Scp 111
Avaliação: 0+x
firstsight_08.jpg
Duas (2) espécimes de SCP-111 , um "Oozedrake"(à esquerda) e "Slimybelly" (à direita), na câmara de contenção. Foto feita pelo Agente Erin Metcalf

Item nº: SCP-111

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos especiais de contenção: Todos os espécimes de SCP-111 em cativeiro estão alojados no Site-19, na Asa ██████████, em um salão de 5m x 5m x 5m contornado em vidro que contém um habitat florestado e temperado transplantado de seu ambiente natural. Temperatura habitacional será mantida a 30°C. A alimentação deve ocorrer semanalmente por um pessoal que ira colocar 3 (três) kg de alface (Lactuca sativa) na câmara de contenção. Água deve ser fornecida por um sistema de nebulização automático que regula os níveis de umidade em 50%, tanto para a água necessária para SCP-111 quanto para evitar incêndios. Em caso de criação de espécimes SCP-111, pessoal está a recolher todos os ovos e transportá-los para Asa de Estudos Biológicos para congelamento.

Descrição: SCP-111 é uma espécie aparentemente artificial de invertebrados vagamente parecida com caracóis. Exemplares adultos de SCP-111 são cerca de 20 (vinte) centímetros de comprimento, doze (12) centímetros de largura e 15 (quinze) centímetros de altura, embora tamanho exato difere ligeiramente entre as amostras. Espécimes SCP-111 diferem dos caracóis comuns em que eles têm um metabolismo de sangue quente, olhos complexos, pequenos "chifres", constituídas por tentáculos cartilaginosos-sulcados, e aparentemente maior inteligência (pessoal são convidados a ler Teste Log ██████ para exemplos), e uma estrutura de mandíbula do tipo vertebrados complexo; desta forma, as amostras põem ovos que possuem conchas endurecidas.

De forma anormal, espécimes de SCP-111 possuem pequenos sacos ocos abaixo suas mandíbulas inferiores contendo metano a partir de digestivos subprodutos. Uma série de [DADOS EXPURGADOS] ao longo do interior da traqueia serve como uma "acendalha" para inflamar o metano armazenado, soprando um pequeno jato de chamas de sua boca. Essa "cuspida de fogo" geralmente ocorre em caso de estresse ou raiva, mas não é, aparentemente, usado deliberadamente para a destruição, mas sim como um aviso. Isto é provavelmente devido ao tamanho limitado das bolsas de metano, o que limita as espécimes de SCP-111, o valor de fogo que se pode exalar por vez, exigindo tempo e alimentos ricos em amido para reabastecer.

O comportamento do SCP-111 é incompatível com o de espécies de caracóis comuns, incluindo assobiando e vaiando vocalizações facilmente audíveis para os seres humanos, intelecto elevado visto em testes como [DATA expurgado], e os pais cuidam de seus filhotes. Os filhotes foram observados serem mais próximos de seus pais, outros membros de sua própria espécie, ou pesquisadores conhecidos. Esta supostamente é uma característica deliberada no documento 111-a, uma vez que significa que os filhotes reconhecem seus proprietários.

História: Em ██/██/████ um pacote contendo 12 (doze) ovos de SCP-111 e o Documento 111-a foi enviado para [DADOS EXPURGADOS], uma organização fronte da Fundação. Força Tarefa Alpha-4 provou ser incapaz de localizar o remetente do referido pacote.

Documento 111-a:

Novo do Dr.Wondertainment, Lesmas-Dragão™!

Os animais de estimação perfeitos para crianças amantes da fantasia.

Cuidados e incubação instruções:

1 . Depois de ler este documento, retire os ovos para fora da caixa. Tenha cuidado, os ovos de Lesmas-Dragão™ são frágeis!
2 . Coloque os ovos em um lugar quente e seguro, e espere de 7 a 10 dias.
3 . Segure a sua recém-eclodida Lesma-Dragão™ para que eles dar uma boa olhada em você e achar que você é a sua mamãe.
4 . Aproveite o seu novo animal de estimação Lesma-Dragão™!

Para alimentar a sua Lesma-Dragão™, dê aos seus novos amiguinhos alguns legumes crus: alface, couve de bruxelas, feijão, qualquer tipo de salada de coisas que você não quer! Lembre-se de dar-lhes água - um pequeno copo para cada uma, uma vez por dia.

Para sua satisfação, Lesmas-Dragão™ vêm em seis tipos! Combine-os para formar animais únicos!

Tipos:

1 . Slimybellies®: Companheiros adoráveis ​​e muscosos, com pele de cor incrível fogo motor vermelho, pequenos chifres pretos e barriga, e uma concha castanho salpicado! E criam lindos ovos azul safira!

2 . Oozedrakes®: pequenas criaturas curiosas, com pele cor-de-bananeira pura, chifres encaracolados e conchas listradas! Ovos pálidos, como de uma galinha!

3 . Goowyverns®: pele azul escuro-acinzentado, conchas achatadas, e uma cabeça toda cheia de chifres que fazem Goowyverns® parecidos com monstros marinhos minúsculos! Os ovos são uma fantástica cor vítreo-verde!

4 . Blobworms®: Verde e ouro-listrados, conchas pontiagudas e um único chifre, para não mencionar caudas difusas, fazem Blobworms® maravilhosos animais de estimação! Os ovos são marrons, com um tom de prata!

5 . Glowdrakes®: A Novidade do Doutor Wondertainment, esses pequeninos se parecem com Slimybellies® de cor azul-preto… até que acendem! É isso mesmo, Glowdrakes® brilham no escuro! Ovos são de cor dourada com pequenos pontos vermelhos!

6 . Gunkwyverns®: Grandes, de pele verde, e de casca redonda, Gunkwyverns® são ótimos animais de estimação! Os ovos são transparentes, para que você possa ver o bebê Lesma-Dragão™ dentro!

Aviso parental: Como as Lesmas-Dragão™ do Dr.Wondertainment podem cuspir fogo, eles têm sido conhecidos por causar incêndios domésticos. Para o máximo de diversão e segurança, recomenda-se que os extintores sejam mantidos à mão. Alem disso, Dr.Wondertainment não é legalmente, moralmente ou financeiramente responsável por todos os ferimentos, morte ou danos materiais resultantes do uso inseguro de Lesmas-Dragão™ ou quaisquer outros produtos Dr.Wondertainment .

Ao ler este documento e incubar seus ovos Lesma-Dragão™, você concorda com todos os termos ditos e perdem seus direitos de ações judiciais, boicotes organizados, protestos, duelos de honra, etc.

Aprecie sua compra!

Artigo Original