SCP-304
Avaliação: 0+x

Item Nº: SCP-304

Classe do Objeto: Seguro

**Procedimentos Especiais de Contenção: **A existência de SCP-304 está sendo mascarada pelas transmissões constantes da sonda espacial ███████. Esta transmissão mascarada é codificada de modo a evitar que o código de SCP-304 seja decifrado por qualquer pessoa que não seja da Fundação. Esta transmissão além de ser de conhecimento público de comunicação da sonda com a Terra e suas operações científicas convencionais, é realizada pela NASA. O ███████ e sua substituição atualmente inativa estão em um curso que irá mantê-los permanentemente entre a Terra e a fonte estimada de SCP-304. Se a sonda original falhar, a sua substituição começará imediatamente a transmitir na mesma frequência e assumir todas as comunicações públicas como se fosse a sonda de origem.

Descrição: SCP-304 é um sinal de rádio na frequência de ██████ GHz, que transmite uma lista de nomes e seus títulos associados desde a sua descoberta em 196█. Nos dados contidos estão uma lista de líderes mundiais, e parece estar em ordem cronológica. O sinal começa no código Morse com "Rei William IV" e avança para uma lista de monarcas ingleses, os presidentes norte-americanos e outros líderes. O formato do SCP-304 muda de código Morse para ASCII ao atingir "o presidente Lyndon B Johnson". SCP-304 apresenta um total de 63 pessoas com o título de "Presidente", bem como o título O5 de [DADOS EXPURGADOS]. O sinal, em seguida, muda de ASCII para um formato ainda não decifrado, listando um número estimado de mais 7 nomes. Após o sétimo nome não decifrado, SCP-304 faz uma pausa de 12 segundos e repete. A razão para a conclusão abrupta da lista é desconhecida.

Nota: Os dados contidos no SCP-304 são restritos ao pessoal O5 e acima. O pessoal autorizado confirmou que a lista de presidentes americanos e chineses provou-se como sendo precisa até o momento. Os dados que podem ou não podem identificar o pessoal da Fundação não serão discutidos neste documento. SCP-304 foi determinado como sendo vindo da direção de [REDIGIDO]. No entanto, a origem do SCP-304 é desconhecida, assim como é o tempo que existia antes da descoberta.


Artigo Original

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License