SCP-126
Avaliação: 0+x

Item nº: SCP-126

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-126 deve ser mantido dentro de uma cela de Contenção padrão para Humanoides da classe Euclídeos, apesar de não ter necessidades consistentes com a de um humano normal nem necessitar de qualquer tipo de alimento especial. Esse ambiente tem se mostrado o mais eficaz em manter SCP-126 contido.

No caso de uma quebra de contenção, os sensores acústicos incorporado dentro da célula de contenção de SCP-126, juntamente com toda a ala em que a cela de SCP-126 está alojado pode ser usado para localizar SCP-126. Firmes, mas educados pedidos verbais para SCP-126 para retornar à sua célula estão a ser dados até que sejam cumpridos.

Pessoal interagindo com SCP-126 devem passar por uma triagem psiquiátrica regular e pessoal que demonstre ligações emocionais com SCP-126 deve ser administrados com um amnésico Classe B e transferidos.

Descrição: SCP-126 é uma entidade invisível e intangível que só pode ser identificada através do som. SCP-126 é sensível, com a capacidade de falar em vários idiomas em uma voz feminina e se envolver em uma conversa com qualquer assunto dentro do alcance. Até à data, nenhum método pode ser usado para que SCP-126 seja detectado visualmente, SCP-126 parece não aparenta emitir nenhum tipo de luz, radiação, calor ou energia electromagnética. SCP-126 aparenta ocupar uma área, como evidenciado pela capacidade para triangular a sua localização sugerida através da sua voz. SCP-126 também emite som quando se desloca de acordo com os passos realizados por um indivíduo humano com saltos altos, com uma massa de cerca de 55 a 60 kg, e não há depressões que podem ser vistas em qualquer material de piso e nenhum sensor de pressão pode registar qualquer tipo de presença. SCP-126 não pode passar através das barreiras que impedem um sujeito humano normal de passagem (por exemplo, uma porta fechada), mas objetos sólidos podem ser empurrados através do espaço que ocupa, sem qualquer efeito. Por razões desconhecidas, SCP-126 vai cumprir com qualquer pedido para acompanhar um objeto humano específico ou se mudar para um local específico, sem dúvida, embora possa ser mais tarde ou se não for capaz de "fisicamente" cumprir com o pedido .

SCP-126 vai se envolver em uma conversa com todo o pessoal próximos de sua cela de contenção, preferindo temas como a arte, natureza e a filosofia. SCP-126 apresenta o conhecimento de temas atuais e de inteligência consistente com a de um graduado da faculdade, bem como transtorno de deficiência de atenção moderada ; SCP-126 vai regularmente alterar o idioma sem razão e desviar de mudanças de assunto, enquanto conversava sem aviso prévio. As tentativas de questionar SCP-126 sobre a sua origem ou a natureza têm sido infrutíferos. SCP-126 torna-se confuso quando confrontado com tais questões e se perde rapidamente para longe do tema. Apesar de não aparecer para usar ou precisar de qualquer mobiliário ou electrodomésticos, SCP -126 irá solicitar itens como uma cama, cômoda, espelho e outros gêneros diversos, se não estiverem presentes ou se forem propensos a ficar dentro do quarto, caso esses itens estiverem disponíveis.

Um pequeno número de pessoas apresentam um comportamento anômalo após se envolver em uma conversa com o SCP-126, incluindo mas não limitado a acreditar que eles têm conhecido SCP-126 por muitos anos e que SCP-126 é um amigo ou ente querido. Se o sujeito não for tratado, estes assuntos começam a ignorar as necessidades básicas, a fim de continuar conversando com SCP-126, acabando por morrer de desidratação ou inanição.

SCP-126 foi descoberto em uma casa suburbana em [CONFIDENCIAL] depois de vários relatos de a casa ser assombrada. Uma equipe de contenção da Fundação foi capaz de localizar rapidamente SCP-126 e, depois de conversar por alguns minutos, convenceram SCP-126 para se introduzir em uma unidade de confinamento celular que fora usado para transferi-lo para um site de contenção local.

Adendo 126-01: Nota Do Investigador

Até o momento , as conversas com SCP -126 produziram vários traços de personalidade notáveis ​​:

  • SCP-126 tem uma leve Aracnofobia e vai se afastar de quaisquer espécies introduzidas para sua célula de contenção.
  • SCP-126 apresenta um desejo de ajudar com qualquer tarefa que ele acredita que pode ser de ajudada, apesar de ser incapaz de manipular objetos.
  • SCP-126 prefere conversar com indivíduos do sexo masculino que apresentam humor e inteligência.
  • SCP-126 expressa um desejo de ter filhos e tem conversado com a equipe em várias ocasiões relativas à metodologia de cuidado de crianças.
  • SCP-126 tem a capacidade de falar fluentemente Inglês, Francês, Alemão, Português, Espanhol e pelo menos três (3) outras línguas desconhecidas.

Dr.█████████
Pesquisador Sênior


Artigo Original

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License