Incidente Força Tarefa Móvel Ômega-7
Avaliação: 0+x

DE: Diretor █████████, Registros e Administração de Segurança da Informação
PARA: Nível 4 Administradores
ASSUNTO: RAISA Update para Protocolo de Segurança Re: Informações Complementares Re: SCP-076

Nome do arquivo: Adendo 076-1: "Projeto Abel" e "Força Tarefa Móvel Omega-7"

Classificação prévia: O5

Nova Classificação: Nível 3, precisam saber o básico.

Data de Vigência: ██-██-████

Perfil psicológico do Sujeito SCP-076-2

SCP -076- 2, possui uma mente construída de forma muito diferente do que a nossa , ou é completamente insano, com pouca empatia ou idéias de forma que iríamos entender. Conceitos como sexo, amor e igualdade são idéias completamente estranhas para SCP-076-2 , ou pelo menos em comparação com a sua maneira de vê-las . Sujeito mostrou que é completamente desinteressado em sexo, apenas a reconhece a diferenciação entre os sexos , exceto como uma forma de identificação visual. Além disso, enquanto sujeito admitiu curtir muito o ato de matar , apenas causar dor (seja emocionalmente ou fisicamente) não possui nenhuma atração por ele. Em suma, um sociopata perfeito.

Os testes de inteligência têm sido amplamente inconclusivos quando aplicado a SCP-076-2 e nenhum resultado exato ainda não foi obtido. Isto pode ser devido aos processos de pensamento alienígenas do sujeito. SCP-076-2 tem, no entanto, um grande conhecimento da anatomia humana (embora em um contexto altamente violento), táticas militares de guerra aberta, metalurgia, e, estranhamente, o cuidado dos animais. Assunto tem conhecimento de várias línguas, incluindo Inglês, mas o mais notável é o seu conhecimento de vários dialetos da antiga Suméria, que parecem ser o seu idioma preferido.
SCP-076-2 não tem nada além de desprezo para os seres humanos, com uma exceção: ele parece ter um respeito cauteloso para aqueles que reconhece como seus superiores (como antigos inimigos). Isto foi descoberto quando o agente ███████, um agente que já tinha tido uma grande quantidade de experiência com SCP-076-2 , não apareceu quando este uma vez escapou. O sujeito parecia angustiado, perguntando a vários outros agentes onde agente ███████ estava se escondendo. Quando finalmente ficou sabendo do destino do Agente ███████ (mortos como dano colateral em um ataque aéreo a intenção de deter o avanço do SCP-███), SCP-076-2 parou a sua fúria e permitiu-se a ser escoltado e contido.
Sujeito foi então entrevistado sobre as mudanças drásticas repentinas no seu comportamento.

<Iniciar Log>
Dr.██████: Por que você está tão interessado na morte do agente ███████?
SCP-076-2: (Assunto começa jurando em Sumeriano antigo)
Dr.██████: Por que sua morte te incomoda? Você matou muitos seres humanos antes, por que ele está tão (é cortado por SCP-076-2)
SCP-076-2: (agora falando em Inglês) Diferente? Porque, ao contrário de você [palavra suméria , não traduzida], ele era um desafio, um inimigo real.
Dr.██████: Por que isso seria bom para você? Toda vez que você tenha acordado você tentou escapar. Ele foi responsável por apreender-lhe várias vezes. Certamente você deve estar feliz que ele está morto.
SCP-076-2: Eu dificilmente espero que você entenda. Você sabia? Ele conseguiu me atirar na cabeça umas ██ vezes ? Um homem assim merece morrer em combate, perto de seu oponente, onde se pode sentir sua respiração. Não em alguns [palavras sumérias , não traduzidas] destruição ordenada por reis e príncipes covardes seguros em seus palácios. O resto de vocês… ( SCP-076-2 cospe), você me dá nojo. Eu nem sequer tenho o desejo de golpeá-lo para baixo.
(Sujeito fica silencioso a partir de então, se recusando a falar ou responder)
<Fim do Log>

Isso indica uma possível entrada psicológica na mente de SCP-076-2 e um possível mecanismo de controle. Dados os gastos maciços de recursos sobre SCP-076-2 faz com que, devido às suas tentativas de fuga, e considerando o desejo declarado da Comissão Bowe para armar SCP objetos para fins táticos, eu recomendo que perseguimos este curso de ação o mais rápido possível.

Dr. P█████ G████

DE: Dr.██████.█████
PARA : Dr.P█████ G████, Projeto Omega Sete
ASSUNTO:
████,
Ele disse sim.
███

PROJETO PROPOSTA: Força Tarefa Móvel Ômega -7 ("CAIXA DE PANDORA")

Missão: Suporte de SCP-076-2 ("Abel") no campo , em situações táticas de alto risco.

Protocolo de Segurança: SCP-076-2 ("Abel") usará um dispositivo conectado ao pescoço que, se acionado ou adulterado, vai detonar imediatamente, terminando SCP-076-2 por meio de completa destruição da medula espinhal, a traqueia e os principais vasos sanguíneos no pescoço. Um dispositivo de rastreamento também foi anexado a pessoa que é SCP-076-2. E a abster-se de matar a menos que seja ordenado a fazê-lo, para evitar causar danos às instalações da organização.

Armamento e Equipamento: Os membros da equipe devem estar armados e equipado de acordo com a doutrina MTF. Como Sujeito Abel mostrou nenhuma inclinação para usar armas de fogo, ou de facto, nenhuma compreensão do seu uso ou implicações táticas, ele é armado com uma ou mais armas brancas afiadas de sua escolha.

Adendo: // Pelo amor de Deus , ████, encontre a estes homens algo para fazer. Abel está ficando entediado, ele começou a colocar sua equipe através de exercícios de fogo real: eles recebem balas, ele recebe armas de treinamento. Você já viu alguém quebrar mandíbula de um homem usando uma espada de brinquedo? Ele não vai parar até que alguém acabe morto //. - Dr.██████.█████

Relatório do Dr. P█████ G████, o Projeto Omega Sete

À luz do eficiente uso de SCP-076 -2 da língua suméria, os pesquisadores pediram que traduzir vários documentos. Embora tenha originalmente respondido com desinteresse, tem traduzido alguns dos documentos que encontrou digno de sua atenção. A maioria dos documentos escolhidos por SCP-076- 2 foram a respeito de batalhas ou heróis lendários, um de seus favoritos, em particular, é a "Epopeia de Gilgamesh".

No entanto, um pesquisador apresentou com o símbolo de SCP-073. Após isso sendo visto, SCP-076-2 ficara altamente enfurecido, matando vários dos pesquisadores antes de sua bomba poder ser ativada. Quando reviveu fora questionado sobre isso, SCP-76-2 respondeu de forma agressiva, e essa linha de questionamento foi descartada imediatamente. Recomenda-se que qualquer coisa relativa SCP-073 nunca ser levada ao conhecimento de SCP-076-2 e que os dois nunca devem estar na mesma unidade.

Adendo 076-07: Recentemente, SCP-105 foi aceita na Força Tarefa Móvel Ômega-7, depois de ter ganhado de SCP-076-2 em uma competição para ver qual dos dois poderia ativar mais dispositivos, cada um espaçado ao longo de um quilômetro de distância um do outro e do ponto de partida. SCP-105 conseguiu uma marcação significativamente superior a de SCP-076-2 usando suas habilidades inerentes a sua vantagem. SCP-076-2 cedeu a derrota e permitiu-lhe a entrada no grupo.

Adendo 076-09: A Proposta de introdução de SCP-076-2 para SCP-682 colocado em espera por tempo indeterminado. Aqueles com nível de habilitação de segurança 4 ou superior podem solicitar acesso a Contingência 076-2 #3.

Adendo 076-23: Por solicitação da Comissão Bowe, a Força Tarefa Móvel Ômega-7 tem estar sempre acampada em ████████ região de ███████████ para combater [DADOS EXPURGADOS].

DE: Dr.██████. █████
PARA: Dr.P█████ G████, Projeto Ômega Sete
ASSUNTO: Não faça isso , P███
████,
Pelo amor de Deus ,não faça isso. É ruim o suficiente que eles estão tentando armar Iris também. Não deixe que os militares intimidar-nos para fazer seu trabalho sujo contra alguns agricultores de areia em ██████████.
███

DE: General ██████ Bowe, ████
PARA : Dr.P█████ G████, Projeto Ômega Sete
ASSUNTO: trabalho bem feito
Excelente trabalho, Doutor. A missão foi exatamente como esperado. Nós vamos estar chamando você de novo se nós precisamos de sua ajuda.
Geral ██████ Bowe, ████

DE: Dr.██████. █████
ASSUNTO: Eu espero que você esteja orgulhoso de si mesmo, filho da puta.
<hello.jpg>
Porque você é mais idiota do que esse cara.

DE: Dr.P█████ G████, Projeto Omega Sete
PARA: Omega Sete Equipe
ASSUNTO: Redesignação
A partir de agora, Dr.██████. █████ foi transferido para SCP-682 como pessoal de Nível 1

[DADOS EXPURGADOS]

DE: Dr.P█████ G████, Projeto Omega Sete
PARA: General ██████ Bowe, ████
ASSUNTO: Problemas
[DADOS EXPURGADOS]
Apesar de nossos melhores esforços, Sujeito Abel está provando ser difícil de controlar. Todas as nossas tentativas de mantê-lo envolvido têm sido mais ou menos bem sucedidas.
O problema é que ele é uma máquina de matar, e isso é tudo o que ele quer fazer. Qual parece ser exatamente o que queríamos, mas o problema é que não consigo desligá-lo.
[DADOS EXPURGADOS]
Eu estou ficando sem nenhuma missão para dar-lhe, e os que eu tenho esquerda não estão o satisfazendo. Ele está começando a lançar-se para os outros membros da equipe. É só uma questão de tempo antes que algo acabe mal. Solicito permissão para interromper o projeto e neutralizar Abel temporariamente, até que possamos encontrar algo mais para ele fazer.

DE: General ██████ Bowe, ████
PARA: Dr.P█████ G████, Projeto Omega Sete
Assunto: Re: Problemas
Inaceitável. Neutralizar o sujeito Abel neste momento vai nos causar um atraso inaceitável. Nós vamos ter uma outra missão para você dentro de um par de semanas. Tudo que você tem a fazer é mantê-lo ocupado até então. Mande-o de férias ou algo assim.

DE: Dr.P█████ G████, Projeto Omega Sete
PARA: Todos os funcionários
ASSUNTO: ALERTA
ESTE É UM ALERTA AUTOMÁTICO NÃO RESPONDA
SCP-076-2 desativou o colar explosivo à prova de falhas e está fora de controle. Todo o pessoal deve estar alerta máximo.

A PARTIR DE: sistema de defesa automatizada, CONFINAMENTO AREA-25
Para: Todos os Sites
ASSUNTO: OPÇÃO FINAL ENVOLVIDA
Esta é uma mensagem automática. Não responda
A partir de ██-██-████, ████:██, A Contenção da Área- 25 ativou sua ogiva nuclear no local para dez minutos de contagem regressiva.

A PARTIR DE: O5 Comando
Para: Todos os Sites
ASSUNTO: Área de Contenção 25 Opção Final: Resposta
A partir de ██-██-████, ████: ██,A Contenção da Área- 25 fora sido destruída pela detonação de sua ogiva nuclear no local. Sites 67 e 68 devem ativar o protocolo FEMA e proteger o local o mais rapidamente possível . História de cobertura será lançada pela RAISA a todo o pessoal, uma vez que elaborada.

Revisão do Perfil psicológico do Sujeito SCP-076-2

SCP-076-2, possui uma mente construída de forma muito diferente da nossa, ou é completamente insano, com pouca empatia ou idéias. Conceitos como sexo, amor e igualdade são idéias completamente estranhas para SCP-076-2, ou pelo menos em comparação com a sua maneira de vê-las. Sujeito mostrou que ele é completamente desinteressado em sexo, apenas reconhece a diferença entre sexos, apenas como uma forma de identificação visual. Além disso, enquanto sujeito parece apreciar muito o ato de matar, apenas causar dor (seja emocionalmente ou fisicamente) não possui nenhuma atração por ele.
Os testes de inteligência têm sido amplamente inconclusivos quando aplicados a SCP-076-2 e nenhum resultado exato ainda não foi obtido. Isto é devido ao fato de que a comunicação não é possível com o assunto quando em seu estado "raiva". Sujeito exibe conhecimento de várias línguas, incluindo Inglês, mas o mais notável é o seu conhecimento de vários dialetos da antiga Suméria, que parecem ser o seu idioma preferido.
SCP-076 não tem nada além de desprezo pelo ser humano e vai matá-los à vista. Nenhuma comunicação deve ser tentada com o sujeito.