Scp 001 J
Avaliação: 0+x
001j.jpg
SCP-001 sem para-molas

Item nº: SCP-001-J

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: A localização do Site-00, onde SCP-001-J deve ser mantido, deve permanecer um segredo absoluto. Para este fim, Site-00 será guardado por totalmente automatizados sistemas de defesa pessoal e sem vida qualquer. SCP-001-J será mantida trancada em um cubo feito inteiramente a partir de carboneto de tungstênio, que é próprio para dentro de um outro cubo feito de carboneto de tungstênio, que por sua vez irá ser colocado no fundo de um poço de elevador longo de três quilômetros. Vários Torres mecânicas de defesa foram cuidadosamente colocados sobre SCP-001-J, e os robôs no site-00 estarão preparados para substituir tais guardas, se necessário.

Description:SCP-001-J é um grande botão, brilhante,vermelho e estranhamente atraente que apenas pede para ser apertado.

SCP-001-J é um mecanismo de auto-destruição que os cientistas da Fundação acreditam que é forte o suficiente para destruir a própria realidade, consiste em um botão vermelho circular colocado em uma caixa de metal. Parece doce.

SCP-001-J induz uma compulsão psíquica leve a todos os seres que o vêem ou o ouvem sua descrição para tentar apertá-lo. Você sabe que você quer!

História: SCP-001-J foi descoberto pela primeira vez pelo presidente ██████████ de ███████████████ em ██/██/████, numa cabina de elevador. Naquela época, SCP-001-J parecia exatamente como agora, exceto para a adição de uma nota colante que dizia: "Se você pressionar este botão, você vai destruir tudo." O Presidente conseguiu combater sua compulsão para pressionar SCP-001-J tempo suficiente para remover SCP-001-J do elevador e trancá-la no armário do seu escritório. Depois disso, ele contatou ██████████████████████████████, conhecido por nós como "O Fundador", e deu a ele o cargo de criar uma organização especial, com o objetivo específico de prevenir que SCP-001-J seja pressionado, seja por acidente ou descuido tolo, e também com o objetivo de "proteger a humanidade de monstros e algumas outras coisas."
██████████████████████████████ concordou, levou SCP-001-J, e escondeu-o sob uma pilha de meias velhas em seu porão.
██████████████████████████████ passou o resto de sua vida sentado em sua varanda, usando uma espingarda para se defender de meliantes em seu gramado que eram suspeitos de serem simpatizantes de SCP-001-J. Os milhões de dólares que ele fez na bolsa de valores foram usadas para criar um fundo que foi a base da nossa querida Fundação.

Desde ██████████████████████████████ morreu e a Fundação fora criada para substituí-lo, houve █████ tentativas para pressionar SCP-001-J. Antes Site-00 fora transferida para a Antártida [DADOS EXPURGADOS], havia muitas quase-violações de contenção quando o pessoal da Fundação tentou pressionar SCP-001-J "para ver o que iria acontecer", e teve de ser encerrado. Houve também várias tentativas de inimigos da Fundação para recuperar SCP-001-J, em particular a Ordem dos Sagrados Empurradores de Botão que juraram não parar em nada para capturar e pressionar SCP-001-J.

Adendo 1: Eu, por exemplo, acho um absurdo que ainda sabemos muito pouco sobre este SCP, embora devemos a criação de nossa organização, e permitir que os temores mesquinhos de aniquilação existencial para nos impedir de estudar SCP-001-J. Proponho um teste simples, usando um robô de controle remoto, vamos tocar suavemente a superfície externa do SCP-001-J. Se meus cálculos estiverem corretos, apenas uma pequena parcela de tudo será destruído, e a probabilidade de que seremos parte desta porção é astronomicamente pequena. -Dr. Blarg

Adendo 2: Negado. Reporte-se para a ala de psiquismo imediatamente. O5-█

Adendo 3: Recentemente, muitos exemplos de objetos que lembram superficialmente SCP-001-J apareceram na internet e em outros lugares. Embora eles parecem compartilhar os efeitos meméticos do SCP-001-J, o fato de destruirem propriedades da realidade não foram confirmados. A investigação sobre a possibilidade de utilizar estes dispositivos como uma medida preventiva contra pessoas empurrando SCP-001-J foi adiada devido ao número de pesquisadores que começaram a apertar botões e se recusaram a parar.

Adendo 4: Em relação ao Adendo 3, os pesquisadores incapazes de parar de empurrar sósias de SCP-001-J parecem ter uma dependência crônica, em que eles estão agora fisicamente dependentes empurrando sósias SCP-001-J. Os afetados foram admitiram ████████████ O Hospital em ███████, ███████, ██████ para monitoramento Fundação. Mais pesquisas são recomendatórias, mas como elas devem ser realizadas será o tema de uma discussão mais aprofundada.