SCP-127
Avaliação: 0+x
127.jpg
Interpretação artística da estrutura interna de SCP-127

Item nº: SCP-127

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-127 não é considerado mais perigoso do qualquer outra arma de fogo normal do mesmo tipo. Entretanto, devido às suas propriedades extraordinárias, quando não estiver sendo utilizado, o objeto deve ser mantido no Armazenamento de Armas 7-C suspenso em água com altos teores de cálcio e proteínas. Atualmente, o acesso ao objeto é restrito à equipe de pesquisa designada a SCP-127.

Descrição: SCP-127, à primeira vista, parece ser uma submetralhadora MP5K comum. Testes revelaram que, fora seu revestimento exterior, o objeto é inteiramente orgânico e vivo. A munição disparada pela arma inicialmente foi identificada como sendo composta por dentes, similares aos de humanos. Entretanto, testes de DNA feitos nestas "balas" não coincidem com nenhuma espécie conhecida na Terra.

SCP-127 possui duas configurações: semi automática e totalmente automática (um gemido pode ser ouvido quando o modo é trocado). Após esgotar o "pente" de munição da arma (o que tipicamente ocorre após 60 disparos), o objeto leva de 3 a 5 dias para regenerar um novo estoque de munição. Tentativas de remover o pente fracassaram - o componente encontra-se, aparentemente, preso à arma de maneira permanente.

No momento, SCP-127 não parece ser capaz de reprodução (exames não revelaram quaisquer órgãos reprodutivos) e não requer alimentação além de água, cálcio e proteínas.

SCP-127 foi encontrado originalmente na residência do Sr. James █████████████. Sr. █████████████ foi encontrado morto por um ataque cardíaco na noite de 17 de novembro de 1991. O relatório do legista afirma que o Sr. █████████████ faleceu durante a manhã de 8 de novembro, mas sua ausência só foi investigada mais de uma semana depois. Nenhuma complicação ou circunstância fora do comum foi encontrada ligada à sua morte. Devido à sua grande coleção de armas, as entidades ATF e FBI foram contactadas postumamente para retirar suas armas. SCP-127 foi descoberto durante testes e catalogação posteriores, e rapidamente obtido por agentes SCP.

Adendo: Reclassificado como Seguro. ██/██/199█.


Artigo Original

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License