SCP-031-J
Avaliação: 0+x
031-J-1.jpg
Instância de SCP-031-J-1 demonstrando uma localização anormal

Item nº: SCP-031-J

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Em outubro no dia ██ agentes receberão uma quantidade variada de doces para serem colocados estrategicamente em cada cidade. Quando abordados os agentes são instruídos para distribuir os doces, de modo a evitar hostilidades. Agentes são instruidos a não distribuir itens relativos à higiene dental.

Descrição: SCP-031-J é um evento que ocorre anualmente. As análises de tendências apontaram o evento a cair em outubro no dia ██, no entanto pequenas aproximações são suspeitas. A tendência de aparecimento do evento ocorre principalmente na América do Norte e Europa Ocidental, outros casos inferiores de eventos de SCP-031-J podem manifestar-se em várias cidades do mundo.

No momento em que ocorre um evento de SCP-031-J, várias instâncias de SCP-031-J-1 manifestam-se em diversas ruas. Aparições de casos de SCP-031-J-1 variam muito, porém eles têm sido descritos como principalmente grotescos. Alguns casos parecem imitar figuras históricas ou ícones da cultura pop. Normalmente instâncias serão muito menores em comparação a um adulto médio, com uma altura média de 1,4 metros.

Instâncias de SCP-031-J-1 irão abordar as famílias de forma ordenada e exclamar "█████ ou ███████████". O significado exato dessa frase é desconhecido, porém pesquisadores sugeriram que isso pode indicar que a instância irá danificar a casa ou os proprietários, a menos que eles recebem alguma forma de apaziguamento. Isto é verificado pela doação de doces para cada instância de SCP-031-J-1, que parece pacificá-los até a próxima casa.

Instâncias  mais curtas de SCP-031-J-1 mostram tendência para colocar vários seres humanos adultos em um estado de transe. Assuntos atuam com um espírito de benevolência para com exemplos, e defendem ferozmente as instâncias no caso de ataque1.

SCP-031-J tem também vários outros efeitos:

  • Adolescentes, especialmente do sexo masculino, apresentam uma marcada tendência para vandalizar as famílias através de usos criativos de papel higiênico
  • aboboras exibindo rostos diferentes de prazer e malevolência aparecem à porta de várias famílias
  • A transformação de várias casas em que os pesquisadores descreveram como "aterradoras". casas normais podem ganhar teias de aranha, sepulturas, vassouras, e corpos humanóides que se locomovem2 ao longo de seu exterior.
  • Instâncias maiores de SCP-031-J-1 com sinais de embriaguez

Adendo 031-J-1: Log de Entrevista 031-J-1:

Entrevistador: Dr. ███████

Entrevistado Instancia de SCP-031-J-1

Plano de Fundo: Esta instância de SCP-031-J-1 rapidamente foi interceptada pelo Dr. ██████ durante um evento SCP-031-J. A instância foi rapidamente entrevistada antes de hostilidades surgirem.

<Iniciar Log>

Dr. ███████: Ola?

SCP-031-J-1: Olaaaaaa!

Dr. ███████: O quê? O quê é você?

SCP-031-J-1: Eu sou um fantasmaaaaaaa!

Dr. ███████: Você é um espírito?

SCP-031-J-1: Não eu sou um fantasmaaaaaaa! Buuuu Ohhhh Buuu!

Dr. ███████: (Avisando os pesquisadores) Nota de possível hostilidade. (A SCP-031-J-1) Quero dizer? Você está morto?

SCP-031-J-1: M-morto?

Dr. ███████: Sim, você é uma pessoa morta? Daqueles que foram baleados na cabeça ou esfaqueados sabe?

SCP-031-J-1: N-não… eu… (Começa a fazer um som alto e desconfortável)

Dr. ███████: MERDA! É HOSTIL, CORRAM!!

<Fim do Log>

Instancias menores aparentam serem mais agressivas - Dr. ███████

Log de Entrevista 031-J-2:

Entrevistador: Dr. ███████

Entrevistado Uma Instancia Maior de SCP-031-J-1

Plano de Fundo: Esta instancia aproximou-se com uma grande quantia de papel higiênico dentro de um veiculo de aparência estranha.

<Iniciar Log>

Dr. ███████: Porquê seu veiculo esta decorado de uma maneira tão estranha?

SCP-031-J-1: Que porra é essa?

Dr. ███████: Ele representa seu deus?

SCP-031-J-1: O que? Não! Olha vocês não vão chamar a policia né?

Dr. ███████: (Consultando a equipe de pesquisa) Não nós não vamos. Agora, o que é você?

SCP-031-J-1: Eu sou o Hugh Hefner. Por quê?

Dr. ███████: Minha equipe acabou de checar Hugh Hefner está em sua mansão em [EXPURGADO]

SCP-031-J-1: Você é um doente mental? Não esta vendo que eu estou com o cachimbo e o roupão?

Dr. ███████: Meu Deus!

<Fim do Log>

Possível caso de Bilocação. Testes mais fundos são requeridos. - Dr. ███████

Artigo Original