SCP-283
Avaliação: 0+x
medium.jpg
SCP-283 mostrando suas raras propriedades.

Item Nº: SCP-283

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Devido à estranha mas inofensiva natureza de SCP-283, o objeto deve ser mantido em uma caixa segura pressionada contra a parede ao leste da sala ██. Deixando isso de lado, SCP-283 pode ser manejada por qualquer pessoa desde que ele esteja sendo observado por um membro da equipe de no mínimo nível 3, que deve ficar olhando SCP-283 para prevenir roubos.

Descrição Para todos os efeitos, SCP-283 é uma pedra ordinária, um pouco desgastada e velha por causa da idade e colisões, feita de granito escuro. Ela pesa um pouco mais que 1kg e tem 10 cm de comprimento. Entretanto, ao invés de seguir a rota normal da gravidade, SCP-283 é puxada na direção do exato magnético Leste. Estudos mais profundos revelaram que SCP-283 está, de fato, caindo pela Terra e também sendo afetada por sua estranha atração gravitacional.

A pedra foi encontrada pela primeira vez depois de uma investigação de atividade paranormal em ███████, na Austrália. Foi relatado como sendo o fenômeno conhecido como "Luzes de Min Min ', que é, de fato, conhecido por ser ████████. Ver documento [DADOS EXPURGADOS] para ver as notas do Dr. █████████ 's sobre o assunto.

De acordo com testemunhas, a rocha supostamente estava acelerando através das planícies, através das paredes de uma casa e um carro, e foi parado por um trailer móvel, onde permaneceu alojada na parede de metal até a manhã seguinte. Inicialmente, Agente █████ acreditou que o objeto era atraído por uma força magnética, embora testes posteriores provaram isso como sendo falso. SCP-283 é um pedregulho de granito comum, desconsiderando que ele cai na direção errada. Agente █████ deixou SCP-283 cair acidentalmente e foi forçado a correr atrás do objeto. A recuperação envolveu um trauma craniano leve, mas as suspeitas sobre sua natureza foram confirmadas.

Nota do Dr. Wood

Chegou à atenção do pessoal de nível superior que alguém vem roubando SCP-283 para ser usado como um peso de papel. Eu não me importo com como "zen" o objeto parece, quaisquer outros delitos serão tratados com severidade.


Artigo Original

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License