Scp 285

Item Nº: SCP-285

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos especiais de contenção: SCP-285 não requer nenhum protocolo adicional relativo à sua contenção, devido à sua natureza relativamente benigna. Qualquer função que exija o uso do SCP-285, tais como as reuniões de professores, discursos motivacionais, ou alertando o pessoal sonolento envolve um sinal simples da folha de fora para fins de monitoramento.

Descrição: SCP-285 parece ser um genérico de marca comercial de megafone, com um corpo em branco e uma alça de borracha vermelha, juntamente com um pequeno interruptor ON/OFF. A composição e construção do SCP-285 é típico para um megafone normal de tamanho similar e de qualidade, com excepção do seu aparelho de amplificação sonora. Quando examinados, o dispositivo parece funcionar a electricidade, mas de que não há fonte de alimentação identificado. Testes a longo prazo mostra que o SCP-285 pode operar indefinidamente impedindo danos graves ao aparelho, embora esteja longe de ser indestrutível.

Quando ligado por qualquer organismo capaz de discurso, SCP-285 amplificará nada pronunciadas pelo seu usuário até uma gama de 3500 m. SCP-285 é incapaz de emitir qualquer forma de som, mas transmite tudo o que se disse directamente nas mentes de todos os sujeitos no sentido do SCP-285 nos rostos. Todos os formulários de amortecimento de som não têm qualquer efeito sobre o SCP-285's efeito, tais como tampões, insonorização e tecnologia de cancelamento de ruído.

Desligar SCP-285 não será realmente desativar o dispositivo, mas inverter a sua função. SCP-285 irá transmitir a superfície dos pensamentos de todos os indivíduos dentro de sua faixa para o usuário que tem provado ser altamente esmagadora na prática. Devido ao ruído da reflexão colectiva, pouco conhecimento útil pode ser resumida a partir de esta funcionalidade, mas a investigação em aplicações práticas de "mente da leitura" com SCP-285 foi aprovado.

SCP-285 foi originalmente localizado na ████ Escola ██████ em ███████, AZ. Usado por um capitão da claque local para jogos de futebol, SCP-285 foi finalmente descoberto após numerosas queixas de ruído provenientes de residentes locais. Arquibancadas do time da casa foram colocados em frente de um complexo residencial, e os aplausos entusiasmados podia ser ouvida por quase uma milha. Agente █████ recuperou o objeto enquanto disfarçado como um dos jogadores, ao mesmo tempo, marcando o touchdown da vitória. SCP-285 está atualmente localizada em site ██ para um estudo mais aprofundado.

Adenda: após um incidente onde várias Pessoal de Nível 2 conseguiu júri rig SCP-285 para aceitar a entrada a partir de qualquer dispositivo de áudio, SCP-285's utilização deve ser regulamentada e monitorada.

Nota: Que diabos é um "rickroll" de qualquer maneira?