SCP-322
Avaliação: 0+x

Item Nº: SCP-322

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-322 deve ser contido em um cofre seguro na Unidade-3 de Armazenamento. SCP-322 pode ser utilizado para certas missões ou para pesquisa, mas uma proposta inteira deve ser submetida e aceitada.

Descrição: SCP-322 é uma caixa de papelão, 60 cm de largura, 30 cm de altura e 15 cm de profundidade, com as palavras "Kit de Crie Seu Próprio Castelo" e um desenho estilizado similar à esses que circulavam na década de 50.

A caixa contém um panfleto pequeno e simples, e uma jarra cheia com largos grãos de areia. O panfleto contém instruções simples, que quando seguidas corretamente, vão produzir um grande castelo. Uma transcrição completa do manual à seguir:

E aí criança!

Então você quer seu próprio castelo, mas não quer perder tempo imaginando um? Então esse é o kit pra você!!

Tudo que você deve fazer é plantar uma das especialmente feitas "Sementes de Castelo" em algum lugar com muito espaço livre, como um campo, abaixo de três pés de terra! Você tem dificuldade em cavar tudo isso? Então convença um adulto à te ajudar prometendo ele à ser um vassalo de alguma coisa do que será SEU reino!

O próximo passo é tão fácil quanto o anterior, mas tão importante quanto!

Tudo que você teve fazer é ter certeza que você vai aguar o seu castelo todo dia às 12 horas durante sete dias! Isso é uma semana! Você tem que ter certeza que fará isso, senão não vai funcionar e você estará de volta ao primeiro passo!

Tenha certeza que você seguirá todos esses passos e você deverá ter o seu próprio castelo em apenas sete dias! Legal, não?

Quando essas instruções são seguidas o resultado é uma grande fortaleza de pedra, incluindo um uma seção interior, um campo e um muro, na localização em que as "sementes" foram plantadas.

Colocar mais do que uma semente dobra o tamanho do castelo para cada semente plantada, e o estilos, (Romano, Barroco, Gótico, Kremlin, Shiro, etc) dependem da cor da "semente" plantada.

Em raras ocasiões, quando um castelo for formado, já tem uma equipe de servos extremamente dedicados ao plantador original embora eles geralmente não sejam humanos em aparência.

Notas Adicionais: O objeto com encontrado em Orlando, Flórida, em 19██, nas mãos de alguém tentando o transformar em um parque de diversões. O item foi confiscado e a pessoa em questão teve sua memória apagada.

Artigo Original