SCP-116
Avaliação: 0+x

Item nº: SCP-116

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-116 está mantido em uma cela de 16 por 16 metros, construída de Kevlar, com um metro de borracha e um preenchimento poroso em todas as superfícies. Nenhum pessoal deve entrar na cela sem proteção e medidas de redução de ameaça apropriadas (ver Anexo III). Celulares devem ser monitorados o tempo todo por seis agentes, 4 estacionados em pontos de canto da célula e 2 estacionados com SCP-116. Objetos pontiagudos ou equipamentos de testes intrusivos de qualquer tipo devem ser colocados na posse dos agentes de dentro da cela. O monitoramento externo é conseguido usando câmeras VBS05 escondidas e estacionadas em curvas altas na cela. Monitorização exterior deve ser utilizada por via cabo por mais dois agentes. Se alguma atividade suspeita começar, inicializa-se o procedimento Aquiles Δ. Todos os agentes de monitoramento, internos e externos, devem ser submetidos a testes de QI duas (2) vezes por mês, bem como uma análise psiquiátrica semanal padrão. Quedas significativas no QI de agentes (≥ 5 pts.) Devem ser consideradas como exposição prolongada e deverão ser tratados como descrito nas instruções de quarentena padrão.

Descrição: SCP-116 tem a aparência de um homem caucasiano de cerca de 9 anos de idade. A pele é cauterizada e marcada em mais de 98% do corpo, membros e cabeça. Estrutura óssea de SCP-116 é drasticamente diferente do esqueleto de um Homo sapiens padrão, e todos os ossos estão perigosamente frágeis. A diferença mais marcante entre o corpo humano e de SCP-116 é a não existência de juntas, neste último. SCP-116 é totalmente capaz de movimento independente, mas para fazer isso poderia causar várias quebras devastadoras para todos os ossos afetados pelo dito movimento. Para combater isso, SCP-116 mostra uma notável regeneração, e durante um período de minutos, pode regenerar completamente seu posicionamento ósseo rígido. SCP-116 mostrou alguma habilidade de linguagem desde a aquisição, no entanto, a única língua que fala é uma versão perturbada e quebrada do Inglês em que cada palavra tem sido substituído por outra palavra quase totalmente desconectada. Tentativas prolongadas de fazer sentido qualquer discurso de SCP-116 resultaram em alguma degradação mental de longo prazo no pesquisadores. Não parece haver um padrão para a substituição de palavras, e as tentativas são de continuar a traduzi-lo. A investigação sugere que SCP-116 pode ser capaz de telepatia de baixo nível, o que deteriora as funções do cérebro da vítima durante um longo período de tempo.

Apêndice I:

Sargento.█████ ████ [19-0529]

Memorando: 29 de Maio, ████

Subj: Desenvolvimento de tendências suicidas por SCP-116

NB: SCP-116 começou a mostrar tendências suicidas extremas. Pedido de modificação de monitoramento e protocolo de contenção para evitar danos indevidos ao sujeito.

Apêndice II:

Dr. ███████ ███████ [19-1429]

Notas de linguagem de SCP-116: 19 de junho de ████

O conjunto linguístico único de 116 é um dos cada vez mais interessantes para mim. A Continuação da pesquisa por minha equipe me rendeu estes resultados um pouco básicos:

arquivo anexado - 116linguisticas_aA0.001.doc

No raciocínio claro foi encontrado a respeito de porque 116 se comunica dessa maneira. Embora as palavras ditas por ele são o Inglês, os parâmetros sob os quais eles operam são radicalmente diferentes. Ainda não foi feita nenhuma tentativa de produzir a linguagem escrita por SCP-116, devido à estrutura de anomalias ósseas. E até mesmo falar pode ser um desafio extremo para 116, apesar de seus receptores de dor entorpecerem a experiência. Tenho um interesse especial no sujeito, como na maneira pela qual ele reage ao Inglês normal é notável. É óbvio que o que dizemos a ele soa tão ilegível a ele como o que diz de volta para nós faz para nós (se isso faz algum sentido em tudo). Em todos os meus anos no Site-19 , eu nunca vi nada parecido com isso linguisticamente. Vou continuar a estudar e gravar o que achar.

Apêndice III:

Tenente ██████ ██████ [19-0349]

Memorando: 30 de junho de ████

Subj: Procedimento de, e relacionado com, preocupando-se novas tendências suicidas demostradas por SCP-116.

i) Nenhum material sólido pesando mais de 3.5 Kg pode ser levado ás celas.

ii) Todos os guardas interiores devem ter seus dentes caninos arrancados ou limados completamente.

iii) O nível de segurança deve ser aumentado para rT5; seja concedida busca de corpo inteiro e de raio-x antes de entrada para a cela.

iv) Se qualquer asfixia ou hipoxia parecer estar a afectar SCP-116, a RCP de emergência deve ser administrada por guardas internos.

Sugere-se que SCP-116 deva ser ligado a uma máquina de suporte de vida, mesmo quando não está em perigo de morte, para evitar interrupção intencional.

Apêndice IV:

Sargento. █████ ████ [19-0529]

Memorando: Dia 11 de Julho, ████

Subj: "Cessar pesquisa re: SCP-116"

Toda e qualquer pesquisa sobre SCP-116 deve ser imediatamente interrompida até novo aviso. Dr. ██████, o pesquisador principal da linguagem do SCP-116 e da telepatia atrasada, deve ser removido a partir deste site e mantido em confinamento solitário até que todos os sintomas de sua demência e esquizofrenia terem se dissipado. Todo o pessoal envolvido com o SCP-116 deve ser colocado em quarentena até novo aviso. Transplantes de medula óssea completos estão a ser realizados em todos os agentes que tenham estado em contacto táctil com SCP-116. Sugestão da Terminação da guarda Interior, fora anotada.

Apêndice V:

Coronel █████ ████ [20-0212]

Subj: "Cessar projeto SCP-116 "

Memorando: 20 de março de ████

Dadas as tendências suicidas de SCP-116, seus efeitos deletérios sobre o pessoal envolvido e falta de progresso útil significativa na pesquisa, proponho nós permitimos SCP-116 a se auto-destruir em um ambiente controlado. Essa coisa, até agora, só provou ser um desperdício inútil de recursos. Talvez exame post-morte nos dará respostas que não fomos capazes de obter até agora.

Artigo Original