Scp 111
Avaliação: 0+x
firstsight_08.jpg
Duas (2) espécimes de SCP-111 , um "Oozedrake"(à esquerda) e "Slimybelly" (à direita), na câmara de contenção. Foto feita pelo Agente Erin Metcalf

Item nº: SCP-111

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos especiais de contenção: Todos os espécimes de SCP-111 em cativeiro estão alojados no Site-19, na Asa ██████████, em um salão de 5m x 5m x 5m contornado em vidro que contém um habitat florestado e temperado transplantado de seu ambiente natural. Temperatura habitacional será mantida a 30°C. A alimentação deve ocorrer semanalmente por um pessoal que ira colocar 3 (três) kg de alface (Lactuca sativa) na câmara de contenção. Água deve ser fornecida por um sistema de nebulização automático que regula os níveis de umidade em 50%, tanto para a água necessária para SCP-111 quanto para evitar incêndios. Em caso de criação de espécimes SCP-111, pessoal está a recolher todos os ovos e transportá-los para Asa de Estudos Biológicos para congelamento.

Descrição: SCP-111 é uma espécie aparentemente artificial de invertebrados vagamente parecida com caracóis. Exemplares adultos de SCP-111 são cerca de 20 (vinte) centímetros de comprimento, doze (12) centímetros de largura e 15 (quinze) centímetros de altura, embora tamanho exato difere ligeiramente entre as amostras. Espécimes SCP-111 diferem dos caracóis comuns em que eles têm um metabolismo de sangue quente, olhos complexos, pequenos "chifres", constituídas por tentáculos cartilaginosos-sulcados, e aparentemente maior inteligência (pessoal são convidados a ler Teste Log ██████ para exemplos), e uma estrutura de mandíbula do tipo vertebrados complexo; desta forma, as amostras põem ovos que possuem conchas endurecidas.

De forma anormal, espécimes de SCP-111 possuem pequenos sacos ocos abaixo suas mandíbulas inferiores contendo metano a partir de digestivos subprodutos. Uma série de [DADOS EXPURGADOS] ao longo do interior da traqueia serve como uma "acendalha" para inflamar o metano armazenado, soprando um pequeno jato de chamas de sua boca. Essa "cuspida de fogo" geralmente ocorre em caso de estresse ou raiva, mas não é, aparentemente, usado deliberadamente para a destruição, mas sim como um aviso. Isto é provavelmente devido ao tamanho limitado das bolsas de metano, o que limita as espécimes de SCP-111, o valor de fogo que se pode exalar por vez, exigindo tempo e alimentos ricos em amido para reabastecer.

O comportamento do SCP-111 é incompatível com o de espécies de caracóis comuns, incluindo assobiando e vaiando vocalizações facilmente audíveis para os seres humanos, intelecto elevado visto em testes como [DATA expurgado], e os pais cuidam de seus filhotes. Os filhotes foram observados serem mais próximos de seus pais, outros membros de sua própria espécie, ou pesquisadores conhecidos. Esta supostamente é uma característica deliberada no documento 111-a, uma vez que significa que os filhotes reconhecem seus proprietários.

História: Em ██/██/████ um pacote contendo 12 (doze) ovos de SCP-111 e o Documento 111-a foi enviado para [DADOS EXPURGADOS], uma organização fronte da Fundação. Força Tarefa Alpha-4 provou ser incapaz de localizar o remetente do referido pacote.

Documento 111-a:

Novo do Dr.Wondertainment, Lesmas-Dragão™!

Os animais de estimação perfeitos para crianças amantes da fantasia.

Cuidados e incubação instruções:

1 . Depois de ler este documento, retire os ovos para fora da caixa. Tenha cuidado, os ovos de Lesmas-Dragão™ são frágeis!
2 . Coloque os ovos em um lugar quente e seguro, e espere de 7 a 10 dias.
3 . Segure a sua recém-eclodida Lesma-Dragão™ para que eles dar uma boa olhada em você e achar que você é a sua mamãe.
4 . Aproveite o seu novo animal de estimação Lesma-Dragão™!

Para alimentar a sua Lesma-Dragão™, dê aos seus novos amiguinhos alguns legumes crus: alface, couve de bruxelas, feijão, qualquer tipo de salada de coisas que você não quer! Lembre-se de dar-lhes água - um pequeno copo para cada uma, uma vez por dia.

Para sua satisfação, Lesmas-Dragão™ vêm em seis tipos! Combine-os para formar animais únicos!

Tipos:

1 . Slimybellies®: Companheiros adoráveis ​​e muscosos, com pele de cor incrível fogo motor vermelho, pequenos chifres pretos e barriga, e uma concha castanho salpicado! E criam lindos ovos azul safira!

2 . Oozedrakes®: pequenas criaturas curiosas, com pele cor-de-bananeira pura, chifres encaracolados e conchas listradas! Ovos pálidos, como de uma galinha!

3 . Goowyverns®: pele azul escuro-acinzentado, conchas achatadas, e uma cabeça toda cheia de chifres que fazem Goowyverns® parecidos com monstros marinhos minúsculos! Os ovos são uma fantástica cor vítreo-verde!

4 . Blobworms®: Verde e ouro-listrados, conchas pontiagudas e um único chifre, para não mencionar caudas difusas, fazem Blobworms® maravilhosos animais de estimação! Os ovos são marrons, com um tom de prata!

5 . Glowdrakes®: A Novidade do Doutor Wondertainment, esses pequeninos se parecem com Slimybellies® de cor azul-preto… até que acendem! É isso mesmo, Glowdrakes® brilham no escuro! Ovos são de cor dourada com pequenos pontos vermelhos!

6 . Gunkwyverns®: Grandes, de pele verde, e de casca redonda, Gunkwyverns® são ótimos animais de estimação! Os ovos são transparentes, para que você possa ver o bebê Lesma-Dragão™ dentro!

Aviso parental: Como as Lesmas-Dragão™ do Dr.Wondertainment podem cuspir fogo, eles têm sido conhecidos por causar incêndios domésticos. Para o máximo de diversão e segurança, recomenda-se que os extintores sejam mantidos à mão. Alem disso, Dr.Wondertainment não é legalmente, moralmente ou financeiramente responsável por todos os ferimentos, morte ou danos materiais resultantes do uso inseguro de Lesmas-Dragão™ ou quaisquer outros produtos Dr.Wondertainment .

Ao ler este documento e incubar seus ovos Lesma-Dragão™, você concorda com todos os termos ditos e perdem seus direitos de ações judiciais, boicotes organizados, protestos, duelos de honra, etc.

Aprecie sua compra!

Artigo Original

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License