SCP-737
Avaliação: 0+x
737.jpg
SCP-737 logo após uma refeição

Item nº: SCP-737

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-737 é para ser mantido em um cofre de cobre trancado soldado na parede da Unidade de Armazenamento ██ na área ██. Embora esteja em seu cofre, SCP-737 é para ser colocado no seu lado, a fim de impedir uma quebra de contenção. No caso de quebra de contenção, a equipe é a tentativa de incapacitar SCP-737 sem tocar ou destruir seu vagão da frente.

SCP-737 é para ser fornecido com três (3) cm³ de madeira todos os dias através de um braço robótico. Quaisquer vagões adicionais produzidos pelo SCP-737 são para ser removido do corpo principal e depositados de volta no cofre para restringir os movimentos do SCP-737.

Descrição: O aspecto principal do SCP-737 é o vagão de frente de um trem de madeira de brinquedo aproximadamente de três (3) ou 5 (cinco) centímetros de altura, dois (2) a quatro (4) centímetros de espessura e quando sem rodinhas, quatro (4) seis (6) centímetros de comprimento.

Análise de raio-X revelou que a parte de madeira da SCP-737 é uma casca exterior, protegendo um pequeno cérebro e tecidos biológicos que compõem o seu corpo real. SCP-737 é capaz de se envolver de forma independente na locomoção, e faz isso constantemente quando dada a oportunidade.

Quando SCP-737 atinge um obstáculo, que vai, por meio de um processo como ainda desconhecido, absorve o material diretamente na frente dele e, geralmente, incorporá-se em si, sob a forma de um vagão de madeira de comboio. Este processo geralmente leva de cinco a vinte segundos, dependendo da densidade do material, e vai deixar um "túnel" no objeto para SCP-737 continuar a mover através dele.

SCP-737 demonstrou a capacidade de absorver a maioria dos materiais, incluindo madeira, metal, plástico, [DADOS EXPURGADOS]. SCP-737 parece ser incapaz de utilizar algumas substâncias para aumentar a sua massa. Convertêndo-as em um gás, o qual é, em seguida, libertado pela sua "chaminé". SCP-737 não parece disposto a absorver cobre e seus próprios elementos removidos. SCP-737 é predatório, e vai favorecer as metas de vida sobre os objetos inanimados.

SCP-737 é provavelmente vulnerável a danos, como a madeira que compreende a sua casca exterior não mostra propriedades anômalas. Devido a isso, muito cuidado deve ser tomado ao manusear SCP-737. Como as chances de SCP-737 sendo um organismo natural são extremamente baixas, nenhuma pista quanto à sua origem são comunicadas imediatamente.

História: SCP-737 foi descoberto pela primeira vez pela Fundação após uma série de desaparecimentos de crianças em ███████ e veio a sua atenção quando a polícia recebeu testemunho de "um trem de brinquedo" fugindo das cenas do crime. Forças tarefas móveis Mu-9 "Toybreakers" foram enviadas para investigar o assunto, e apesar de ter perdido █ do seu grupo, foram capazes de recuperar com sucesso SCP-737.

Adendo 737-1: Tamanho do SCP-737 foi aumentado dramaticamente recentemente. Se o SCP-737 continuar a crescer deste jeito, teremos que repensar sobre os procedimentos de contenção. - Dr. Mel

Adendo 737-2: Aproximadamente ██: ██ em ██ / ██ / 20██, uma quebra de contenção do SCP-███ fez com que um momento de uma refeição regular do SCP-737 fosse desperdiçada. Vinte minutos após a quebra de contenção, SCP-737 começou lentamente absorver o cobre em seu cofre em uma taxa de 1 cm por hora, liberando um gás tóxico por sua 'chaminé'.

SCP-737 foi rapidamente levado sob controle, as ações oportunas de Assistente de Investigação ████, que descreveu o gás como 'imundo'. Parece agora que, embora SCP-737 não está disposto a absorver cobre, ele tem a capacidade de fazê-lo.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License