SCP-895
Avaliação: 0+x

Transmissão ao vivo da área de contenção 895-06 (30m)

Item Nº: SCP-895

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-895 está selado e armazenado em uma cela de contenção subterrânea isolada a uma profundidade de aproximadamente 100 metros. Câmeras, microfones e outros equipamentos de vigilância não podem ser levados a menos que o raio de 10 metros da "Zona Vermelha" de SCP-895 sem permissão expressa de pelo menos duas pessoas do pessoal Nível 3.

Qualquer pessoa no local, exibindo comportamento ou sinais de trauma psicológico incomum devem ser examinados imediatamente e retirado do local ou mortos conforme a gravidade da situação.

Descrição: SCP-895 é um caixão de carvalho ornamentado, recuperado da █████ █████ Mortuária pelo pessoal da SCP em ██/█/██, seguindo relatos de cenas incomuns capturadas pela câmera de vigilância instalada no local. Quando questionados, a equipe do mortuário foi incapaz de revelar a origem de SCP-895 e como havia sido transportado para o local. Ao tentar abrir SCP-895, os agentes presentes encontraram o objeto vazio; entretanto, o pessoal que observava pela câmera de vigilância afirmaram terem visto [DADOS EXPURGADOS]. Até nova ordem, SCP-895 deve permanecer fechado o tempo todo.

SCP-895 provoca interrupções no vídeo e equipamento fotográficos de vigilância à 50 metros, similar a alucinações vividas e perturbadoras com variação de duração e regularidade correspondendo a proximidade da câmera com SCP-895. Em um raio de 5 metros de SCP-895, as imagens capturadas podem usar fortes traumas psicológicos e histeria na maioria dos indivíduos. Essas interrupções não se estendem aos observadores fisicamente presentes dentro da área.

Adendo 895-1: Trecho de áudio do SCP-895 Registro de Recuperação (██/█/██)

03:41L - Comando: Equipe 1, Comando. Todos os civis devem ser detidos e evacuados. Vocês tem permissão para entrar e capturá-los.
03:41L - E1Líder: Comando, Líder 1. Compreendido, vamos entrar.
03:43L - E1Líder: Estamos na entrada. Cheque a transmissão do vídeo.
03:44L - Comando: Equipe 1, Comando. Estamos recebendo… [pausa] …estamos vendo sangue nas paredes, por favor confirme.
03:44L - E1Líder: Negativo, Comando, está limpo aqui. Nada fora do comum.
03:45L - Comando: … se foi. Equipe 1, avise sobre a propriedade de possíveis efeitos hipnóticos.
03:45L - E1Líder: Copiei, Comando. Time 1 se deslocando para área de armazenamento.
03:47L - E1Líder: Estamos na áre de armazenamento, objeto localizado.
03:48L - Comando: Meu Deus, está se movendo… Equipe 1, confirme, o objeto parece estar vivo e se mexendo.
03:48L - E1Líder: … Comando, negativo. Não vemos nenhum movimento. Objeto parece normal.
03:48L - E1Líder: Dois, abra o objeto.
03:48L - Sons de armas sendo engatilhadas, seguido de um rangido enquanto o objeto é aberto.
03:49L - E1-2: Senhor, está vazio.
03:50L - E1Líder: Comando, Líder 1. O objeto parece estar vazio
03:51L - E1Líder: Comando, você entendeu?
03:51L - Comando: Sons de grito e vômito.
03:51L - E1Líder: Comando, você entendeu?!
03:52L - E1Líder: Merda, estamos saindo. Feche essa coisa.

Adendo 895-2: Seguindo o Incidente [DADOS EXPURGADOS] e a perda de 3 membros do pessoal, a Zona Vermelha do SCP-895 foi estendida de 5 para 10 metros, e o turno do pessoal da segurança para quatro horas por precaução.

Artigo Original