Scp-014-J
Avaliação: 0+x
Fork_IMPORTANT%20%281%29.jpg
SCP-014 (Replica)

Item nº: SCP-014

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: A cela de SCP-014 deve permanecer bloqueada e trancada a todos os momentos. Pessoal de acesso suficiente (conforme determinado pelo administrador da facilidade) pode ser admitido para ver SCP-014 depois de apresentar um pedido formal de três (3) semanas de antecedência. Qualquer manipulação SCP-014 deve ser submetida ao protocolo de precaução especial 014-2. Todas as pessoas expostas a SCP-014 devem ser subsequentemente sujeitas a quarenta e oito (48) horas de quarentena e avaliação psicológica. E após a exposição, o senso comum dita que se deve lavar as mãos.

Descrição: SCP-014 tem a forma de um garfo de jantar antigo, bem desgastado, e, ao mais próximo que pode ser estimado, não limpo desde a década de 1890. O objeto é formado a partir da galvanizado de níquel-prata típico do suposto período de sua produção e sua ponta mais à direita é dobrada ███████████ (██) ​​graus para fora. Manchas marrons e mofo adornam os dentes e os poços das peças decorativas do punho. A análise deste material parece indicar que a SCP-014 foi utilizado em alguma forma de carne passada.

SCP-014 fora transferido para esta facilidade no início de 1970 e parece, para todos os intentos e propósitos, ser um garfo de jantar totalmente mundano. Se ele é possuidor de quaisquer qualidades extra-ordinárias, estas são conhecidas apenas para aqueles no mais alto escalão de coordenadores deste projeto, cujos representantes nos asseguram que SCP-014 é, em citações, "muito importante". Oficiais que passaram algum tempo a sós com SCP-014 são unânimes em sua apreciação de que o objeto é de grande importância (daí a sua presença neste site), mas ninguém consegue dizer porque [ver »Testemunho do Major ████████████████, de fevereiro de 1972].

Nenhum teste em SCP-014 será autorizado. Todo o pessoal observado tentando comprometer SCP-014 de qualquer forma será executado.

Nota: Solicito que temos este SCP desativado imediatamente. É muito perigoso para ser mantido vivo. -Agente Côlher

Nota: Solicitação negada. Não há nenhuma evidência de qualquer ameaça imediata. -O5-█

Artigo Original