SCP-331
Avaliação: 0+x
scp331.jpg
SCP-331

Item Nº: SCP-331

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Quando não estiver sendo usado, SCP-331 deve ser mantido em um cofre eletrônico de 7 dígitos no escritório do Dr. ███████. O código deve ser mudado mensalmente pelo Dr. ███████. Pessoas que querem examinar SCP-331 devem pedir permissão à Dr. ███████.

Desde ██/██/██ SCP-331 está sendo usado por SCP-331-1.

Descrição: SCP-331 é uma coleira para gatos feita de plástica, com aproximadamente 23 cm de comprimento. Metal está rodeando a coleira em intervalos de 1cm; desdes confirmaram o metal como sendo Níquel. O sino consiste de metal acoplado com ouro de 24 quilates. Tocar o sono não tem efeito distinguível, adverso ou não. A palavra "Tumbles" está pintada na parte de trás da coleira com tinta amarela; Testes confirmaram que não tem nada anormal com a tinta.

SCP-331 não exibe nenhuma tendência anormal quando usada por um gato vivo. Quando SCP-331 é colocada no pescoço de um gato morto (a partir disso chamado de SCP-331-1), SCP-331-1 é revivido com nenhum efeito adverso inicial. A coleira não impede o process de decomposição, entretanto; pelo e pele ainda apodrecem em uma velocidade normal. Órgãos não são afetados pelo processo de decomposição; testes ainda devem determinar a causa exata disso. SCP-331-1 não mostra nenhum sinal de desespero durante o processo de decomposição. SCP-331-1 pode ser morto por métodos convencionais, com isso ele continuará morto. A separação de SCP-331 e SCP-331-1 causa [DADOS EXPURGADOS] à não ser que SCP-331-1 estiver morto. Deve ser notado que SCP-331-1 sempre responderá ao nome "Tumbles" e tem uma personalidade amável, independente de como ele era chamado ou como ele agia antes de morrer.

SCP-331 foi descoberto quando relatos de um "gato zumbi" visto perto do Parque ███████ em █████████, ██, chegaram ao Agente █████. Agente █████ imediatamente alertou a fundação de um possíve surto de SCP-008; MTF (Força Tarefa Móvel) foi despachada e neutralizou SCP-331-1 onde ele foi transportado para o Sítio ██ após nenhum traço de SCP-008 ser detectado. Após a chegada do objeto as pesquisas em SCP-331 foram o que confirmaram suas propriedades.


Artigo Original

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License