SCP-294
Avaliação: 0+x
scp_294_by_staticfactory-d4xwn6e.jpg
SCP-294 durante sua aquisição

Item N°: SCP-294

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Não há procedimentos especiais de contenção padrão para o item SCP-294. No entanto, somente o pessoal de nível de segurança 2 ou superior estão autorizados a interagir com ela (ver documento SCP-294a). SCP-294 está sendo armazenada na sala de lazer do segundo andar, e é monitorada por dois guardas do nível de habilitação de segurança de 3 em todos os momentos.

Descrição: SCP-294 parece ser uma máquina automática de venda de café padrão, a única diferença perceptível é um touchpad com botões de entrada correspondentes a um teclado QWERTY Inglês. Ao depositar cinquenta centavos em moeda dos EUA no slot de moedas, o usuário é solicitado a digitar o nome de qualquer líquido usando o touchpad. Ao fazê-lo, um copo de papel padrão é colocado e o líquido indicado é derramado. Noventa e sete testes iniciais foram realizados (incluindo pedidos de água, café, cerveja e refrigerante, líquidos não-consumíveis, como o ácido sulfúrico, o fluido de limpeza e óleo de motor, bem como as substâncias que normalmente não existem no estado líquido, tal como nitrogênio, ferro e vidro), e cada uma acabou em sucesso. Testes executados com materiais sólidos, como diamante, não foram bem-sucedidos, já que parece que SCP-294 só pode fornecer substâncias que podem existir em estado líquido.

É digno de nota que, depois de aproximadamente cinquenta usos, a máquina não estava respondendo a outras solicitações. Depois de um período de aproximadamente 90 minutos, a máquina pareceu ter-se reabastecido. É também interessante notar que muitos líquidos cáusticos que teriam consumido um copo de papel normal, pareciam não ter efeito sobre os copos dispensados ​​pela máquina.

Mais testes estão previstos, especialmente para líquidos de temperaturas extremas, tais como metais fundidos e nitrogênio líquido. Como sugerido, SCP-294 foi transferida para a sala de lazer do 2º andar como um modo de economia de dinheiro. Após o Incidente 294-01, guardas ficaram estacionados perto do item e um certificado de segurança tornou-se necessário para interagir com ele.

Documento SCP-294a (sobre incidente 294-01): No dia 21 de agosto de 2005, o Agente Joseph ██████ tentou usar o item SCP-294 para obter café durante o seu tempo de intervalo atribuído às 9h30 . A pedido do agente █████ █████████ "para ver o que o item faria", ██████ solicitou "uma xícara de Joe". Momentos depois de confirmar a seleção, agente Joseph ██████ começou a suar profusamente e se queixou de tontura antes de desmaiar. Depois de mover o agente inconsciente para a enfermaria, a equipe médica recuperou o conteúdo do copo dispensado pelo item SCP-294: uma combinação de sangue, tecidos e outros fluidos corporais. Testes revelaram a sequência de DNA do material biológico dispensado pelo SCP-294 igualou a de Agente ██████.

Agente ██████ teve uma recuperação completa depois de quatro semanas de descanso e hidratação intravenosa. Raios-X e tomografias não mostraram mais sinais de lesão, e ██████ foi liberado. Ambos os agentes foram repreendidos. Foram recomendadas medidas de segurança adicionais para SCP-294.

Adendo [SCP-294f]: Após analisar a documentação sobre SCP-294, ███████████ sugeriu testar a capacidade de SCP-294 de 'recuperar' líquidos específicos à distância.

Adendo [SCP-294h]: Com a supervisão de O5-[DADOS EXPURGADOS] uma xícara da secreção de SCP-075 foi pedida. Foi comprovado que o produto era líquido solicitado e o copo foi capaz de conter o material. No entanto, o relatório de incidente 075-07 foi reconhecido 2 horas após o teste (ver adendo [SCP-075m]). A violação dos procedimento de contenção tinha ocorrido exatamente ao mesmo tempo este teste estava ocorrendo, acordando SCP-075 a sua fase ativa. O item era capaz de segregar uma quantidade de solução básica igual à capacidade de um copo de café antes do procedimento de contenção de emergência ser aplicado e o tornado passivo. O líquido não foi encontrado na investigação pós-incidente.

Adendo [SCP-294i]: Um pesquisador socou o pedido de "taça de ouro". A máquina dispensou uma xícara de ouro derretido. Pesquisador pediu materiais preciosos semelhantes que acabaram com o mesmo resultado.

Adendo [SCP-294j]: Um pesquisador socou (a partir de uma distância segura) o pedido de "copo de anti-água". A máquina fez barulhos brevemente, e depois foi exibido o texto "fora de série" na almofada de entrada. Teoriza-se que SCP-294 tem uma gama limitada de coleção, e não pode chegar em universos/dimensões alternativas.

Adendo [SCP-294k]: Um pesquisador socou o pedido de "diamante". SCP-294 brevemente fez barulhos, e exibidu "fora de série" na almofada de entrada. SCP-294 dá esse resultado para todas as substâncias sólidas. Como o diamante é uma forma cristalina sólida de carbono, parece que a máquina não vai dispensar carbono líquido, pois isso não resulta em um "diamante". Quando "xícara de carbono" foi, posteriormente, pedido, o equipamento dispensou uma xícara de carbono líquido. S do líquido dispensado.CP-294 ficou imune aos efeitos nocivos

Adendo [SCP-294m]: Teste da capacidade do SCP-294 para a recuperação à distância foi iniciada. Um composto único foi formulado, composto de proporções não divulgadas da marca de lixívia ███████ , a marca de cola █████ ██ ███ █,MET-RX em pó, e Garam Masala. O fluido foi criado e colocada num recipiente selado a 25 metros de distância de SCP-294. Quando solicitado, o fluido foi dispensado. Uma quantidade igual a de mistura não estava mais presente em sua embalagem original.

Adendo [SCP-294o-01]: Pesquisador ███ ██████, sob observação de pessoal nível 4, fechou um pedido de "a melhor bebida que eu já tive." SCP-294 dispensou um fluido semelhante em aparência a cola. O pesquisador identificou-o como uma bebida que ele se lembra de ter em um bar durante a sua despedida de solteiro, e estava convencido de que era "a melhor bebida". ██████ não sabia o que eram os ingredientes na bebida além de rum e coca-cola. Outros testes estão programados para verificar como SCP-294 reúne informações.

Adendo [SCP-294o-01a]: Sob as mesmas condições, Agente ████████ pediu "a melhor bebida que eu já tive." SCP-294 entregou um líquido escuro coberto com espuma branca, que foi posteriormente identificado como um Lager Vienna. A taça foi impressa com uma imagem a cores de 5 (cinco) homens e duas (2) mulheres que bebem cerveja na praia; ████████ era um deles. Em seu resumo, Agente ████████ confirmou que sua bebida favorita sempre foi um Lager Vienna que ele consumiu na praia com seus amigos. Agora foi confirmado que SCP-294 tem a capacidade de reunir informações diretamente da mente de alguém, a fim de cumprir com as condições dadas.

Adendo [SCP-294q-01]: Um pesquisador pediu "a bebida perfeita." A máquina dispensa um copo contendo um líquido inodoro de cor lavanda. Depois de beber o líquido, sujeito pareceu entrar em choque. depois cometeu suicídio, deixando um bilhete que dizia "Sinto muito, mas neste momento tudo é apenas uma grande decepção." SolicitaR tal bebida novamente é altamente desaconselhada. Nenhum dos componentes da bebida foi identificado.

Adendo [SCP-294t-01]: Um pesquisador pediu "algo que Cassy vai gostar". O dispositivo começou a cantarolar por cerca de três segundos, antes de dispensar um copo vazio. Impresso no lado do copo era uma imagem de um copo de refrigerante tradicional, cheio de algo marrom, e coberto com chantilly. Após a introdução do copo à SCP-085, foi identificado por ela como uma vitamina de banana chocolate e julgado como 'delicioso'.

Adendo [SCP-294w]: Pesquisador digitou o pedido de "uma xícara de música." SCP-294 produziu um líquido claro, espumante com gosto vagamente alcoólico. Após a ingestão, sujeito relatou "sentir" e não ouvir, um ritmo contínuo, e demonstrou a capacidade de se mover e até mesmo dançar com uma certa fluidez que ele não tinha mostrado anteriormente. Teste com outros conceitos abstratos continua.

Adendo [SCP-294ab]: Durante uma falha de segurança em massa, Agente ██████ solicitou "uma xícara de conhecimento médico pertinente", enquanto se abrigava na sala de lazer do segundo andar. Dos quatro agentes no quarto, Agente ██████ foi o único que não ficou ferido. SCP-294 derramou uma xícara de líquido verde claro. Após a ingestão desta substância, Agente ██████ começou a remendar as feridas dos demais agentes de uma maneira consistente com a formação médica da Fundação. Agente ██████ já não tem a formação médica que o líquido forneceu e outras tentativas de recriar o efeito falharam. O agente tem especulado que este evento foi uma medida de emergência tomada pelo objeto de assegurar a auto-preservação.

Adendo [SCP-294ac]: Dr. ████████ solicitou "minha história de vida" para SCP-294; SCP-294 emitiu ruídos e tremeu violentamente por cerca de 3 minutos antes de fornecer, um líquido preto opaco altamente viscoso. Após o consumo, Dr. ████████ informou que ele se lembrou de tudo o que já tinha acontecido com ele. Após este teste, o Dr. ████████ entrou em seu escritório e voltou 48 horas depois com uma autobiografia de 538 páginas.

Adendo [SCP-294ad]: Um pesquisador fez um pedido constituído exclusivamente pela frase "me surpreenda". O dispositivo produziu um copo opaco contendo água normal, mais tarde foi determinado que o líquido tinha sido aquecido a cerca de 200 graus Celsius. Ao receber a vibração do transporte, o conteúdo do copo se transformou em vapor, violentamente soltando água fervente em um raio de 2 metros.

Adendo [SCP-294af]: Um pesquisador fez um pedido de "Sangue de Cristo". SCP-294 vibrou e produziu a mensagem "Hic est enim Calix sanguinis mei", então produziu um copo de papel contendo aproximadamente 0,12 litros de vinho tinto.

Adendo [SCP-294ag]: Um pesquisador fez pedidos de "copo de sangue de Smilodon", "copo de sangue de pombos passageiros" e "copo de sangue de Thomas Jefferson", e recebeu três mensagens "fora de série".

Adendo [SCP-294ah]: Um pessoal Classe-D com QI de 99 e baixa curiosidade foram dados instruções escritas sobre o que pedir. Um sujeito da classe D fez um pedido de "sangue de canis lupus" e recebeu uma xícara de líquido, posteriormente identificado como o sangue de lobo. O Sujeito Classe-D ao lado fez um pedido de 'saliva de Equus ferus caballus' e recebeu uma xícara de líquido, posteriormente identificado como saliva de cavalo. O pessoal da classe D ao lado fez um pedido de "urina de phascolarctos cinereus" e recebeu uma xícara de líquido, posteriormente identificado como urina de koala. O sujeito da classe D ao lado fez um pedido de "fluido cerebrospinal de phoberomys pattersoni" e recebeu uma xícara de líquido que está atualmente sendo analisado. é de notar que Phoberomys pattersoni foram extintos durante o época tardia Miocena, cerca de 8 milhões de anos atrás.

Adendo [SCP-294ai]: Dr. King fez o pedido de "uma xícara de supercondutor de temperatura ambiente", e recebeu um copo de suco de maçã com sementes flutuantes.

[ Outros Experimentos com SCP-294 estão atualmente aguardando aprovação. ]

Artigo Original