi encontrado mais tarde na porta do Prof. Snider em uma caixa de papelão endereçada a ele, sem remetente ou postal. SCP-005 foi devolvida ao seu lugar de origem e o dinheiro usado para comprá-lo foi deduzido do próximo pagamento de Snider. Todas as outras compras de SCP-000 terminaram da mesma forma. tentativas de localizar a chamada têm sido insucessíveis.)

Artigo Original