Scp-022-J
Avaliação: 0+x
titanium.jpg
Um recipiente de contenção construído de SCP-022-J.

Nota: Este documento foi designado como um infohazard de classe Lethe. O seu acesso tem sido registrado e você vai se submeter a um exame para avaliar o seu impacto no prazo de dois dias a partir deste momento. Se você acessou este documento não intencionalmente, cesse a leitura imediatamente e contate o Grupo de Pesquisa Cognitohazard.

Item nº: SCP-022-J

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Devido ao conhecimento público generalizado de SCP-022-J, a contenção da SCP-022-J é limitada a mitigar os danos causados ​​pelos seus efeitos. Para estes efeitos, os seguintes procedimentos devem ser promulgados:

  • A disponibilidade de SCP-022-J deve ser reduzido por meios, incluindo, mas não limitado a: Pesquisa suprimindo em métodos mais eficientes de refinação dos minérios de SCP-022-J ; limitando a extração de áreas ricas em SCP-022-J sob minérios a guisa de exemplo. proteção das especies1 endêmicas; utilizar empresas de fachada para aumentar artificialmente o preço de SCP-022-J, a fim de limitar os danos causados ​​por efeitos de SCP-022-J-1.
  • Suprimir a conscientização pública de SCP-022-J sobre suas propriedades físicas para evitar os efeitos de SCP-022-J-2 se manifestarem. Para tal feito, a mídia contendo informações contrafactuais no que diz respeito às propriedades físicas e usos adequados de SCP-022-J são produzidas em propagadas.
  • Suprimir a conscientização pública das propriedades anômalas de SCP-022-J 's​​.
  • Tratar de indivíduos severamente afetados por SCP-022-J-2 com amnésicos de classe B.

Por causa dos riscos que SCP-022-J-1 apresenta para o pessoal da Fundação, especialmente aqueles responsávis por projetar os procedimentos de contenção, qualquer proposta de procedimentos de contenção contendo relevantes palavras-chave devem ser verificadas por pessoal imunizados contra SCP-022-J-1. Agentes calmantes de escolha (chocolate, cerveja, Diazepam, Xanax, cannabis) estão a ser disponível para esse pessoal para mitigar os efeitos de SCP-022-J-2.

Descrição: SCP-022-J é um puro, de forma sólida, elemento químico conhecido como titânio (Ti), de número atômico 22 e massa molar média de 47,86 g/mol. No seu estado ativo,  SCP-022-J parece como um sólido brilhante e duro da densidade de aproximadamente 4,5 g/ccm, e com ponto de fusão de cerca de 1940 K. SCP-022-J comporta-se como um metal paramagnético na maioria dos aspectos, e possui uma resistência à tração de cerca de 434 MPa, notável pela sua baixa densidade.

SCP-022-J é um infohazard - conhecimento sobre ele faz com que a manifestação de dois conjuntos distintos de sintomas, designados como SCP-022-J-1 e SCP-022-J-2.

SCP-022-J-1, inicialmente, se manifesta quando um indivíduo sem conhecimento prévio é exposto a informações incompletas ou erradas sobre as propriedades físicas de SCP-022-J, e seu uso recomendado.
Indivíduos sob os efeitos de SCP-022-J-1 irão gradualmente começar a afirmar a superioridade de SCP-022-J como material estrutural, e recomendar ou tentar impor a sua utilização, como tal, sempre que possível, mesmo nos casos em que este tem um efeito negativo significativo sobre a funcionalidade. Termos comuns utilizados pelos indivíduos afetados com referência a SCP-022-J-1 incluem "metal mais forte do mundo", "superdimensionação Super metal", "refinado, metal impenetrável" e "O He-Man de materiais". Nos casos em que este comportamento induz a uma falha de desempenho ou deficiência, um indivíduo afetado se recusam a reconhecer QUE FIZERAM MERDA, SÉRIO QUE IDIOTA FARIA UMA ÂNCORA DE TITÂNIO qual foi o papel de SCP-022-J no incidente, inventando explicações alternativas cada vez mais bizarras.

SCP-022-J-2 se manifesta quando um indivíduo DESCOBRE O QUE ESSA PORRA FAZ MEU DEUS NÃO É DIFÍCIL LER UM PADRÃO VÃO SE FODER é exposto a informações precisas sobre as propriedades físicas de SCP-022-J, e as diretrizes corretas de uso recomendado. Indivíduos já afetados pela SCP-022-J-1 —NÃO CONSEGUEM ENFIAR NA PORRA DE SUAS CABEÇAS NEM COM UM MALDITO MARTELO PUTA QUE PARIU SE EU OUVIR SOBRE TITÂNIO SER O METAL MAIS PODEROSO DE NOVO EU FAÇO UM BUQUETE COM AS CABEÇAS DECEPADAS DESSES — mostram considerável resistência à SCP-022-J-2.
Sujeitos afetados por SCP-022-J-2 demonstram sinais de raiva e sofrimento mental em menções de titânio puro ou seu uso de exibição, a ponto de tornar-se fisicamente violento. Isto é especialmente marcado quando o gatilho são vetores comuns de SCP-022-J-1, como a mídia que contém exemplos de usos inadequados de SCP-022-J.

O tratamento com amnésicos de Classe B demonstraram NÃO FODA-SE ISSO NÃO EXISTE SCP-022-J-2 E NÃO TEM NADA DE ERRADO COMIGO QUALQUER UM QUE NÃO SEJA BABACA IRIA QUE PORRA SURTAR AO VER A QUINQUAGÉSIMA PROPOSTA DE CONTENÇÃO PARA OS SCPS CHAMADO UM MURO DE TITÂNIO DE CINCO METROS VOCÊS IRIAM SOCAR A CARA DELE TAMBÉM EU VOU DAR TITÂNIO NA CARA DE TODOS ELES COM UM PAU DE TITÂNIO ISSO É UMA CONSPIRAÇÃO DO TITÂNIO PARA VENDER MAIS TITÂNIO QUALQUER COISA QUE ELE FIZEREM COM TITÂNIO EU VOU ENFIAR NA BUjhtbkabvaeoilj cgdfrrrrrrrrrrrrrg5wr67u

Adendo 022-J-1:

Incidente 022-J-1:
Prefácio : Em ██/07/201█ , enquanto trabalhava no relatório de SCP-022-J, o Pesquisador Eisenberg, mais tarde referido-se como Sujeito, sucumbiu aos efeitos de SCP-022-J-2 . Transcrição da câmera de segurança de filmagem segue.
<INICIAR Log>
< 19:00 > Sujeito começa a trabalhar no relatório SCP-022-J.
< 19:30 > Sujeito começa a morder um lápis.
< 19:41 > Sujeito começa a estragar o lápis através de mordidas .
< 19:44 > Sujeito começa a cuspir cascos, maldições em voz alta.
< 19:49 > Sujeito afrouxa a gravata, pega uma pílula não identificada, e engole-na, tomando um gole de perto vaso, caindo sobre a cadeira.
< 19:54 > Sujeito retoma ao trabalho .
< 20:38 > Sujeito começa a digitar dados aceleradamente.
< 20:39 > Sujeito começa atacando o teclado com os punhos.
< 20:40 > Sujeito começa a gritar e arranca o teclado da estação de trabalho,Sujeito corre para entrar no corredor, gritando incoerentemente .
< 20:45 > Sujeito usa o teclado para atacar um guarda de segurança, gritando "EU VOU TE DAR GAIOLAS DE TITÂNIO EU VOU TE DAR PEITÕES DE TITÂNIO PRA VOCÊ SEU CHEIRA PAU", e é prontamente subjugado.
<FIM DO LOG>
Resultados: Pesquisador Eisenberg foi contido e isolado na Seção- 5 na Asa Medica no Site-19. Nível de segurança sobre 2/022-J do pesquisador Eisenberg fora revogada, Eisenberg estará demitido de suas funções até que o seu estado mental se estabilize. A revisão de documentação de SCP-022-J foi suspensa , e o documento existente de SCP-022-J foi classificado como um infohazard de classe Lethe .