Scp-001-Ex-J
Avaliação: +1+x

Documento SCP-001-EX-J contém a transcrição do ex documento Coisa-I-U, recuperada na ███████ Caverna, França. O conteúdo deste documento, desde então, tornou-se obsoleto, levando à sua desclassificação. A documentação original é mantida no local da descoberta, com a parte pertinente da caverna que está sendo fechada para visitantes devido à instabilidade. Fotografias de documentação gráfica original gravada.
Outros documentos relacionados com a organização conhecida como CKG (capturar, manter, guardar) Colheita foram descobertos e estão sendo traduzidos.

Qual coisa: Coisa-I Coisa-I-E

rock.jpg
Coisa-I

Como a é coisa ruim: Não é ruim Entendida

Como manter a coisa:Pelo menos uma Coisa-I, preciso ter em buraco no chão em Gruta-IIII. Pelo menos um Feiticeiro deve ser acordado perto do buraco com Coisa-I mantidas dentro deverá lançar madeira, folha,osso ou qualquer coisa que a Coisa-I possa comer, ou ela morrerá. Quando não estiver em buraco no chão, coisa-I pior do que leão da montanha, muito ruim. Coisa-I Não ser ferido por lança, machado ou punho. Para interromper o uso de água, mijo, jogar solo ou bater com galho de árvore.
Tentar coisas em Coisa-I apenas para Feiticeiro com pele de lobo ou superior, precisa dizer Feiticeiro U██ antes de tentar.

Não mijar em Coisa-I, a menos que seja so um pouco.-Feiticeiro A██

Se precisar Coisa-I, Feiticeiro O█ pode ensinar a Feiticeiro lobo com pele ou superior. Não escreva como fazer Coisa-I, sem dizer como fazer Coisa-I ao homem de nenhum lobo pele que você enviou para dever muito ruim.

Que coisa é: Coisa-I quente, coisa brilhante, cor amarelo. Coisa-I não pegar com a mão, mas pode mover-se quando colocado madeira com Coisa-I sobre ele no crânio animal. Tentando mostrar acima Coisa-I na pedra mas não ser quente como Coisa-I, não brilhante. Coisa-I Acontece quando a madeira, folha, osso, pele, gordura toca em Coisa-I que já ta em algum lugar. Coisa-I também acontecer quando Coisa-III bateu em uma árvore, ou toque da madeira perto da Coisa-IIII.
Água, urina, terra, tapa com filial todos matar Coisa-I. Mas, como uma coisa, eu homem dever cuidar- obra de Feiticeiro K███ espetáculo Coisa-I é o que faz acontecer I acontecer.
Coisa-I muito útil para o recolhimento - ver coisas Tentadas em Coisa-I.

Como encontramos a coisa:Coisa-I conhecida pela Colheita por muito tempo. Mas, bem como forma de continuar a trabalhar Coisa-I foi encontrado por Caçador O ██ e Caçador U ██ de RMC-I1 "Batedores de Mato" em caverna de Prometes. Caçador O██ ferido após tocar em Coisa-I com a mão nua. Maneira foi trabalhada e usada como manter coisa para a coisa-I. Caçador U██ e caçador O██ receber metade de um mamute gigantesco e duas mulheres pelo serviço excepcional.

rockpainting.jpg
RMC "Batedores de Mato" levando Coisa-I para Gruta-IIII

Outras coisas-I.

COISAS TENTADAS NA COISA-I

Tentativa: I
Quem tentou : Ajudante de Feiticeiro A██
COISA QUE TENTOU : Tocar Coisa- I com a lança.
O QUE ACONTECEU : Coisa-I pegou em lança.

Tentativa: II
COISA QUE TENTOU : Mijo em lança, Tocar Coisa-I com a lança .
O QUE ACONTECEU : Lança seca, cheiro de mijo. Coisa-I não pegou em lança.

Tentativa: III
COISA QUE TENTOU : Mijo em Coisa-I
O QUE ACONTECEU : Coisa-I pegou na lança de carne de Ajudante de Feiticeiro A██ . Feiticeiro U██ chefe agora tentar coisas até Ajudante de Feiticeiro A██ saudável.

Tentativa: IIII
Quem tentou: Feiticeiro U██
COISA QUE TENTOU: Colocou carne em Coisa-I
O QUE ACONTECEU: Coisa-I não espalhar sobre carne .

Tentativa: IIIII
Quem tentou : Feiticeiro U██
COISA QUE TENTOU : Mijo em lança. Use lança para levar carne para fora.
O QUE ACONTECEU : Lança seca. Lança cheiro de mijo . Carne saborosa , mas cheira a mijo.

Tentativa: IIIIII
Quem tentou: Caçador O██
COISA QUE TENTOU: Colocou água em lança. Colocou carne em lança. Colocou lança em Coisa-I
O QUE ACONTECEU: Lança seco. Lança nenhum cheiro de mijo . Carne muito saborosa. Caçador O██ agora Feiticeiro O██

Tentativa: IIIIIII
Quem tentou: Feiticeiro U██
COISA QUE TENTOU: Jogou Canhamo em Coisa-I
O QUE ACONTECEU: [DADOS CINZELADOS]

Aconteceu-I

Em ██████████████████ dia lua cheia II desde lembrado Gruta-II não ter tambor na manhã. RMC-I "Batedores de Mato" mandados para ver o que aconteceu. Caverna-II encontrado quente por dentro, com a coleta de homens mortos e [DADOS CINZELADOS], também na parede da caverna. Homens mortos não mostram nenhum ferimento.

Outras coisas-II:

Em ████████████████████████████ lua cheia, IIIII dia desde lembrado, Feiticeiro O█ fazer Coisa-I a partir do nada com [DADOS CINZELADOS] muito rapidamente. Coisa agora ser coisa compreendida.
Conselho S-IIIII