SCP-097
Avaliação: 0+x

Item nº: SCP-097

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-097 está contido dentro dos limites da propriedade onde foi inicialmente descoberto, Zona-SCP-097. A propriedade está cercada por uma cerca de blocos de concreto 8 metros de altura, equipados com sistemas de câmeras de segurança e arame farpado. As imagens de satélite da Zona-SCP-097 devem ser modificados, removendo todos os vestígios da área.

Todo e qualquer novo crescimento de plantas suspeitos de se originarem de fora área de contenção que de alguma forma possa ter tido origem de dentro de SCP-097 deve ser esterilizada por meio de aplicação de água salgada fervente e/ou incineração. Absolutamente todo o comportamento anormal deve ser relatado ao Doutor Bridge dentro de dez minutos após a ocorrência. Se todo o pessoal ou famílias destes sofrerem alucinações ou sonhos tematicamente relacionados fora do confinamento, eles devem entrar em contato com o Doctor Bridge para agendar o tratamento.

Localidades vizinhas a SCP-097 , especialmente [REDIGIDO], devem ser monitorados a partir do dia primeiro de abril até o dia primeiro de novembro de cada ano para os civis afetados. Estabelecimentos médicos que lidam com alterações do sono devem ser monitorados para sinais de influência de SCP-097. Os civis com idade inferior a 16 anos encontrados sozinhos a 1 quilômetro quadrado da Zona-SCP-097 devem ser levados sob custódia da Fundação e devem ser tratados com um amnésico Classe B e enviados para casa ou delegacia mais próxima. Pessoal encarregado com o retorno de civis devem evitar a exposição pública, cada agente deve relatar em uma reportagem caso encontrarem civis em rota para os seus destinos. Ver um membro da equipe de Nível 3 para mais detalhes.

Na manhã após a primeira geada do ano, uma equipe de vinte e cinco agentes armados com ferramentas agrícolas deverão entrar a Zona-SCP-097 e limpar a matéria de plantas externas. Este processo deverá ser cancelado caso anoitecer.

Descrição: SCP-097 é uma área de dez hectares de terra localizados no estado de [REDIGIDO], no Meio-Oeste dos Estados Unidos. Seus restos abandonados pertence a [REDIGIDO] County Fair 1969, uma área de aproximadamente 2,3 km² (cerca de 5,4 km quadrados). Estruturas dentro da área de SCP-097 mostram um estado de abandono moderado, compatível com a idade esperada e do meio ambiente.

No centro de SCP-097 encontram-se os restos de uma picape Buick 1956, da qual maior parte esta esmagada por uma abóbora colossal de subtipo desconhecido, doravante SCP-097-01. SCP-097-01 representa aproximadamente 7,4 metros (24,3 pés) de altura e 8,1 metros (26,8 pés) de diâmetro na sua parte mais larga. As estimativas atuais colocam SCP-097-01 em cerca de 15.000 kg (cerca de £ 33.070). Esta abóbora permanece mais ou menos em forma esférica, em vez de se espalhando sob seu próprio peso como seria de esperar de uma planta de seu tamanho.

A parcela remanescente de SCP-097 (cerca de 2 km²) é coberto com várias dezenas de variedades de abóboras, com mais de setenta subespécies já identificados, e muitas outras até então desconhecidas para a agricultura. Muitas dessas abóboras foram mostradas capazes de crescer a tamanhos enormes, o peso médio estimado, sendo cerca de 250 quilos (média de 550 libras). Estas abóboras, juntamente com as outras culturas variadas, crescem em torno dos restos do local, criando um arranjo de "labirinto" de plantas. A altura média das "paredes" dentro SCP-097 é de 1,6 metros, embora isso possa variar de ano para ano.

Entre Abril e Novembro de cada ano, a área dentro SCP-097 produziu uma série de fenômenos anômalos que vão desde benignos para implicitamente agressivos. Até agora, dezessete agentes foram severamente mutilados dentro de SCP-097, oito mortos. Veja Log de eventos SCP-097 para uma lista breve dos fenômenos registrados.

Efeitos em Crianças: Além de seus efeitos imediatos descritas no Log de eventos SCP-097, SCP-097-01 parece produzir um sinal detectável para crianças em uma variedade indeterminada. Para maior clareza, "crianças" estão a se referir a indivíduos até a idade de 8 10 anos.

  • Começando no início de abril, crianças civis dentro do alcance indefinido de SCP-097 podem mostrar sinais de sonambulismo em noites claras. As crianças afetadas irão se deslocar de suas casas, parando para enfrentar portas fechadas durante vários segundos antes de passar para a próxima porta mais próxima, acabam voltando para a cama. No início, este comportamento irá ocorrer apenas uma vez por semana, começando com apenas as portas em um único piso. Estes sonambulismos se tornarão mais freqüentes, em meados de agosto acontece todas as noites. Se violentamente despertado a qualquer momento durante esses episódios, eles vão gritar por alguns segundos, antes de sucumbir a um variado grau de confusão. Depois que uma criança afetada for acordada desta forma, o efeito cessará, e a criança nunca vai mostrar quaisquer sinais de influência de SCP-097 de novo.
  • Ao longo de dois a três meses, esses episódios se tornarão mais completos, indivíduos afetados buscarão cada porta dentro de sua casa, assim como relativos à propriedade do seu agregado familiar, tais como garagens, portas de carros e portões de entrada, eventualmente, eles vão começar a visitar as portas da frente dos vizinhos. A partir de setembro, as crianças afetadas que permaneceram sem ser perturbado durante estes episódios vão começar a ficar de fora ao nascer do sol, que os faz deitar na grama, perto de seu domicílio e retornar ao sono completamente. As crianças afetadas podem se recordar dos sonhos e do centro da Zona-SCP-097 em torno de atividades de outono.

*Após vários minutos, entidades infantis irão rastejar para fora da Zona-SCP-097, ou sair de abóboras maiores dentro de SCP-097. As crianças vão estar vestindo o que elas estavam usando na última vez em que foram vistas, na maioria das vezes pijamas ou roupas semelhantes. Muitas dessas entidades correspondem a crianças notificadas como perdidas para SCP-097-01.

*As entidades irão cercar as criança civis afetadas, dançando e cantando em um círculo ao mesmo tempo em que SCP-097-01 começa a emitir uma luz fraca. A criança afetada irá despertar, normalmente expressando uma grande dose de terror, no instante que vocalização é produzida, as entidades irão então tentar matar a criança. Os métodos utilizados são diferentes em cada caso, mas geralmente envolvem desmembramento ou estrangulamento. Neste ponto, todo e qualquer esforço para interromper as entidades irá falhar, seja por meio de quebra de membros, intangibilidade súbita dos sujeitos, ou violência expressa por parte de SCP-097.

*Após a morte da criança afetada, SCP-097-01 se abrirá e as entidades vão lançar os restos mortais para ele, antes de subir entrarem por si mesmos. SCP-097-01, em seguida, irá se fechar, e a música vai parar.

Antes muro de contenção ser construído, pelo menos ██ crianças entre as idades de 3 e 10 foram notificadas terem sido perdidas para SCP-097. Veja Log de eventos SCP-097 para exemplos atuais de comportamento de SCP-097.

Artigo Original

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License