SCP-162
Avaliação: 0+x

Item Nº: SCP-162

Classe do Objeto: Euclid

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-162 deve ser mantido sempre em um container de aço selado. Qualquer interação deve ser feita com luvas de aço e proteção pesada para o corpo. Qualquer pessoal que tentar tocar SCP-162 sem proteção adequada, ou agindo de uma maneira errática ou não responsiva devem ser imediatamente removidos da área de contenção. Todo o pessoal deve se submeter à testes mentais e revisões por duas semanas após interagirem com SCP-162.

Descrição: SCP-162 é uma massa de anzóis, linhas de vara de pescar, agulhas, tesouras e outros objetos afiados, tudo na forma de uma bola com apróximadamente 2.4m (8 pés) de largura e 2.1m (7 pés) de altura. Após se aproximarem de SCP-162 os sujeitos dizem que são tentados a tocar o objeto. Esse desejo pode se estender por várias semanas após verem o item, virando uma obsessão em muitos casos. A apegação ao objeto aumenta correspondendo ao tempo que SCP-162 é observado, e sujeitos ficarão violentos para qualquer um que tentar impedir eles de interagir com SCP-162.

Tocar SCP-162 vai imediatamente fazer com que vários anzóis se enrolem na pele do sujeito. A experiência é extremamente dolorosa, mais ainda do que anzóis normais. Se debater ou tentar escapar vai fazer a vítima ficar mais enrolada ainda, provavelmente resultando na imobilização completa na superfície de SCP-162 O sujeito vai sangrar profundamente, resultando em morte após um período prolongado de tempo.

Tentar remover uma vítima de SCP-162 vai fazer a outra pessoa ficar presa também, ou vai causar extremos machucados corporais na pessoa. Vítimas geralmente entram em um ciclo que varia entre expressar dor extrema e pedir assistência, para declarações de prazer e pedidos para ficar sozinho, até tentando segurar e prender pessoas que tentam os resgatar.

Artigo Original