SCP-112
Avaliação: 0+x
coasters.jpg
Vagões de SCP-112

Item nº: SCP-112

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-112 está contido no parque de diversões abandonado "██████████████", designado como Site-███. Site-███ deve ser dotado de um complemento comum de doze (12) homens armados vestidos com trajes nomeados como "Terra Amusatastica", para evitar a interferência civil. Fonte de alimentação de SCP-112 encontra-se num edifício pré-fabricado da Fundação padrão com duas fechaduras de portas de alta segurança e uma equipe padrão de seis (6) agentes de segurança e um (1) operador. Como todos os outros passeios no Site-███ são intencionalmente desabilitados, intervenção civil é baixa.

Como as propriedades anômalas de SCP-112 ocorrem independentemente de sua condição, apenas trabalhos de manutenção obrigatórios devem ser feitos em SCP-112. Isso também garante que civis locais tratem SCP-112 e seus arredores como abandonados e ignorados.

Todos os testes envolvendo SCP-112 devem ser realizados com um banheiro portátil nas proximidades, bem como uma pequena mesa com itens básicos de alimentação e bebidas.

Descrição: SCP-112 é uma montanha-russa sit-down de aço, anteriormente conhecido como o "Blue Steelsurfer". Construído em 19██, SCP-112 foi comercializado como a joia da coroa do parque de diversões "██████████████". Testes iniciais do passeio resultaram em experiências extremamente negativas na equipe de testes. Quando esses relatórios se tornaram de conhecimento público, as repercussões financeiras do "fracasso" do Steelsurfer resultou na empresa-mãe do parque de diversões ir à falência. A propriedade foi abandonada e intocada até 19██ , quando uma gangue local invadiu o parque e reativou os passeios, incluindo SCP-112. Quando a polícia tentou prender os membros que foram saindo de SCP-112 após o seu passeio "inaugural" , os membros que embarcaram em SCP-112 começaram a [REDIGIDO] , atraindo a atenção da mídia local. (Para mais informações, consulte Arquivo.112.████). Suspeitando que o passeio tinha traços dentro de seu mandato, a Fundação adquiriu o parque (sob os auspícios da reconstrução do parque como Terra Amusatastica), a fim de testar quaisquer propriedades potenciais anômalas do passeio.

vanishpoint.jpg
SCP-112 Ponto Alpha

Quando SCP-112 é iniciado, as funções do passeio são como esperado até o Ponto Alfa, a sua queda principal. Quando o carro eletrico chega ao Ponto Alfa, o trem desaparece. Depois de 3 minutos (o tempo estimado do trem normalmente levaria), o trem rematerializa no Ponto Omega (3 m do ponto de partida da montanha)

Sujeitos humanos montando SCP-112 têm uma experiência radicalmente diferente em comparação com a observação externa. A-frame de tempo entre Ponto Alfa e Omega Ponto é maciçamente estendida, com tempos subjetivos passeio variando de 4 minutos para █ meses. As propriedades do passeio, também variam de pessoa para pessoa. A maioria dos sujeitos relatam elementos sobre o passeio que não existem no passeio adequado, como asas de morcego, rolos de cobra, e loops inclinados. Sujeitos não têm qualquer sentido que o resto do mundo é estranho ou de outra forma diferente, somente que a experiência de viagem é diferente.

Ao sair do passeio, os indivíduos geralmente experimentam sentimentos de confusão e problemas de saúde, dependendo do tempo subjetivo que passaram andando em SCP-112. Esses sentimentos não são baseados em quaisquer males físicos, mas a experiência subjetiva de lidar com uma doença física por um período prolongado de tempo. Por exemplo, um sujeito com um tempo de passeio subjetivo de três dias pode experimentar a confusão que ele tinha fortes sentimentos de fome para a maioria de seu passeio, mas no final do passeio, ele não estava com fome nenhuma.

Adendo-A: Experimentos sortidos:

Experimento 11234534

Data:02/22/██
Sujeito: D-34534

D-34534 foi enviado em SCP-112 às 2:42. O trem chegou no Ponto Alfa às 2:43; rematerialização às 2:46 horas. Ao sair de SCP-112, D-34534 calmamente pediu aspirina antes de desmaiar. Após a revitalização e medicação, D-34534 relatou um tempo subjetivo passeio de 36 minutos com várias voltas e reviravoltas que não são encontrados na arquitetura de SCP-112.

Experimento 11267564

Data: 05/14/██
Sujeito: D-67564

D-67564 foi enviado para SCP-112 às 1:30pm. O trem chegou ao Ponto Alfa às 1:31 pm; rematerialização às 1:34 pm. D-67564 relatou um tempo de viagem subjetiva de quatro minutos, que D-67564 relatou como agradável, com exceção de "aquela parte onde o carro salta para fora da pista e cai para a direita antes do loop".

Experimento 1125893

Data: 06/01/██
Sujeito: D-5893

D-5893 foi enviado para SCP-112, às 12h30. O trem chegou ao Ponto Alpha às 12:31 horas; rematerialização às 12:34 horas. No final do passeio, D-5893 correu imediatamente para a mesa com os consumíveis, sem dizer nada, consumindo tudo o que ele poderia agarrar, incluindo os invólucros de objetos de alimentos anteriormente consumidos. D-5893 tornou-se violento quando funcionários da Fundação tentaram dominá-lo, indo longe a ponto de [EXPURGADO]. Após a captura e entrevista, D-5893 manteve-se confuso e desorientado, dizendo continuamente as frases "nenhum alimento até o passeio é longo",'' Deixe-me dormir, deixa a parada fiação'', e "152 luzes". A Fundação acredita que as declarações de D-5893 implica que o seu tempo de viagem subjetiva era de aproximadamente cinco meses de duração, e durante sua viagem ele experimentou cinco meses no valor de desnutrição e exaustão, apesar de nenhuma prova física dessas experiências encontrado.

Experimento 1127556

Data: 08/08/██
Sujeito: D-7556, uma câmera padrão de emissão em frente de D-7556

D-7556 foi enviado para SCP-112 às 11:36 am. O trem chegou ao Ponto Alpha às 11:37 am; rematerialização às 11:40 am. Sintomas experientes D-7556 semelhantes (mas mudos) para os de D-5893. Durante a entrevista, D-7556 explicou que o seu tempo de viagem subjetiva foi de um mês e seis dias de duração. Durante sua viagem, ele era incapaz de comer ou dormir, e sofreu grandes dores de cabeça em SCP-112. D-7556 relatou ter todo o tipo de elemento de montanha-russa atualmente em uso, e alguns acreditavam ser conceitual. Imagens da câmera, com duração de 3 minutos, mostra D-7556 soluçando para a duração do passeio, com o movimento consistente da pista física de SCP-112.

Adendo-B: Entrevistas com os Sujeitos

Experiência 112-35784-23512, Experimento Pós-passeio #1

Experimento 112-35784-23512, Entrevista Pós-passeio #2

Artigo Original