SCP-115
Avaliação: 0+x
115.jpg
SCP-115 sendo transportado para a Área-██

Item nº: SCP-115

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-115-1 deve ser mantido na Instalação de Armazenamento Seguro de Veículos na Área-██, onde seu acesso deve ser restrito a indivíduos acompanhados por funcionários de Nível-3 ou superior. SCP-115-2 encontra-se mantido em uma gaveta segura na mesa do Dr. ██████. SCP-115 não deve ser utilizado sem aprovação explícita do Dr. ██████. Qualquer funcionário da área que utilizar SCP-115-2 deve devolver o objeto tempestivamente ou sofrerá medidas punitivas. Não é necessário nenhum outro procedimento especial de contenção.

Descrição: SCP-115-1 é um caminhão basculante de brinquedo, sem qualquer etiqueta ou marca que identifique seu fabricante. Entretanto, diferente de outros caminhões de brinquedo, SCP-115-1 pesa tanto quanto um veículo igual ao que representa, cerca de 90 toneladas. No momento, não se sabe como o veículo pesa tanto, já que análises feitas na composição de SCP-115-1 revelam somente plásticos comuns encontrados em brinquedos similares de baixa qualidade.

SCP-115-1 também é capaz de produzir movimento motorizado, e pode funcionar exatamente como um caminhão basculante normal, à exceção do fato de ser menor em diversas magnitudes. O objeto é controlado por SCP-115-2, que lembra um controle remoto pesadamente modificado. SCP-115-2 é capaz de controlar os movimentos de SCP-115-1, embora não haja, no veículo, qualquer tipo de receptor de rádio ou peça mecânica. SCP-115-2 não funciona com qualquer outro dispositivo controlado por rádio, mas em todos os outros aspectos, funciona exatamente como um controle remoto comum, necessitando inclusive de pilhas para funcionar.

Testes mostram que, além de seu peso anormal, SCP-115-1 também possui uma capacidade de carga similar à de um veículo de tamanho normal, sendo capaz de carregar cerca de 120 toneladas de carga. Além disto, SCP-115-1 precisa de combustível diesel para funcionar devidamente. Há um pequeno compartimento para abastecimento localizado em sua lateral esquerda e o objeto, apesar de seu tamanho, armazena e consome tanto combustível quanto um caminhão comum. Como o objeto consome o combustível e onde o armazena são questões atualmente investigadas.

SCP-115-1 foi originalmente encontrado em uma área em construção em ████████, onde trabalhadores tentavam movê-lo, mas eram incapazes de fazê-lo devido ao peso de SCP-115-1. Eles foram forçados a utilizar máquinas pesadas para finalmente mover SCP-115-1 para fora da construção até uma cidade próxima, onde o objeto tornou-se uma curiosidade local. Os Agentes ████████ e ████ descobriram SCP-115-1 e encontraram SCP-115-2 na mesma obra. Amnésicos de classe A foram administrados aos cidadãos para ocultar a existência de SCP-115-1.

A qualquer pessoa que utilize SCP-115-1 em testes, gostaria de lembrá-los sobre as leis de Newton! Dirigir SCP-115-1 de forma descuidada em altas velocidades significa criar chances para a ocorrência de desastres, já tivemos que lidar com diversas paredes e equipamentos destruídos pelo mal uso do objeto! -Dr. ██████


Artigo Original

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License