SCP-007
Avaliação: 0+x

Item nº: SCP-007

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-007 deve ser contido em um quarto selado com 10 m em cada lado. O quarto deve ser mobiliado confortavelmente como uma área habitacional, juntamente com quaisquer objetos requeridos por ███████████████ (doravante denominado Sujeito), contanto que a entrega de tais itens ao Sujeito não provoque comprometimento de segurança. Sujeito não tem permissão para deixar o quarto e deve ser detido com uso de força, se necessário.

Descrição: SCP-007 está localizado na cavidade abdominal do Sujeito. Sujeito é um caucasiano do sexo masculino, com aparência física de aproximadamente 25 anos de idade (alega ter 28) e 1,76 m de altura. A maior parte do conteúdo do abdômen (músculos, pele, órgãos) do sujeito está ausente, apesar de este não gerar nenhum efeito negativo para o Sujeito. Ao invés de tecidos normais, uma esfera composta de terra e água paira no abdômen sem entrar em contato em nenhum ponto com o corpo do Sujeito. A esfera se assemelha, em quase todos os aspectos, a uma miniatura da Terra com aproximadamente 60 cm de diâmetro, apesar do alinhamento de seus continentes não coincidir com o de nenhuma disposição conhecida na história da Terra. A esfera tem seus próprios padrões climáticos e um campo gravitacional insignificante, além de microrganismos similares aos presentes na Terra que o habitam. Duas espécies inteligentes foram observadas, apesar de nunca ter sido estabelecido contato com elas. O nível tecnológico das espécies deve ser verificado, no mínimo, uma vez por semana e, na data de ██/████, se encontrava aproximadamente no mesmo nível da Terra durante o século 15.

Sujeito alega que seu nome é ███████████████, mas nenhum registro dessa pessoa pode ser encontrado. Sujeito não precisa de água ou comida e, apesar de ter sido visto consumindo ambos, o que acontece com estas substâncias ao serem engolidas é desconhecido. Sujeito é inteligente (QI medido em 128) e amigável, e considera o planeta em seu abdômen como uma pequena curiosidade sobre seu corpo. Ele não parece sofrer nenhum tipo de estresse como consequência de sua situação incomum. Quando questionado sobre a origem do planeta, Sujeito respondeu, "Eu simplesmente acordei um dia e lá estava. Não faço ideia de como foi parar aqui". Sujeito foi capaz de fornecer um número de Registro e uma placa de automóvel, supostamente pertencentes a ele, e pediu que a existência de ambos fosse verificada. Quando checados, os números não coincidiram com nenhum registro existente.

Dr. ███████ joga xadrez com o Sujeito semanalmente e, durante o jogo, avalia sua saúde mental. Dr. ███████ relata que o Sujeito não parece se importar com o ambiente restrito e, até o momento, nunca tentou escapar nem demonstrou sinais de violência ou doença mental, apesar de ter em repetidas ocasiões pedido um computador com conexão à internet. É recomendado que este pedido não seja atendido, uma vez que o instrumento poderia ser utilizado para gerar brechas de segurança.


Artigo Original

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License