SCP-137
Avaliação: 0+x
princess2.jpg
SCP-137 em sua forma atual.

Nº do Item: SCP-137

Classe do Objeto: Euclídeo.

Procedimentos Especiais de Contenção:SCP-137 deve ser mantido em uma sala trancada, com uma escova de cabelo e posters que mostram uma campina do país para mantê-lo plácido e tratável. SCP-137 deve receber três refeições por dia. Em nenhuma circunstância brinquedos são permitidos à ficarem em uma área de quinhentos (500) metros de SCP-137.

Descrição: SCP-137 é uma entidade com a habilidade de possuir um brinquedo, ganhando as propriedades físicas, tamanho e forma de qualquer coisa que ele representar; por exemplo, um urso de pelúcia vai virar um urso de verdade e agir de acordo com o animal. SCP-137 não pode possuir nenhum outro objeto, apenas brinquedos. A área observada dos efeitos possessivos de SCP-137 é de duzentos e cinquenta (250) metros, mas após testes recorrentes, a área aparenta ter no máximo quinhentos (500) metros de sua posição atual.

SCP-137 ganhou a atenção da fundação após uma série de mortes bizarras e acidentes envolvendo crianças. As mortes foram determinadas como sendo anônimas demais para um serial killer, e os agentes da Fundação foram mandados para investigar. Foi localizado após uma entrevista com uma jovem menina que sofria de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, após um homem despido aparecer no quarto dela. O objeto foi encontrado na mesma vizinhança com a forma de um gorila. SCP-137 foi rastreado e finalmente capturado quando possuiu um boneco de pônei de pelúcia em █████, ████, e foi perseguido até as regiões selvagens próximas. SCP-137 foi tranquilizado e levado ao Sítio-19 via helicóptero.

Testes mostraram que SCP-137 pega as características do brinquedo que possui, mas de uma forma que só uma criança perceba. Um soldado de brinquedo vira um homem violento e bem armado. Uma arma de brinquedo atira balas. Um leão de brinquedo ataca e mata humanos. Entretanto, o objeto não possui verdadeira inteligência. Ele não mostra sinais de boa memória e nenhuma capacidade de aprender ou pensar com complexidade (Ver Entrevista 137-1). Para mais informações, ver Log do Experimento 137.

O objeto atualmente está em uma boneca de princesa da marca ████████ ██████.

Adendo
Entrevista 137-1:

Entrevistado: SCP-137

Entrevistador: Dr. █████

Prefácio: A entrevista tentou determinar o que SCP-137 é, e porque e como ele possui brinquedos.

<Começo da Entrevista>

Dr. █████: Bom Dia.

SCP-137: Ola! Eu sou a Princesa Flor. Você é o meu príncipe?

Dr. █████: Não. Agora, você por favor pode me dizer o que você é?

SCP-137: Eu sou uma princesa! Eu sou a princesa mais bonita de todo o mundo!

Dr. █████: De onde você veio?

SCP-137: Eu vivo em um castelo. Você é meu príncipe?

*Questões posteriores acarretaram em respostas semelhantes*

<Fim da Entrevista>


Artigo Original

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License