Documento 050
Avaliação: 0+x

Documento 050

"A Grande Guerra de Peças dos Pesquisadores de '██"

Em ██/01/20██, durante uma tentativa de capturar SCP-963 feita por agentes da Insurgência do Caos, Dr. Bright utilizou as habilidade intrínsecas de SCP-963 para enganar os sequestradores. Quando Bright voltou a seu escritório, encontrou uma estatueta retratando um macaco esperando por ele. Seu escritório tinha sido arrumado, com todos os arquivos organizados, o que foi um choque para alguém bagunceiro como o Dr. Bright.

Após investigação, foi descoberto que - apesar da aparência arrumada do escritório - a tinta de todas as suas canetas tinha sido drenada, e que diversos documentos importantes foram traduzidos para o aramaico.

Dr. Bright começou imediatamente a executar experimentos neste novo SCP, mas não obteve progresso, até que Dr. Rights, como vingança por algum motivo não especificado, espalhou substância epóxi na mesa e nas ferramentas de Dr. Bright. Neste ponto, SCP-050 desapareceu do escritório de Dr. Bright, ressurgindo no escritório de Dr. Rights, onde começou a arrumar e limpar novamente.

Depois de diversos testes, ficou claro que SCP-050 podia ser facilmente contido, desde que nenhuma pessoa de fora da Fundação demonstrasse ser mais esperta que nossos cientistas. Isto, é claro, levou diversos cientistas da Fundação a buscar o título de 'Mais Esperto'.

E assim começou A Grande Guerra de Peças dos Pesquisadores de '██".


Memorando 050-A: Isso não vai dar certo. - O5-█



Artigo Original

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License