SCP-154
Avaliação: 0+x

Item Nº: SCP-154

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção SCP-154 deve ser mantido dentro do Cofre de Armas 8 no Sítio-47 de Pesquisa Armada. Qualquer pessoal que deseja estudar ou usar o item deve apresentar os formulários de solicitação necessários. Qualquer tentativa de remover o item sem autorização, ou do lado de fora da instalação deve ser rescindido imediatamente.

Descrição: SCP-154 é um par de braceletes de bronze simples, totalmente circulares e grandes o suficiente para ficar pendurado no braço da maioria das pessoas. Análise Espectrográfica provou que o item é composto inteiramente de cobre (85%), de estanho (11%), arsênio (3%), e outros vestígios de impurezas leves (<1%).

Quando ambas as pulseiras são usadas no mesmo braço, e o usuário se concentra nelas com os braços estendidos em uma representação de um tradicional pose de arco e flecha (fazendo o braço com as pulseiras ficar completamente estendido à frente de si mesmo, com o braço oposto prorrogado até o cotovelo do braço totalmente estendido), um grande e indistinto arco incorpóreo se formará na mão estendida, e ambas as pulseiras vão brilhar levemente.

A partir daí, SCP-154 pode ser tratado como um arco até a pose ou concentração ser quebrada, o que resulta nas pulseiras revertendo ao normal. Não há nenhuma corda funcional, mas completar o movimento de puxar consegue o mesmo efeito.

Quando a "corda é puxada e solta", os ossos do braço serão tirados à força do membro estendido, viajando em um caminho reto a velocidades registradas como sendo mais de trezentos (300) metros por segundo. Os ossos perdidos e o dano resultante no braço são rapidamente regenerados, e a arma é capaz de "atirar" de novo em poucos minutos.

A regeneração implementada pelo item é limitada, afetando apenas o dano infligido pela própria arma. Esta regeneração parece ser uma ação automática, e continuará em quase todas as situações. Tanto o ato de disparar a arma quanto a regeneração são extremamente dolorosos, e os participantes que usaram o item uma vez geralmente não querem usar novamente.

No entanto, foram encontradas algumas anomalias ocasionais em relação à regeneração. Na maioria das vezes isso se manifesta como mutações menores do membro original, tais como mudanças no tamanho, pigmentação e estrutura das organelas originais. Trata-se de uma ocorrência incomum, capaz de acontecer durante qualquer uso da arma, mas geralmente tendem a ocorrer durante a repetição.

Há alterações mais drásticas, embora estas sejam muito mais raras, e coincidem com o uso altamente frequente. Estas mutações podem variar entre qualquer coisa como o crescimento das articulações e dedos no membro afetado, à uma alteração completa da estrutura química ou física do membro.

Um sujeito de teste, sem saber, tinha a matéria óssea dentro de seu braço convertida em um composto explosivo instável, só descobriu a verdade quando se detonou, causando duas mortes e três feridos. Outro teve toda a sua estrutura óssea e musculatura transformada em uma fisiologia serpentina totalmente funcional.


Artigo Original

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License