SCP-133
Avaliação: 0+x

Item nº: SCP-133

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Todas as cópias de SCP-133 devem ser armazenadas em suas caixas originais, que devem ser contidas em um contêiner padrão de armazenamento de objetos Seguros na Área 19. Experimentos envolvendo SCP-133 só podem ser executados com autorização prévia por escrito de pelo menos dois (2) funcionários Nível 4.

Descrição: SCP-133 é um conjunto de seiscentos e treze (613) pedaços pretos, circulares de um material ceroso semelhante a papel, com 5 cm de diâmetro. Quando aplicado a uma superfície sólida e esfregado, SCP-133 se "transfere" instantaneamente para a superfície, criando um buraco circular. Testes revelaram que SCP-133 é capaz de penetrar até 61 cm de aço industrial, embora o nível de penetração seja dramaticamente reduzido em materiais extremamente lisos ou densos. A análise dos buracos criados por SCP-133 mostra superfícies lisas, mas revelam a presença de marcas de ferramentas consistentes com manipulações feitas em nível microscópico. O mecanismo utilizado por SCP-133 está sendo investigado.

SCP-133 atraiu a atenção da Fundação após uma série de furtos de destaque na cidade de ████ ████ ████, ██. Filmagens de segurança e provas forenses foram analisadas por agentes da Fundação posicionados no local. O suspeito foi identificado com base nestas evidências, mas ao ser apreendido, o indivíduo aplicou uma cópia de SCP-133 em seu peito e [REMOVIDO]. Os policiais locais [REMOVIDO] e [REMOVIDO] receberam amnésicos Classe A e foram liberados.

A caixa original na qual SCP-133 foi encontrado apresenta imunidade ao efeito de SCP-133, mesmo sendo feita de madeira comum, e foi adicionada aos procedimentos de contenção do objeto.

Adendo 133-01: Etiqueta de envio encontrada com SCP-133

Buracos Instantâneos™
um produto da Fábrica

800 Unidades


Artigo Original

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License