SCP-124
Avaliação: 0+x

Item nº: SCP-124

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-124 deve ser mantido em um poço de 4,2m x 2,1m de pedra em sua cela de contenção. O poço é de 1,5 metros de profundidade. Uma lona de plástico está a ser colocado sobre SCP-124, quando não estiver em uso. Absolutamente nenhuma matéria biológica é permitida dentro de um metro de SCP-124 quando não está sendo estudado. Um guarda armado deve ser estacionados do lado de fora das células de SCP-124 em todos os momentos.

Descrição: SCP-124 é um lote de terra de cerca de 9m quadrados de área e 14m cúbicos em tamanho. Foi recuperada a partir de um porão de Detroit quando as autoridades foram notificadas de dois adolescentes que fabricavam grandes quantidades de maconha.

SCP-124 tem a capacidade de crescer de qualquer organismo biológico para o seu potencial de um período relativamente curto de tempo (o comprimento varia de acordo com a complexidade do organismo). Nada crescente em SCP-124 requer nutrientes externos ou de outros recursos (por exemplo, um tomateiro não requer água ou luz). Pesticidas, também, não são necessários, como SCP-124 tem um efeito repelente de insectos ou em qualquer outro invertebrado não crescem nele. Qualquer alimento cultivado em SCP-124 é relatado para ser de alta qualidade, sabor e nutrição, não importa em que estado a comida era antes de ser plantada em SCP-124.

Documento 124-1: Lista de itens cultivados em SCP-124

A seguir está uma lista selectiva de objetos cultivadas em SCP-124 durante as experiências.

Entrada - Produtos em SCP-124

Semente Tomate - Totalmente crescida planta de tomate. Todos os tomates (12 em cada planta) foram maduros e suculentos. Relatado para serem "muito saborosos".

Pequenas melancias (0,8 kg) - 11,1 kg (24,5 lb) de melancia. Relatado para ser "muito doce e saborosa."

Semente da grama (1) - SCP-124 rapidamente brotou em um gramado verdejante em questão de segundos. Orvalho ligeira na grama.

Pequena, planta de jardim - Planta de jardim de tamanho moderado, aparentemente aparada e em forma de golfinho.

Pequena, planta de jardim - Planta de jardim de tamanho moderado, aparentemente aparada e em forma de crânio.

Pequeno cachorro Labrador Retriever (marrom arenoso) - Um adulto, de cor bronze Labrador Retriever em condições de pico. Atualmente morando com Dr.Church.

Pequeno feto Caucasiano (masculino) - [DADOS EXPURGADOS] Depois de matar 6 pessoas, sujeito foi eliminado por Equipes de Contenção SCP.

Larvas de Moscas - [DADOS EXPURGADOS] Bloqueio Nível 5 Iniciado…

Artigo Original