SCP-239
Avaliação: 0+x
medium.jpg
SCP-239

Item nº: SCP-239

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-239 deve ser mantida dentro de uma cela de um quarto mobiliado com 1 (uma) cama, 1 (uma) máquina de eletrocardiograma, e 1 (um) IV deve ser preenchido com pentobarbital misturado com [DADOS EXPURGADOS] para ser recarregado diariamente. Sob nenhuma circunstância SCP-239 deve ser removido de sua área de contenção a qualquer momento. As paredes da cela são revestidas de uma outra forma da Liga "Telekill". Somente pessoal de Classe 2 tem a permissão de qualquer contato com SCP-239 a qualquer momento. Todo o pessoal que guarda a área de contenção de SCP-239 devem ser equipados com a A Liga "Telekill" (SCP-148).O nome próprio do sujeito é Sigurrós Stefánsdóttir. Sob absolutamente nenhuma condição o sujeito deve ser despertado. Qualquer pessoa encontrada tentando despertar o sujeito será executada imediatamente.

Descrição: SCP-239 aparenta ser uma menina de 8 anos de idade, 1 metro de altura e 20 kg de peso. SCP-239 tem cabelos loiros na altura dos ombros. Após uma inspeção mais próxima, os olhos do sujeito "brilham" em um tom cinza-esverdeado. sujeito parece emitir um formulário previamente desconhecido de radiação, que foi nomeado ███████████. Estas ondas são inofensivas em baixas concentrações, mas em concentrações mais elevadas que podem quebrar a matéria em nível subatômico.

SCP-239 aparentemente tem a capacidade de fazer o que expressar. Simplificando, o sujeito pode fazer tudo o que ela realmente quer fazer em um nível psicológico basal, enquanto ela é consciente. Felizmente, ela só parece ser capaz de afetar a si mesma e seus arredores imediatos e, portanto, "Se ela pode vê-lo, ela pode mudá-lo." Não seria o curso de ação mais prudente, no entanto, para tentar testar o quão poderosa ela pode ser. Ela parece ser capaz de criar e afetar a matéria viva, por exemplo, quando um pessoal de classe D acidentalmente causou-lhe dano, ela simplesmente desejou-lhe distância. Felizmente, quando o assunto foi feito para se sentir culpado pelo que tinha feito, ela desejou-lhe de volta. O instinto de auto-preservação de SCP-239 faz com que seja praticamente invencível enquanto está consciente. A pele do sujeito não pode ser perfurada por qualquer coisa com exceção de SCP-148.

Como um método de controlar a capacidade do sujeito, fora propriamente informada de que é uma bruxa. Isto, além de melhorar o moral muito, faz com que ela acredite que ela é incapaz de usar suas habilidades fora de uma lista de pré-aprovados "feitiços" dados a ao sujeito pela Fundação SCP. Esperamos que possa evitar toda e qualquer tentativa de fuga. No entanto, o sujeito deve ser mantido sob calma em todos os momentos para evitar qualquer desejo subconsciente de dano para si ou para terceiros.

Origem: SCP-239 teve a atenção da Fundação logo após seu nascimento em █████████,███████. Cerca de três horas após o nascimento do sujeito, ████████████ Hospital foi destruído por uma explosão inexplicada. A imprensa foi informada de que era devido a um vazamento de gás. Equipes SCP foram enviados em breve para pesquisar no site para qualquer anormalidade. A única pessoa viva que foram capazes de localizar foi SCP-239. Para os próximos oito anos, o sujeito fora levantado sob os cuidados SCP.

A partir de █████████, 20██, sujeito deve ser mantido em coma induzido até novo aviso. Esta decisão foi tomada por [DADOS EXPURGADOS].

SCP-239 está e será permanentemente contido no Site-17.

Nota do Dr.████████, datada em 12/26/04: Quem foi o imbecil que pensou que seria uma boa ideia contar a ela sobre "Papai Noel" e, em seguida, dizer-lhe que era apenas uma história! Agora temos outro SCP em potencial para lidar, mas não podemos pegá-lo, porque ele é "mágico".

Relatório do Dr.A.Clef: Minha análise da situação levou-me à conclusão de que SCP-239 é uma contenção inaceitável e um risco para a segurança. Apesar de que várias propostas foram feitas para usar seu poder para conter outros SCPs, a exemplo de SCP-953 e alguns outros. Isto deve servir como um lembrete eficaz sobre os riscos de superestimar a capacidade da Fundação para controlar SCPs com poderes que alteram a realidade.

Por isso, gostaria de fazer a seguinte proposta: Um instrumento perfurante será construído de SCP-148, capaz de penetrar a pele impenetrável de SCP-239. Esta ferramenta será utilizada para matar SCP-239, enquanto ela está dormindo, e seus poderes serão neutralizados. Por causa do grande perigo de SCP-239 despertar e resistindo a rescisão, é a minha recomendação de que o operativo selecionado carregará SCP-668, a fim de minimizar as complicações.

Um dos perigos deste procedimento é a possibilidade de que SCP-239 vá despertar e identificar o operativo como um amigo ou "boa pessoa", mudando assim a realidade que a for mais útil. É por esta razão que eu gostaria de oferecer-me para realizar o procedimento pessoalmente. A revisão do meu arquivo pessoal deve indicar que os meus [DADOS EXPURGADOS] devem mostrar que eu sou mais que capaz para realizar a operação, mesmo depois de uma mudança drástica de realidade natureza.

Artigo Original

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License