SCP-119
Avaliação: 0+x
scp119.jpg
Um modelo Similar.

Item nº: SCP-119

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-119 deve manter-se aberto e desligado a todos momentos, exceto durante testes. A porta do quarto em que reside SCP-119 será bloqueado para todos os períodos, exceto durante a experimentação, com códigos de entrada de dados e apenas para pessoal de investigação e de segurança autorizadas. Um desinfetante industrial-grade estará disponível perto do local em todos os momentos, e o interior de SCP-119 deve ser fortemente desinfectados antes de qualquer teste. O conteúdo de SCP-119 devem ser monitorado através da janela de visualização de SCP-119 em todos os momentos durante os testes, e será interrompido imediatamente caso o conteúdo tornar-se hostil ou de outra forma prejudicial para SCP-119.

Descrição: SCP-119 é um Forno Panasonic [REDIGIDO]. Ele foi inicialmente descoberto por um agente, que tinha comprado de uma venda de liquidação ativa de ████ Valley Vineyards. Acredita-se que ████ Valley Vineyards estava usando as propriedades anômalas de SCP-119 para envelhecer rapidamente seus produtos e criar vintages caros. Os registros mostram que ████ Valley Vineyards faziam debaixo da mesa a venda de safras datadas já em 19██, muitos anos antes de da criação da empresa em 2005. Estas vendas são o que levou às ações judiciais que acusam a empresa de falsificar informações sobre produtos e outras formas de fraude, o que eventualmente causou para a ​████ Valley Vineyards a declarar falência. SCP-119 parece ser um modelo padrão de micro-ondas, em todos os aspectos excepto que a unidade de magnétron não produz radiação de microondas. Em vez disso, o magnétron emite um tipo até então desconhecido de radiação que acelera o tempo.

A quantidade de tempo acelerado baseia-se na entrada de tempo determinado no início, e do ajuste do nível de potência. A entrada de tempo permite três dígitos, e há cinco configurações de nível de poder. No nível de energia 1, o número de segundos de entrada é igual ao número de segundos experientes no micro-ondas. Portanto, uma entrada de 30 segundos faria com que o forno de microondas a funcionar durante 30 segundos, a fim de que o objecto vai ter envelhecido 30 segundos. Cada nível de energia subseqüente passado 1 provoca um aumento exponencial da aceleração do tempo. A nível de energia 2, com uma entrada de 30 segundos, o forno terá a duração de 30 segundos, e os conteúdos vão ter envelhecido 900 segundos (15 minutos) ou 30x30 segundos. O nível de energia 5, com uma entrada de 999 segundos, o microondas terá a duração de 999 segundos e os conteúdos vão ter envelhecido 995.009.990.004.999 segundos (31529964 anos).

Experimentação com os outros botões do microondas não resultou em quaisquer propriedades anômalas, embora eles ainda funcionam como seria de esperar de um microondas normal. O botão "minuto +", por exemplo, acrescenta 60 segundos e a função "degelo" solicita que o usuário abra a porta para virar o conteúdo periodicamente. Pressionando o botão de "minutos +" durante a operação, no entanto, não recalcula o tempo de aceleração ajustada, simplesmente fazendo com que o conteúdo de idade, refaça à taxa pré-calculada por mais 60 segundos. (por exemplo: Fonte de Nível 2 por 30 segundos envelheceria por 900 segundos (15 minutos), a entrada de "minuto +" resultaria no microondas funcionando por mais 90 segundos e envelhecesse o conteúdo por 2700 segundos (45 minutos), ou uma terceira 3 vez de multiplicação de tempo (ex:30x30 x30), em vez do envelhecimento dos conteúdos para 8.100 segundos (135 minutos), ou 90x90x90 por exemplo.

SCP-119 pode ser desmontado e as peças de substituição podem ser usadas para cada componente, excepto para o magnétron. Ao colocar o magnetrão em qualquer outro micro-ondas, incluindo repetições do mesmo modelo, o magnetrão continua a apresentar a aceleração de tempo. No entanto, replicar os efeitos de qualquer coisa acima do nível de energia 2 falharam em todos os modelos, exceto o microondas original que o magnétron fora encontrado dentro.

Embora SCP-119, como todos os modelos de microondas padrão, normalmente só funciona quando a porta está fechada, durante a desconstrução foi determinado que a desativação do mecanismo de fechamento permite que o dispositivo para trabalhe enquanto aberto. Esse teste subsequente determinou que a radiação emitida a partir de SCP-119 tem um padrão de precipitação muito semelhante à radiação de microondas que ele substituiu. No entanto, novas experiências operacionais SCP-119 quando está aberto agora exigem a aprovação de pessoal de Nível 4.

Adendo: Após os testes subsequentes, foi determinado que o tempo de aceleração experimentado em SCP-119 não é acelerado a partir da perspectiva daqueles a serem afetados, não causando os ocupantes a perceber que eles estão simplesmente a permanecer no interior de um forno de microondas durante o tempo ajustado. Se as criaturas vivas forem expostas a SCP-119 por longos períodos, eles poderiam muito rapidamente morrer de fome, como eles vão exigir tanto sono e comida como se estivessem fora de SCP-119. Portanto, mais experimentos com seres vivos agora exige a aprovação de pessoal de Nível 4.

Além disso, devido à possibilidade de que micro-organismos possam ser submetidos a evolução acelerada dentro de SCP-119, Um desinfectante de grau industrial fora adicionado ao processo de contenção para SCP-119.

Log de Testes para SCP-119

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License